Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Chalé de Hades

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hades

Hades


Warn : Chalé de Hades 10010
~Le Signo~ : Câncer

~Le Mensagens~ : 31
Pontos : 70
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 27

Chalé de Hades Empty
MensagemAssunto: Chalé de Hades   Chalé de Hades I_icon_minitimeTer 03 Jan 2012, 7:02 pm

Este é o chalé de Hades as paredes são feitas de magma pedrificado, as lâmpadas de fogo azul escuro, o chão e o teto são feitos de pedra negra, as portas são feitas de pedaços de ossos (e as maçanetas das mãos dos corpos ) as beliches são feitas de ossos e das roupas dos corpos, os armários eram de bronze (que refletia a luz a noite) uma estatua ficava em um canto do chalé de modo que percebesse claramente que era Hades, ao lado da estatua uma pequena porta levava a um banheiro de azulejo escuro.na estatua tinha um bilhete de Hades que dizia:

Citação :


Queridos filhos e filhas,espero que gostem de sua nova casa,embora não gostarão de ficar muito tempo por aqui,e mais vagando pelas sombras,acolherei vocês tanto nesse chalé como no meu reino,no mundo inferior,de seu pai o deus dos mortos.

By: Hades


Última edição por Hades em Ter 24 Jan 2012, 2:59 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Trent Angelus
Filho de Hades
Filho de Hades
Trent Angelus


Warn : Chalé de Hades 10010
~Le Signo~ : Libra

~Le Mensagens~ : 42
Pontos : 77
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 4
HP:
Chalé de Hades Left_bar_bleue300/300Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hades   Chalé de Hades I_icon_minitimeTer 10 Jan 2012, 11:10 am

Eu depois de anos vagando nas sombras com todos morrendo de medo de mim, chego no Acampamento e sou reclamado filho de Hades o deus do sub-mundo, com um certo sorriso me direciono até meu chalé no qual era o único mais macabro do Acampamento, e isso me deixava um pouco feliz, quando entrei no meu chalé estava vestindo um camisa preta do Metallica escrita nela, um short preto meio surrado, um tênnis All star branco e preto, o chalé era sombrio tanto por fora como por dentro, mais eu cosseguia ver plenamente tudo nele, me deitei na cama e começei a escultar a música Califorlication do Red Hot Chili Pepears.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique V. Ward
Filho de Hades
Filho de Hades
Enrique V. Ward


Warn : Chalé de Hades 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 33
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hades   Chalé de Hades I_icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 12:40 pm

Confesso que fiquei um pouco confuso sobre ser filho de Hades, não era um garoto tãoo sombrio assim, mas era melhor do que ser filho de Afrodite...Eu gosto de ser prestativo, e talvez não fosse tanto assim sendo filho da deusa da beleza, mas talvez não fosse uma boa ficar isolado nas sombras, apesar de não parecer que muitas pessoas quisessem se aproximar...

Estava indo em direção ao chalé 13, que por azar era um dos últimos, enquanto dava passos devagar e checava o telefone com várias mensagens de minha mãe pude perceber que a maioria dos campistas que estava perto ficavam olhando para mim e falando algo com o amigo do lado, isso me fazia imaginar coisas ruins, porquê eles não faziam caras boas como se falassem "olha, é o novo filho de Hades, que legal" isso era fácil de saber.
◘○◘○◘○◘

Era um pouco chato, você já chegar e ser julgado sendo que ninguém me conhece, mas logo ia mudar esse jeito de pensar sobre os filhos de Hades, e talvez ser considerado a ovelha negra da família, mas isso não significa que eu seja uma pessoa boa, só acho que viver fora da sociedade não ajudaria ninguém, eu provavelmente me tornaria um ser asqueroso que teria dor nos olhos quando vesse a luz do sol...

Por sorte já tinha chegado a porta do chalé, as colunas negras com pedaços dourados, graças ao magma petrificado. As colunas eram baseadas com fogo azul e por fim as portas de esqueletos.
Fiquei um pouco pasmo observando a construção, nem na Europa vi uma coisa tão...tão, uau assim, queria ver mais...Ver por dentro.
◘○◘○◘○◘

Assim que abri a porta vi camas de ossos, armários escuros, mas oque mais me chamou a atenção foi uma grandiosa estatua no centro, e perto da estatua um bilhete.
Peguei o mesmo e sentei em uma cama, que havia algumas armas, então imaginei que eram minhas.


Citação :
Queridos filhos e filhas,espero que gostem de sua nova casa,embora não gostarão de ficar muito tempo por aqui,e mais vagando pelas sombras,acolherei vocês tanto nesse chalé como no meu reino,no mundo inferior,de seu pai o deus dos mortos.

By: Hades

Bem, qualquer ser humano ficaria feliz de receber uma carta de um pai que nunca viu, que nunca se quer sentiu a presença, já não ligava de ter vivido tanto tempo sem um pai, pois ele não havia me esquecido no chalé de Hermes, como muitos deuses fazem, tinha me reclamado, e eu ia recompensar isso.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hades   Chalé de Hades I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Hades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Dionísio - Chalé XII
»  Teste pra filhos de Hades
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hades
» Chalé de Tartaro
» Chalé de Perséfone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Chalés :: Chalé 13 Δ Hades-
Ir para: