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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes [Atualizado]

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Hermes

Hermes


Warn : Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes [Atualizado] 10010
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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes [Atualizado]   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes [Atualizado] I_icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 7:09 pm

Passivos



Pericia com Adagas {Nível 01] - Poderá manejar a adaga com facilidade./Pericia com All-Stars: Poderá voar no tênis alado facilmente.
Nivel 1 - Agilidade-Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.

Furtador l {Nível 02}[/color] - Poderá furtar coisas com facilidade, mas se não tomar cuidado, pode ser pego.

Nível 6 - Tecnologia I {NEW}
Hermes é o Deus da Tecnologia. O filho de Hermes que possui essa habilidade consegue entender qualquer tecnologia. Tem uma grande habilidade em criar novas tecnologias.

Velocidade Iniciante {Nível 7} - Como você é um filho de Hermes, sua velocidade é um pouco maior que a de um meio-sangue qualquer.

Nivel 10 - Passos de Anjo{NEW}
Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.

Nível 12 - Tecnologia II {NEW}
Hermes é o Deus da Tecnologia. O filho de Hermes que possui essa habilidade consegue entender qualquer tecnologia e, com os conhecimentos adquiridos, fazer o que bem entender dela (como, por exemplo, invadir qualquer sistema) e melhorá-la, ou destruí-la.


Fôlego {Nível 13} - Agora você pode correr por um longe tempo e ter o cansaço diminuído.
Nível 13 - Neutralidade-O filho de Hermes não é afetado por magias que alterem seu estado de espírito (alegre, feliz, triste, raivoso, etc.) do seu nível ou inferior.

Velocidade Amiga {Nível 17} - Neste level, seu personagem está mais treinado e poderá usar a velocidade não só para esquivar, mas para atacar também.

Furtador ll {Nível 22} - Poderá furtar coisas com uma facilidade inacreditável, sendo pego somente se estiver uma magia ativa.

Agilidade ll {Nível 28} - Conseguirá fazer coisas que outros semideuses não conseguem, como por exemplo, andar na parede (Por um curto período de tempo) ou dar chutes e socos no ar.

Velocidade Avançada {Nível 33} - Uma velocidade mais avançada, que realmente poderá fazer a diferença na hora de fugir.

Adaga Mestra {Nível 37} - Os filhos de Hermes têm uma maestria incomum com a adaga, realizando ataques realmente poderosos.

Furtador lll {Nível 42} - Poderás ter as habilidades de um ladrão expert. Entrará em lugares sem fazer barulho, e consegue roubar mesmo com magias ativas.

Agilidade lll {Nível 50} - Poderá fazer combos e saltos incríveis, que irão te ajudar muito na batalha.


Ativos



Combo l {Nível 01} - Essa magia atingirá dois socos ou dois chutes no inimigo.
Nivel 2 - Ao Alcance das mãos-Seu personagem pode fazer uma mão mágica ir até o alvo, trazendo-o para suas mãos.

Hyper-Salto {Nível 03} - Você poderá dar um super salto, podendo subir em lugares mais altos e se esquivar de poderes. Duas vezes por missão.

Adaga Voadora {Nível 05} - Arremesse a sua adaga no inimigo com força e velocidade, que ela voltará voando para você.

Combo ll {Nível 08} - Essa habilidade permite que você faça um combo mais completo, como por exemplo, 2 socos e 2 chutes.

Nível 10 -{NEW} Mensagem de Íris
A Deusa do Arco-Íris trabalha para o seu Pai. Ao ativar essa habilidade, um pequeno arco-íris se formará na sua frente, não importa a situação. Você poderá mandar uma Mensagem de graça. Apenas uma vez por missão.

Camuflagem Direta {Nível 13}- Ao encostar-se a algo, poderá assumir a mesma cor do mesmo.

Adaga Invisível {Nível 20} - Poderás deixar sua adaga invisível por duas rodadas, impossibilitando as chances de o inimigo desviar. Uma vez por missão.

Ladrão Treinado {Nível 21} - Você tem uma habilidade tão BA em roubos que poderá fazer as coisas serem roubadas sem o seu toque. Exemplo: Trazer a arma do inimigo para sua mão por mágica. Uma vez por missão.

Combo lll {Nível 22} - Dará 5 chutes e 5 socos no inimigo. Essa habilidade é muito cansativa.

Camuflagem Indireta {Nível 30} - Com esse poder, você poderá tomar a cor de algo que esteja somente perto de você, sem a necessidade de encostar no mesmo.

Cobras {Nível 35} - Poderá invocar duas cobras (Caduceu de Hermes) que irão te ajudar na batalha. Elas são fracas e frágeis, mas possuem veneno. Elas só ficam três rodadas e só podem ser chamadas uma vez por missão.
Nivel 35 - Apanhar Objetos{NEW}
O herói é capaz de agarrar flechas atiradas contra ele, assim como virotes de besta, lanças e outros projéteis e armas de arremesso. Se o objeto estiver sobre influência de alguma habilidade que aumente velocidade ou precisão, o custo de energia será maior.


Esquiva Perfeita {Nível 45} - Poderá esquivar de qualquer coisa, até mesmo de uma saraivada de flechas. Duas vezes por missão.

Velocidade dos Deuses {Nível 50} - Permite que você se locomova para grandes distancias em um segundo. Uma vez por missão.

Caduceu {Nível 55} - Transforme sua atual arma em um Caduceu, podendo usar habilidades de vento com eles. A transformação dura 5 rodadas e só pode ser realizada uma vez por missão.

Combo das Adagas {Nível 60} - Ataque com uma adaga 100 vezes o inimigo, tirando quase toda a sua vida. Uma vez por missão e ficará desmaiado por quatro turnos após esse ataque. Quando acordar, estará sem energia.

Ultra Especiaias:

☤Especiais☤ *


Velocidade da Luz:
Ao ativar essa Habilidade, o filho de Hermes chega a 99,9% da Velocidade da Luz em seus movimentos por 1 turno. Após o término do efeito, ele ficará tonto e com a energia baixa. Apenas uma vez por missão.

Esquiva Perfeita:
Ao ativar essa Habilidade, o filho de Hermes se desvia de qualquer objeto que esteja vindo na direção dele, seja ele uma flecha ou um planeta. O custo de energia varia de acordo com o objeto.

Furto Perfeito:
Um roubo é efetuado com maestria pelo filho de Hermes, sem deixar pistas, suspeitas, testemunhas, NADA. O custo de energia varia de acordo com o que foi roubado e a quantidade (e qualidade) de seguranças e possiveis testemunhas no local. Apenas uma vez por missão.

* - Os poderes Especiais podem ser "conquistados" através de uma missão-teste narrada por Hermes. O risco de morte nessa missão é maior ou menor, dependendo do Poder Especial escolhido para o teste. Mais informações, mandem-me MP.


Última edição por Hermes em Dom 04 Mar 2012, 7:17 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes [Atualizado]   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes [Atualizado] I_icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 8:02 pm

Presentes de Reclamação

All Star Alado - Tênis All Star da cor preta detalhes em branco que possibilitam meus filhos de voar.

Katana - Os filhos de Hermes recebem uma katana de um tipo de ferro leve e eficaz.Uma arma com alto poder de destrutibilidade e que também possui um alto teor de agilidade e leveza,assim os filhos de Hermes podem fazer ataques fortes e conclusivos,com uma agilidade mais elevada.

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MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes [Atualizado]   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes [Atualizado] I_icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 7:18 am

Poderes atualizados 04/03/2012
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MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes [Atualizado]   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes [Atualizado] I_icon_minitime

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