Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Deméter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Deméter


Warn : Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § 10010
~Le Mensagens~ : 17
Pontos : 44
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue100/100Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue999999990/999999999Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (999999990/999999999)

Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty
MensagemAssunto: Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §   Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § I_icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 7:55 am

O Paternon é um simbolo grego,uma das maravilhas do mundo antigo,sendo dedicado aos deuses,atualmente monstros tem tomado o local e assasinando campistas que tentam impedi-los,apenas um filho de Hermes conseguiu voltar do monumento desde que o tal foi tomado por monstros,o garoto relata sobre algumas Empousas ou algum monstro do tipo,Quíron não pode aguentar ver o monumento ser tomadopor bestas destruidoras e convocou Sammi,a filha de Nêmesis para salvar o monumento,A garota deveria falar com Oráculo e receber sua profecia

Regras =
- Máximo de 48 horas para postar
- Pode levar um parceiro
- Máximo de 3 armas
- Ordem do post = Deméter,Sammi & Colega de Sammi,a ordem pode ser alterada ^^

Condições climáticas =
Dia
27º
Ir para o topo Ir para baixo
Sammi Scarllat
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Sammi Scarllat


Warn : Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 100
Pontos : 100
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue200/200Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue125/125Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (125/125)

Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty
MensagemAssunto: Re: Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §   Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § I_icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 8:23 am

Andava pelo acampamento procurando paz e prosperidade quando ouvi alguém me chamar, a pessoa me indicou para ir a encontro de Quiron que me contará a historia.

Corri ate o meu Chalé tentando ser o mas rapido possivel enquanto pegava minhas armas procurei minha mochila e colocar o maximo de coisas possiveis que eu fosse precisar, me lembrei do que Quiron disse sobre levar alguém comigo...Mordi o labio pois não era boa levando uma responsabilidade com duas pernas e olhos.


-Otimo vou ter que ser babá de um meio sangue!-disse para mim mesma enquanto fechava minha mochila colocava sobre minhas costas e saia do chalé correndo.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis Vezzoni
Filhos de Heracles
Filhos de Heracles
Lewis Vezzoni


Warn : Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § 10010
~Le Mensagens~ : 8
Pontos : 16
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue100/100Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue100/100Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (100/100)

Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty
MensagemAssunto: Re: Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §   Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § I_icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 9:16 am

Estava no meu chalé, entediante, nem minha irmã Alice estava, e Logan, provavelmente estava na Arena. Passando pela Casa Grande mas cedo, ouvi uma conversa de Quíron mais um semideus, e fiquei atento as palavras. Alguém sairia em missão e eu queria ir junto. Coloquei em uma mochila, néctar e ambrósia, e levei às costas em uma amarra meu escudo. Meu cabelo loiro estava espichado, então coloquei uma franja, para não assustar ninguém na manhã. Na mão a minha espada de ouro branco reluzia pouco, mas andava normalmente. Então quando saí, do outro lado, vi uma garota correndo, então segui ela, e quando ela chegou na Casa Grande falei :
- Oi, eu sou o Lewis, vai sair em missão é ? - estava na cara, mas minha inteligência me obrigou a fazer isso - Eu posso ser teu parceiro.
Espero a resposta dela.

Código:
Escudo de Bronze: Aumenta seus poderes defensivos!
Espada de Ouro Branco: Aumenta seus poderes de ataque! [90 centímetros]


Sempre considerar :
Nível 1:

Perícia com Espada: Tem ecelente manuseio com esta arma!
Força Inicial: Tem uma força diferente dos outros semi-deuses/humanos!
Combo Inicial: Para qualquer ataque de impacto, você recebe um combo que dobre a força do ataque!

Ir para o topo Ir para baixo
Deméter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Deméter


Warn : Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § 10010
~Le Mensagens~ : 17
Pontos : 44
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue100/100Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue999999990/999999999Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (999999990/999999999)

Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty
MensagemAssunto: Re: Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §   Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § I_icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 9:02 am

Sammi e Quiron acertavam os detalhes da missão,quando um garoto aparentemente filho de Herácles,o menino pedia para ir a missão e com olhos suplicantes fitava a filha de Nêmessis.

- Você que sabe. - Disse a garota sem entusiasmo

O menino sorri e continua a correr com ela

- Para onde estamos indo? - Pergunta o garoto

-Paternom. - Respondeu Sammi

- Uau a missão é lá que massa - Diz o menino

Sammi sorri e continua correndo até o Pégasus com o menino
Ir para o topo Ir para baixo
Sammi Scarllat
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Sammi Scarllat


Warn : Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 100
Pontos : 100
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue200/200Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue125/125Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (125/125)

Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty
MensagemAssunto: Re: Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §   Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § I_icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 9:12 am

Não gostava de ter uma responsabilidade com pernas mas o garoto era tagarela demais e provavelmente eu teria que manda-lo calar a boca a qualquer momento, Pégasus era docil e adoravél e se comportou bem conosco.

Tentei me manter forte toda a viagem porquê ja tinha andado de avião mas diferente daquilo aquela coisa não tinha sinto de segurança e não possuia portas muito menos seguro de vida. E cagava.

-Acho que estamos chegando garoto!-eu disse dando de ombros quando o Pegasus começou a descer, aquele cavalo era esperto e nós deixou em um beco escuro e barulhento por causa dos carros que deveria estar em alguns metros de distancia da li.

-Obrigado!
-eu disse passando a mão sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis Vezzoni
Filhos de Heracles
Filhos de Heracles
Lewis Vezzoni


Warn : Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § 10010
~Le Mensagens~ : 8
Pontos : 16
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue100/100Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue100/100Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (100/100)

Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty
MensagemAssunto: Re: Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §   Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § I_icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 9:33 am

A garota parecia não querer muito aquela missão, ou coisa assim. Mesmo assim encarei na boa, afinal, sempre tenho um sorriso na cara. Logo que vi o pégaso subi em cima e começamos a viajar. Ela falou alguma coisa comigo, e por causa do vento quase não escutei e disse :
- Pode me chamar de Lewis.
Logo que paramos, num beco escuro, o pégaso deixou e ela alisou o mesmo. Logo fiz o mesmo e esperei que ele voasse, para falar com a garota. Observei eles enquanto voavam, pareciam dominar os ventos, e voavam livremente, enfim, eu queria ser um.
- Tome cuidado com qualquer coisa, e não faça nada precipitado.



Código:
Escudo de Bronze: Aumenta seus poderes defensivos!
Espada de Ouro Branco: Aumenta seus poderes de ataque! [90 centímetros]


Sempre considerar :
Nível 1:

Perícia com Espada: Tem ecelente manuseio com esta arma!
Força Inicial: Tem uma força diferente dos outros semi-deuses/humanos!
Combo Inicial: Para qualquer ataque de impacto, você recebe um combo que dobre a força do ataque!
Ir para o topo Ir para baixo
Deméter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Deméter


Warn : Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § 10010
~Le Mensagens~ : 17
Pontos : 44
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue100/100Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue999999990/999999999Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (999999990/999999999)

Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty
MensagemAssunto: Re: Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §   Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § I_icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 8:07 am

Então eles olham para o lado e um grande buraco para descer,para a surpresa deles a terra começou a tremer.

- Ai meu deus o que esta acontecendo aqui? - Pergunta a menina

- Como é que eu vou saber? - Fala o garoto
Sammi se irrita com o garoto de falar a cada segundo uma frase e sem querer não ve quando esta andando que o pedaço de terra onde ela pisa vai desmoronar

- Cuidadoooooo - Diz o menino

- O que com o que? - Pergunta a garota

De repente Sammi cai junto com o pedaço de terra

- AAAAAAAAAA - Grita a garota

- Eu tentei avisar. - Fala o menino

Mas com Sammi caindo eles encontram umas empousas.

- Ah não! - Dizem os dois juntos

As empousas então pularam nos campistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sammi Scarllat
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Sammi Scarllat


Warn : Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 100
Pontos : 100
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue200/200Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue125/125Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (125/125)

Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty
MensagemAssunto: Re: Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §   Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § I_icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 11:27 am

Após cair senti uma dor sobre minha perna, tentei me levantar e comecei a limpar minha roupa que havia ficado totalmente suja com a poeira da terra.Olhei em volta procurando por algo, quando eu e o Lewis ouvimos algo as feras empousas pula em nós em um susto pulo para trás e pego minha foice.

-Cuidado, essas coisas adoram assustar as pessoas!
-digo enquanto tentava me lembrar sobre elas, pelo que havia lindo no livro aquelas coisas gostavam de se alimentar dos humanos e assutar crianças.

Mantive minha foice em modo denfensivo enquanto olhava para os lados procurando por uma saída breve, tudo ali era escuro se não fosse pelas empousas que mantinha uma cor clara diria que estavamos totalmente no escuro, outra enorme pedra de terra caiu ao chão e isso fez com que podessemos enchegar melhor o local.

-Nossa vcs são mas feias no claro!
-eu disse provocando lhes, deu certo elas começaram a avançar de novo vi que lewis parecia tão sano quanto eu e me surpreendi com a responsabilidade que ele possuia em si mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis Vezzoni
Filhos de Heracles
Filhos de Heracles
Lewis Vezzoni


Warn : Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § 10010
~Le Mensagens~ : 8
Pontos : 16
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue100/100Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue100/100Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (100/100)

Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty
MensagemAssunto: Re: Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §   Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § I_icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 12:11 pm

Assim que ajudo a garota a se levantar, ouço alguns rosnados. Devia ser de um cachorro, mas daquele jeito estava muito estranho. Assim que olhei para trás desconfiado, e com a visão um pouco ruim, vi as empousai, mulheres com cabelo de chamas e pernas estranhas, além de ser totalmente brancas. Então levanto a Sammi, e logo, giro, desferindo um soco na face de uma delas, e já me concentro em outro golpe com minha espada em direção ao seu peito. Logo, se mais alguma avançar pulo para trás e giro a espada visando acertar a que avançou, e defender Sammi. Fico antento a movimentos e se elas atacarem, faço uma coisa.
- Sammi, suba em minhas costas.
E dou pulo para trás desferindo golpes com a espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Deméter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Deméter


Warn : Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § 10010
~Le Mensagens~ : 17
Pontos : 44
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue100/100Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue999999990/999999999Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (999999990/999999999)

Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty
MensagemAssunto: Re: Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §   Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § I_icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 7:33 am

-Sammi suba em minhas costas!-diz o menino

E o garoto da um pulo para tras desferindo golpes com a espada

e a menina pergunta

-Mas porque?-fala Sammi

- E para sua segurança - Diz Lewis

Sammi ri

Depois uma imensa empousa pula sobre os campistas

Sammi olha assustada para Lewis e fala - Já estou nas suas costas menino - Diz Sammi assustada

Então o menino continua defendendo-se com a espada e protegendo também sua companheira!

- Eu não acredito que subi nas suas costas garoto - Diz Sammi

-Nossa nem eu- Diz Lewis

Logo eles chegam no pégasus e dizem - Ufa - falam os dois
Ir para o topo Ir para baixo
Sammi Scarllat
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Sammi Scarllat


Warn : Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 100
Pontos : 100
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue200/200Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue125/125Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (125/125)

Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty
MensagemAssunto: Re: Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §   Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § I_icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 10:41 am

Aquele garoto era totalmente estranho, pensei comigo mesma.Naquele momento quis me queixar e chama-lo de imbecil mas não adiantaria muito isso.

Me virei para o pegasus examinando o animal, olhei novamente Lewis e disse friamente para o garoto.

-Eu sei me cuidar sozinha garoto!-eu disse passando minha mão sobre a perna que doia com aquele tombo, não me importava se Lewis havia visto que eu estava mal e precisava de ajuda. Eu nem conhecia o garoto direito e não queria a sua ajuda mesmo que ja o conhecesse.

Examinei minha perna por dentro da calça jeans, por sorte o garoto não percebeu mas provavelmente a calça iria dedurar o sangramento que havia lá.

-E ai vamos ou não?-eu disse apontando para Pegasus que estava prontamente perto de nós. Senti minha perna arder mas aquilo era normal para mim,
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis Vezzoni
Filhos de Heracles
Filhos de Heracles
Lewis Vezzoni


Warn : Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § 10010
~Le Mensagens~ : 8
Pontos : 16
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue100/100Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue100/100Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (100/100)

Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty
MensagemAssunto: Re: Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §   Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § I_icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 9:59 am

Nossa. Eu mesmo me senti louco, por tudo aquilo. Havia lutado com empousas em um meio tempo, que quase me deixou louco. Sorte que havia nascido para a luta. Mas algo me incomodava. Eu olhava para ela, a garota. Em sua face via a expressão de dor, e por isso eu havia a ajudado. Então, ouço ela falar algo, e me precipito, mas tomo o meu lugar da missão.
- Um Herói que abandona seu amigos numa missão, é pior que a escória. - Logo, olho para ela, sem querer ser rude, mas mostrar a ela, que eu devia ajudá-la. A perna dela estava doendo. Provavelmente, pois, toda hora ela botava a mão lá.
Ela botou a mão mais uma vez, e então ela apontava para o Pégasus, logo a frente, mas percebi que não era hora de se fazer aquilo. Então aproximei dela, e me ajoelhei.
- Vamos cuidar desse corte aqui. Tenho certeza que ele será mais um inimigo na batalha - e então ofereço ajuda a ela, rasgando minha camisa, para estancar o sagramento, e logo depois, passar um pouco de néctar, só para ficar um pouco melhor, por mais tempo. E então, depois de ajudá-la, sigo ao Pégasus, com ela, deixando-a ir primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Deméter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Deméter


Warn : Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § 10010
~Le Mensagens~ : 17
Pontos : 44
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue100/100Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue999999990/999999999Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (999999990/999999999)

Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty
MensagemAssunto: Re: Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §   Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § I_icon_minitimeSex 02 Mar 2012, 8:54 am

E então depois de ajuda-la sigo ao Pégasus com ela deixando-a ir primeiro.

Logo o garoto pergunta.

- Está melhor? - Pergunta o Lewis

- Um pouco - Diz Sammi

- Nossa estamos perto!! - Fala Sammi

- Uhullllll - Diz Lewis

Logo eles chegam a Partenon e viram um bando de monstros,uma empousa e uma dracaene as monstras não pareciam muito felizes em tomar conta do paternon,se chutavam de vez em quando e pareciam não gostar muito da outra,os meio-sangues podiam usar isso a favor deles,Sammi e Lewis partiram para o ataque assustando as mulheres monstras.

Sammi

Vida = 80/100

Lewis

Vida = 100/100

Empousa

Vida = 100/100

Dracaene

Vida = 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Sammi Scarllat
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Sammi Scarllat


Warn : Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 100
Pontos : 100
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue200/200Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue125/125Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (125/125)

Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty
MensagemAssunto: Re: Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §   Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § I_icon_minitimeSex 02 Mar 2012, 11:20 am

Peguei minha lança eletrica e comecei a lutar com a Empousa que estava a meu lado esquerdo, ela era rapida como eu e procurava desiar sempre de meus ataques, felizmente ela não conseguiu desviar de um ataque que a jogou longe. Corri e voltei a ataca-la, minha perna ardia mas minha furia amenizava a dor.

Tive uma ideia e coloquei meu boné magico de invisivilidade, comecei a ataca-lá rapidamente sem ela ver onde eu estava acertei suas costa lhe lançado novamente para longe no entanto ela se levantou tao rapido quanto a ultima vez e ouviu as batidas do meu coração sabendo agora onde eu estava ela me atacou me jogando quase dentro de um desfiladeiro e fazendo assim com que eu perdesse o boné que havia caido lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis Vezzoni
Filhos de Heracles
Filhos de Heracles
Lewis Vezzoni


Warn : Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § 10010
~Le Mensagens~ : 8
Pontos : 16
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue100/100Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Left_bar_bleue100/100Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty_bar_bleue  (100/100)

Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty
MensagemAssunto: Re: Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §   Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § I_icon_minitimeSex 02 Mar 2012, 9:17 pm

Que legal. Tínhamos que lutar com uma Empousa e uma dracaenae. Que horrível, mesmo. E porque eu tinha que ficar com a mais feia? Que chato. Sammi logo partiu em direção da Empousa, então decidi ficar na minha e lutar com a dracaenae. Se você nunca viu uma dracaenae, é porque nunca viu uma mulher reptiliana, com escudo e espada, além de ter cobras em vez de pernas. Se não fosse por isso, eu encarava bem, mas agora teria que fazer o máximo possível e impossível.

- Lagartixa!! - olhando para a Dracaenae, então olhei para Empousa - Ui, você é bem mais feia que a Lagartixa ali!

Por mais que minhas piadas estivessem sem graça, eu só queria fazer com que as duas lutassem entre si. Então meu espírito de luta uivou, e ergui a espada de ouro, brandindo para cima, para que reluzisse bastante, e então corro na direção da Dracaenae. Eu me movia como um verdadeiro guerreiro na batalha. Estava atento a qualquer golpe, e movimentação. Assim que ela se movesse, logo giraria, desferindo um golpe no peito, fazendo uma finta, pulando para a esquerda, e estocando sua barriga, na tentativa de fazê-la sofrer. E então pulo para trás, para não ficar com a baixa, logo perto dos ataques dela.

- Ei, tá com medo é?

Logo, corro em zig zag, tentando fazer com que ela ficasse confudindo o cheiro, pela movimentação rápida. Logo, passava pela esquerda e fingia uma cutilada básica. Logo, ia para direita, pulando, estocando o ombro dela, lembrando-me de uma cena de Troia, querendo perfurá-la, e conseguir, desastabilizá-la. Então retiro, e caíndo ao chão, depois dela, rolo, erguendo a espada em sua direção, mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § Empty
MensagemAssunto: Re: Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §   Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante § I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão para Sammi Scarllat
» Missão simples para Dante Wake
» Missão Jason Grace - A Essência do Medo.
» Missão Simples - Enrique V. Ward
» Missão para Brayn S.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Outros Lugares :: Partenon-
Ir para: