Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Missão Jason Grace - A Essência do Medo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores
Phobos


Warn : Missão Jason Grace - A Essência do Medo. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 58
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty
MensagemAssunto: Missão Jason Grace - A Essência do Medo.   Missão Jason Grace - A Essência do Medo. I_icon_minitimeQui 19 Jan 2012, 6:19 pm

A Essência do Medo, pertencente ao Deus Menor, Phobos, desapareceu misteriosamente! Em uma noite escura, Phobos foi até o acampamento em segredo, e entrou discretamente no quarto de Jason! Ele acorda o garoto e diz:



-Ei Jason! - Jason dá um pulo de susto - Presciso de suas habilidades extraordinárias para uma missão pessoal! A minha Essência do Medo, foi perdida no mundo dos mortais, em Nova Jersey! Sua missão é, ir até o centro da cidade, procure uma coisa antes com um cara chamado, Gazel! Após isso, você vai até a região abandonada da cidade, lá terá uma capela velha e antiga, quando chegar nela saberá o que fazer...

-Mas o que é essa coisa que tenho de pegar com esse tal de Gazel? - Pergunta Jason!

Phobos responde:

-Você vai saber brevemente! Só digo que não será nem um pouco fácil! Leve todas as suas armas, e se possível um de seus pets!



Mínimo de 8 linhas por post, tem 48 horas para postar...



Boa sorte Campista de Zeus...

Ir para o topo Ir para baixo
Max Blade
Devotos de Hera
Devotos de Hera
Max Blade


Warn : Missão Jason Grace - A Essência do Medo. 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 76
Pontos : 95
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue200/200Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jason Grace - A Essência do Medo.   Missão Jason Grace - A Essência do Medo. I_icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 11:35 am

Após ter recebido a missão diretamente de phobos,pego minha faca de bronze,minha espada elétrica,meu escudo,que estava na forma de relógio azul,minha mochila mágica,minha espada de prata,minha espada de bronze,minha espada de água envenenada e meu arco.Coloco dentro da mochila néctar e ambrósia.Então saio do meu chalé,sem fazer barulho,vou ao estábulo e pego trovão negro,meu pegasus.Subo nele,e vou voando a nova jersey,durante o voo,vou comendo chocolate e pensando.
Jason:Como vou achar esse tal de gazel?(jason pensando)
Depois de alguns minutos de voo,chegamos a nova jersey,e então digo a trovão negro para se esconder,quando ele se esconde,eu saio a procura desse tal de gazel.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores
Phobos


Warn : Missão Jason Grace - A Essência do Medo. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 58
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jason Grace - A Essência do Medo.   Missão Jason Grace - A Essência do Medo. I_icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 11:51 am

Jason vai andando pelo centro, e olhando pelos lados! A calçada está cheia de pessoas, e Jason quer saber, com tanta gente, onde estaria o tal Gazel? No seu ouvido, Phobos diz: Eu vou te dar uma dica! Jason se assusta e olha para tráz! Não vê Phobos, então se assusta mais ainda! Phobos diz: Eu estou falando na sua mente! Agora preste atenção, eu vou falar só uma vez: Na velhice vem os cabelos brancos, Mas velhice não é o seu problema, Tenho o sangue frio, Como um pode de Gelo, Tudo o que sobe tem que descer, Mas apenas eu não desço...
Jason se confundiu um pouco, mas conseguiu prestar atenção! Seu objetivo é descobrir, o que significa esta charada, e só assim encotrará Gazel! O que Jason não sabe, é que está mais perto do que imagina...
Ir para o topo Ir para baixo
Max Blade
Devotos de Hera
Devotos de Hera
Max Blade


Warn : Missão Jason Grace - A Essência do Medo. 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 76
Pontos : 95
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue200/200Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jason Grace - A Essência do Medo.   Missão Jason Grace - A Essência do Medo. I_icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 12:05 pm

Depois de ter recebido a charada phobos,digo baixinho
Jason:onde será isso?
Vou andando pensando na charada,sem querer trombo numa moça
Jason:desculpe.
Volta andar,derrepente vê algo estranho,e diz.
Jason:será que é isso?.
Tudo que sobe desce,só eu não desço.Essa frase não sai da minha cabeça,mas será que ele está aqui,vou mais perto pra ver,e olha direto para um garoto de cabelos brancos,será ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores
Phobos


Warn : Missão Jason Grace - A Essência do Medo. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 58
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jason Grace - A Essência do Medo.   Missão Jason Grace - A Essência do Medo. I_icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 12:17 pm

Jason percebe que o garoto de cabelos brancos está procurando uma pessoa! Aquele garoto, aparentemente mais novo, olhou diretamente para Jason, e correu na direção dele! Ele chegou perto e disse: Você é Jason? Jason concorda com o garoto e pergunta: Seu nome é gazel? O garoto concorda com Jason e puxa ele pelo braço, em direção a um prédio em construção abandonado! Quando chegam no último andar, Jason pergunta a Gazel:
Mas, por que a charada, se a única coisa que tinha a ver com tudo são seus cabelos brancos?
Gazel tenta explicar:
Quando ele disse "
Na velhice vem os cabelos brancos, Mas
velhice não é o seu problema"
Ele quiz dizer que meu cabelos são brancos, mas que eu tenho apenas 14 anos! Com
Tenho o sangue frio, Como um pote de Gelo,
Quiz quiz dizer que o que você procura, é este pote de vidro, com este líquido geladíssimo! E com Tudo o que sobe tem que descer, Mas apenas eu não desço... Significa que, eu moro aqui, eu nunca desço, mas tive que abrir uma certa exeção para te esperar! Pegue isto, leve para a capela abandonada, na área abandonada da cidade, lá Phobos te dará as instruções!
Jason se questiona, e acaba sentindo uma certa pena do garoto que mora ali! Quando estava pra ir embora, olhou para tráz, viu o garoto de costas em direção a ponta do prédio! Gazel se jogou do prédio, mas logo se transformou em um Pégaso Azul, de crina branca, deixando um rastro de gelo por onde voava! Jason então entendeu, que Phobos havia o enviado! E se dirigiu até a área abandonada da cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Max Blade
Devotos de Hera
Devotos de Hera
Max Blade


Warn : Missão Jason Grace - A Essência do Medo. 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 76
Pontos : 95
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue200/200Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jason Grace - A Essência do Medo.   Missão Jason Grace - A Essência do Medo. I_icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 1:44 pm

Logo após ter pego o pote,vou em direção a área abandonada da cidade,onde havia casas,prédios e a capela abandonada,onde eu deveria ir,caminho em direção a capela,com um pouco de medo,e digo.
Jason:ótimo lugar para phobos visitar.
Quanto mais perto chegava da capela,mais o medo tomava conta de mim,mais pensei.
Jason:devo ser corajoso,sou filho de zeus e guerreiro de poseidon.(jason pensando).
Empurro as enormes portas de madeira,que faziam barulho,e então um pedaço se desprende,e ia cair em cima de mim,rolo pro lado desviando,vou em direção ao altar,e digo.
Jason:phobos tá aí?
Começo a sentir uma presença poderosa,seria phobos?
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores
Phobos


Warn : Missão Jason Grace - A Essência do Medo. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 58
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jason Grace - A Essência do Medo.   Missão Jason Grace - A Essência do Medo. I_icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 2:25 pm

Sim! Grita Phobos! Eu estou aqui, mas você ainda não pode me ver! Acho que você sabe, mas uma tempestade se aproxima! Suba na torre do sino, espere a tempestade chegar, e você terá uma surpreza para sua missão! Então, Jason começou a subir as imensas escadarias, até chegar num lugar vazio, onde havia apenas um baú! Tem de esperar a tempestade chegar! Grita Phobos! Jason se senta e espera! Após um tempo, começa a chover, e de repente, aparece um garoto, de cabelo vermelho, ele diz: Então, você é o protegido de Phobos aqui certo? Jason se assusta, e vê Vann, um garoto de cabelos escuros, parecido com Gazel! Jason pergunta: Quem é você? Vann responde: Eu sou o irmão de gazel! Tsc, não sei como aquele inútil se uniu aos deuses! Ainda mais um Deus Menor feito Phobos! Jason fica irritado e grita com Vann: Cale-se! Phobos pode ser um Deus Menor mas não é fraco! Ele tem um grande poder escondido! Vann começa a sorrir maquiavélicamente, e diz: Você não percebe essa aura escura em minha volta? Eu roubei ela, e ninguém me tira! Que tosco, Phobos não conseguiu mandar sua filha, e apelou para o campista de Zeus, que entediante... Phobos sussurra no ouvido de Jason: É agora! Suba até o telhado, abra o pote, aponte pro céu, e peça para seu pai lhe mandar um raio! Então Jason obedeceu as ordens de Phobos, subiu no telhado, segurou pela ponta de uma cruz, bem detalhada que havia no topo, tirou a tampa, e clamou por Zeus! Começou a chover forte, Zeus mandou raios em direção a ele! Um dos raios, atingiu a mão de Jason, e o pote também! Jason cai do teto, mas consegue se segurar na janela! Ele entra e vê que o líquido gelado está quente e de cor roxa! Agora, ele já sabe o que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Max Blade
Devotos de Hera
Devotos de Hera
Max Blade


Warn : Missão Jason Grace - A Essência do Medo. 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 76
Pontos : 95
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue200/200Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jason Grace - A Essência do Medo.   Missão Jason Grace - A Essência do Medo. I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 10:19 am

O líquido estava roxo,e eu sabia que tinha que jogá-lo no garoto,para transformar sua aura vermelha em aura roxa ou outra cor do tipo,então digo.
Jason:Você pode ser igual seu irmão.
Vaan; Ser igual ao meu irmão patético e fraco? Nunca.
Jason: Venha para o lado do bem.
Vaan: Não me amole seu idiota.
Ele solta uma bola de fogo e m minha direção, giro para tentar escapar, depois corro e tendo desferir um golpe com minha espada em sua barriga, ele tenta desviar do golpe da minha espada. Sem que perceba, ele havia pegado sua espada e desfere um golpe em meia lua em direção ao braço do pote, tento defender com minha espada, recuo para trás, ponho o pote num canto seguro e tiro minha outra espada, corro em sua direção e tento acertar um golpe duplo de meia lua em sua barriga, ele tenta defender com sua espada, e depois desferi um golpe em direção a minha barriga, tento defender com minhas espadas, ele desfere golpes seguidos e ele usa um pouco de força e me taca na parede.
Jason: Tente entender, o mal nunca compensa.
Vaan: Não vai adiantar.
Fico com raiva ,pego pote e jogo o líquido nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores
Phobos


Warn : Missão Jason Grace - A Essência do Medo. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 58
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jason Grace - A Essência do Medo.   Missão Jason Grace - A Essência do Medo. I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 10:47 am

Vann começa a manipular o líquido no ar e diz:
Vann: Eu nunca serei igual ao meu irmão!
Jason: Por que você roubou a essência do medo? E como?
Vann: Há! Esse Phobos é mesmo fraco! Eu peguei sua essência para ser mais forte que meu irmão! Gazel tem a essência da segurança e da felicidade! E com a essência do medo, posso quebrar essa segurança!
Jason: Então, é isso que transforma vocês dois em pégasos?
Vann: Nós SOMOS pégasos! Minha família sempre foi de pégasos brancos! Vann e eu nascemos gêmeos, só que eu nasci negro, e minhas habilidades não eram de Gelo, eram de Fogo! Então todos tratavam melhor a Gazel do que eu! E agora ele vai ver!
Phobos aparece invisívelmente atráz de Jason e sussurra:
Phobos: Este líquido é a única coisa capaz de tirar as essências de alguém! Lance um raio nele, e ele se desconcentrará, e soltará o líquido, e o líquido atingirá ele! Confio em você...
Ir para o topo Ir para baixo
Max Blade
Devotos de Hera
Devotos de Hera
Max Blade


Warn : Missão Jason Grace - A Essência do Medo. 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 76
Pontos : 95
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue200/200Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jason Grace - A Essência do Medo.   Missão Jason Grace - A Essência do Medo. I_icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 11:20 am

Após ouvir o sussurro de phobos,penso.
Jason: Vou ter que pedir ajuda ao meu pai.(Jason pensando).
Vaan: Hey, desistiu?
Jason: Nunca desisto.
Levanto minhas espadas para cima, peço ajuda de meu pai. O raio atingem as duas espadas,a deixando elétrica,miro as espadas em Vaan. e atiro a eletricidade. A eletricidade desconcentra Vaan,e o líquido cai nele.
Jason: Agora vai ser igual a ele.
Vaan: Mas como?
Jason: Não posso ser filho de Atena,mais sou esperto.Sabia que os raios o desconcentraria você.
Vaan: Não, você não teria pensado nisso.
Jason: Claro que não, tive ajuda de phobos.
Vaan: Aquele deus fraco me paga.
Jason: Não resta muito tempo pra você.
Então a aura de Vaan,muda de cor.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores
Phobos


Warn : Missão Jason Grace - A Essência do Medo. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 58
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jason Grace - A Essência do Medo.   Missão Jason Grace - A Essência do Medo. I_icon_minitimeQui 26 Jan 2012, 5:31 pm

Vann perde a aura da Esência do medo! Ele volta a ser um garoto normal!
Vann fica com raiva e se transforma em Pégaso! Phobos aparece do lado de Vann, e tem de volta a esência em seu corpo! Vann reage rápidamente e dá um coice em Phobos, fazendo-o cair na escuridão da lateral da torre da capela!
Vann: Você é o próximo Semi-Deus!
Vann empurra Jason pela janela! Jason já esta um pouco cansado, e tenta achar um geito de não cair no chão, e não morrer...
Ir para o topo Ir para baixo
Max Blade
Devotos de Hera
Devotos de Hera
Max Blade


Warn : Missão Jason Grace - A Essência do Medo. 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 76
Pontos : 95
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue200/200Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jason Grace - A Essência do Medo.   Missão Jason Grace - A Essência do Medo. I_icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 10:28 am

Jason:Droga!

Agarro a janela,mais estou cansado por ter usado dua vezes eletricidade.Volto rpa dentro,vaan vem em minha direção desferindo um coice,levanto minha espada pra me defender,quando vejo esrava ppreso num canto sem saída.

Vaan:Agora já era filho de zeus.

Jason:Você que pensa.

Pego minha espada e desfiro um golpe em uma de suas pernas,saio do canto e moonto em cima dele,ele sai voando comeigo tentando me derrubar.

Jason:Desisita,não vai se safar.

Vaan:Vou sim!

Ele tenta me derrubar de novo,mais desfiro um golpe em suas asas,nós ciamos em uma casa abandonada,quebrando otelhado e caindo na sala,me levanto quase desmaiando.

Jason:Desista!Não quero te matar

Vaan:Não!
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores
Phobos


Warn : Missão Jason Grace - A Essência do Medo. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 58
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jason Grace - A Essência do Medo.   Missão Jason Grace - A Essência do Medo. I_icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 12:32 pm

Vann volta a se tornar um garoto! Seus olhos estão pegando fogo, e das mãos Vann lança bolas de fogo, tentando fraquear Jason! Jason já está cansado e um pouco tonto! (Energia: 55/100) Jason deixa cair sua espada! Vann vai se aproximando vagarosamente até Jason! Do nada, atráz de Jason, surge Gazel, o Pégaso do Gelo! Gazel se transforma em garoto, e começa a tacar rajadas de neve em Vann! Vann é mais rápido e cria uma enorme onda de calor na casa abandonada, fazendo Gazel desmaiar! Jason vai cada vez perdendo sua energia!

Energias:
Jason: 30/100
Gazel: 10/100
Vann: 80/100
Ir para o topo Ir para baixo
Max Blade
Devotos de Hera
Devotos de Hera
Max Blade


Warn : Missão Jason Grace - A Essência do Medo. 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 76
Pontos : 95
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue200/200Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jason Grace - A Essência do Medo.   Missão Jason Grace - A Essência do Medo. I_icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 5:21 pm

Estava desmaiado,mais pensei
Jason:tenho que ser forte,não importa,tenho que vencê-lo(Jason pensando)
Acordo todo suado,pego minha espada,e penso em piper,minhas irmãs ,minha mãe e meu pai,e isso me deu forças.
Jason:Agora você paga!
Gazel:O que vai fazer?
Corro em alta velocidade em sua direção e desfiro golpes seguidos nele,ele vai tentando se defender.Quando encontro uma brecha,desfiro um golpe e depois o chuto pra parede,ponho a espada em seu pescoço.
Jason:Você vai morrer!
Vaan:Tente.
Então gazel chega perto,e coloca sua espada em seu pescoço.
Gazel:Desculpe,mais vamos ter que te matar.
Então eu e gazel desferimos um golpe em seu peito,mas logo depois joga gazel longe,e tenta me acertar,tento me defender,jogo sua espada longe desfiro um golpe em seu coração
Jason:já era.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores
Phobos


Warn : Missão Jason Grace - A Essência do Medo. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 26
Pontos : 58
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 33

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Left_bar_bleue100/100Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jason Grace - A Essência do Medo.   Missão Jason Grace - A Essência do Medo. I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 12:03 pm

Vann cai no chão com o golpe de Jason!
Jason: Eu falei que você já era!
Vann morre completamente e vira um espírito de Pégaso negro!
Gazel: Bom, obrigado pelo apoio Jason! Minha família tem uma maldição, mas eu diria uma bênção! Ah um tempo, uma semi-deusa de Circe, encantou nossa família! A cada vez que um de nós morrer, encarnamos em corpos humanos, nos lembramos de poucas coisas, mas continuamos com os poderes, até outro dia redescobri-los! Foi assim que pudemos nos transformar em humanos! Quando rencarnamos! Agora tenho de ir! Até mais! - Gazel dá um olhar de como se fossem se ver novamente!

Phobos surge por tráz de Jason e diz:
Phobos: Meus parabéns prole de Poseidon! Você conseguiu recuperar meu artefato, eu lhe agradeço, e aqui lhe vai algumas recompensas pelo seu trabalho!

-1 Nível
-10 Exp.
-Essência do Medo
-Mascote Pégaso de Gelo/Gazel! [Pode se transformar em Gazel (humano) durante alguma missão! Dura até 4 posts!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Jason Grace - A Essência do Medo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Jason Grace - A Essência do Medo.   Missão Jason Grace - A Essência do Medo. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Jason Grace - A Essência do Medo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §
» Missão Thalia P. Grace, Amy Lumière e Ginevra L. Tenori - ESPIRITO DE VINGANÇA
» Treinos de Thalia P. Grace
» Le missao de Helena
» Missão Simples - Enrique V. Ward

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Nova Jersey-
Ir para: