Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Chalé de Hermes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hermes

Hermes


Warn : Chalé de Hermes 10010
~Le Mensagens~ : 20
Pontos : 47
Data de inscrição : 28/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 9999999999999999
HP:
Chalé de Hermes Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Hermes Left_bar_bleue9999999999/9999999999Chalé de Hermes Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)

Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes I_icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 8:50 pm

O exterior do chalé era feito com a arquitetura originalmente grega com pilares sustentando um arco triangular,onde no centro do arco havia o símbolo do elmo alado gravado.Uma escada de granito levava ao interior do local.
O Chalé de Hermes tem a parede de mármore acizentado,seu chão é feito com uma mistura de concreto adornado com tacos de madeira.Os beliches têm os lençóis azuis com o símbolo da sandália alada em alto relevo de cor branca.
Os móveis do chalé são feitos de mogno,e a porta de jacarandá,onde está um caduceu pregado com um bilhete de Hermes:


Citação :
"Sejam Bem Vindos ao Chalé de Hermes,aos meus filhos e aos indefinidos.Vocês podem fazer o que quiser por aqui,só tenham modos.Uma jogatina de vez em quando também é bom,ainda mais que é uma desculpa para trapaças...Se um dia acontecer algum tipo de jogo,podem me chamar a vontade.
Sigam sempre à Hermes."
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria Cobain
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Demetria Cobain


Warn : Chalé de Hermes 10010
~Le Mensagens~ : 4
Pontos : -10
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé de Hermes Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Hermes Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes I_icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 5:53 pm

Chego no chalé e coloco a minha mochila na parte de cima da beliche ao lado da janela, dou uma olhada pelo quarto e "acho" alguns dracmas.
Pego um cigarro na mochila e começo a fumar no quarto vazio.
Ir para o topo Ir para baixo
Temys Rafaella Stoll
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Temys Rafaella Stoll


Warn : Chalé de Hermes 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé de Hermes Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Hermes Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes I_icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 10:04 pm

Com a mão na cabeça, por causa da dor fui até o chalé 11. A estrutura impressiona. E o movimento ainda mais. Abri a porta sorrindo e olhei para todos aqueles lunáticos que agora, seriam os caras com quem eu viveria boa parte de minha vida, ou ela inteira se não sobrevivesse por muito tempo (O que era bem provável). Me sentei na cama de solteiro e coloquei a mochila em um pequeno cofre que achei debaixo da minha cama. Preferia não arriscar as minhas coisas, mesmo que não fossem muitas. Sorri e me deitei pensando: "Agora que a minha vida vai ficar legal!".
Ir para o topo Ir para baixo
Sannder Smith




Warn : Chalé de Hermes 10010
~Le Signo~ : Câncer

~Le Mensagens~ : 5
Pontos : 13
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé de Hermes Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Hermes Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes I_icon_minitimeTer 14 Fev 2012, 7:44 am

Depois da chegada nada triunfante no acampamento meio-sangue, a decepção. Como não fora reclamada teria que ficar no, vazio cheio chalé de Hermes. Tinha uma cama vaga, aos fundos, portanto deveria pegá-la, antes que outro que nem eu fosse eu pegasse me deixando um completo idiota. Não fiquei feliz por não ver minha mãe, e queria ter uma vida normal, se é que podia. Deitei na cama, e relaxei pensando em como seria daqui para frente, quase dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Hermes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes [Atualizado]
» Chalé de Dionísio - Chalé XII
» Líderes de chalé
» Chalé 4 - Demetér
» Chalé de Thanatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Chalés :: Chalé 11 Δ Hermes-
Ir para: