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 Poderes & Habilidades dos Filhos de Hades

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Hades

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MensagemAssunto: Poderes & Habilidades dos Filhos de Hades   Poderes & Habilidades dos Filhos de Hades I_icon_minitimeTer 03 Jan 2012, 6:45 pm

† Sobre o Deus †

Hades é deus do mundo inferior e dos mortos, Ele é descrito como um deus maléfico e perverso, também é o deus mais odiado pelos mortais, pouca vezes Hades saia de seus aposentos e quando saia na maioria das vezes nunca era visto pois usava seu elmo das trevas para não ser observado e quando visto possuía vestes negras. Perséfone deusa da agricultura e esposa de Hades, que foi raptada e obrigada a ficar no submundo como esposa do mesmo. Os mortais e até mesmo deuses tinham medo se referir ao nome de Hades por isso o chamavam de seu sinônimo Plutão (nome atribuído na mitologia romana). Hades contava com ajuda de diversas outras divindades para controlar o mundo inferior tendo os mesmos como servos dentre eles temos. Caronte, Hipnos, Tanatos, Hécate dentre outros seres.

† Características presente em seus filhos †

A pele do filho de Hades é pálida e fria como a de um cadáver. Seus olhos, na escuridão, se tornam roxos e brilhantes. Essa aparência, diante de algumas pessoas pode trazer o medo, os filhos de Hades são bastante perversos e rancorosos assim como seu pai. Os filhos de Hades costumam ser estranhos e solitários, muitas vezes passam seus primeiros anos de vida isolados vivendo em lugares como porões sujos, sotãos ou qualquer lugar onde não serão vistos. Assim sendo os mesmos aprendem a conversar com coisas estranhas como fungos, mofos, desenhos ou esculturas velhas entre coisas que normalmente outros semideuses não dariam atenção. Quando um filho de Hades guarda rancor isso pode deixar ele de um modo irracional pois o mesmo buscara vingança por tais atos que acha que devem ser punidos.







† Habilidades Passivas †

Maestria [Nível 01]: O filho de Hades é capaz de manusear armas feitas de ferro estígio como se estivesse treinado séculos com ela.

Respiração Subterrânea [Nível 1] : Respirar em locais de alta pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades.

Penumbra [Nível 01]: Quando na escuridão, o filho de Hades tem todos os seus sentidos aguçados, principalmente a visão. Seu ataque aumenta e seu nível de percepção também.

Necromancia [Nível 02]: É originalmente uma forma de adivinhação em que o semideus entra em contato com espíritos para que lhe contem seus conhecimentos. É necessário oferendas para realizar tal feito.

Nobreza [Nível 02]: O filho de Hades possui a aura da morte, portanto será reconhecido por qualquer criatura do Submundo como seu superior. Isto não quer dizer que eles irão se curvar sob o semideus e obedecê-lo. Mas sim, irão hesitar em atacá-lo, talvez até fugir de medo.

7 Chamas da Morte - Inicial [Nivel 3]: As 7 Chamas da Morte são 7 tipos diferentes de fogo, cada um com a sua cor especifica, mas não se pode dizer que sejam fogo, objetos anti-elemento não fazem efeito a estas ou ser imune ao fogo. Cada chama é uma oferenda a um demônio na demonologia, apenas como um nome, sua imagem representativa e efeito. De inicio, os filhos de Hades não podem controlar totalmente esse poder, com o avanço, eles poderão possuir mais chamas e controlar-las melhor. No nível de iniciante, apenas podem criar as chamas em seu corpo, mas não podem lançá-las ou criá-las em grande quantidade. Para usá-las precisa de que tenham contato com o inimigo. (Obs: As chamas estão nos poderes ativos.)

Providência das Trevas [Nível 03]: Eventualmente, o filho de Hades terá visões que mostram a morte de pessoas que de fato irão morrer. As vítimas são sempre pessoas que já entraram em contato com o semideus de alguma forma. Não é sempre que esta habilidade funciona.

Invisibilidade [Nível 04]: Use esta habilidade para ficar invisível nas sombras e poder se esconder em qualquer lugar. (Dura somente dois turnos. Pode ser usada duas vezes a cada missão.) Obs: ele fica invisível e não intangível, ainda assim pode ser tocado.

Linguagem Morta [Nível 05]: O personagem pode falar, mesmo que de forma limitada, com o espírito de objetos inanimados. Esta conversação nunca é muito produtiva, uma vez que a maioria das pedras e cadeiras não tem muito interesse no que acontece ao seu redor, mas ao menos o filho de Hades conseguirá uma impressão geral sobre o que aconteceu com o objeto

Intangibilidade Inicial [Nível 06]: Os filhos de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase inicial pode usar a intangibilidade em um membro do corpo, ou seja um braço, uma perna e etc. (Dura somente o momento usado e pode ser usado duas vezes por missão/mvp)

Intangibilidade Intermediario [Nível 09]: Os filhos de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase intermediaria pode usar a intangibilidade por metade do corpo (Dura somente o momento usado e pode ser usado duas vezes a cada missão)

7 Chamas da Morte - Intermediário [Nível 10]: As 7 Chamas da Morte são 7 tipos diferentes de fogo, cada um com a sua cor especifica, mas não se pode dizer que sejam fogo, objetos anti-elemento não fazem efeito a estas ou ser imune ao fogo. Cada chama é uma oferenda a um demônio na demonologia, apenas como um nome, sua imagem representativa e efeito. No nível intermediário, já conseguem criar as chamas que possuem em grande quantidade em suas mãos, mas não podem lançar o fogo em grandes rajadas, apenas pequenas bolas do fogo. (Obs: As chamas estão nos poderes ativos.)

Intangibilidade Final [Nível 12]: Os filhos de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. pode usar a intangibilidade no corpo inteiro por já ter aprendido a manipular por completo a intangibilidade (Dura somente o momento usado e pode ser usado duas vezes a cada missão)

7 Chamas da Morte - médio [Nível 19]: As 7 Chamas da Morte são 7 tipos diferentes de fogo, cada um com a sua cor especifica, mas não se pode dizer que sejam fogo, objetos anti-elemento não fazem efeito a estas ou ser imune ao fogo. Cada chama é uma oferenda a um demônio na demonologia, apenas como um nome, sua imagem representativa e efeito. No nível de médio, os filhos já conseguem lançar pquenas rajadas do fogo, mas não conseguem controlar em grande quantidade, apenas pouco fogo consegue controlar a distancia. (Obs: As chamas estão nos poderes ativos.)

7 Chamas da Morte - Experiente [Nível 26]: As 7 Chamas da Morte são 7 tipos diferentes de fogo, cada um com a sua cor especifica, mas não se pode dizer que sejam fogo, objetos anti-elemento não fazem efeito a estas ou ser imune ao fogo. Cada chama é uma oferenda a um demônio na demonologia, apenas como um nome, sua imagem representativa e efeito. Já estando experientes no controle das 7 Chamas da morte, consegue criar grande quantidade em suas mãos, lançar rajadas fortes, mas não consegue controlar a distancia as chamas.

† Habilidades Ativas †

Portões Para Tártaro [Nível 01]: Essa habilidade provoca um pequeno abalo sísmico e abre uma fissura que serve como atalho para o Tártaro. Muito bom contra inimigos em quantidade e fracos. Mas cuidado, se essa habilidade for usada em um monstro muito forte, ele retornará em 1 ou 2 turnos.

Fogo Negro Inicial [Nível 02]: Esse é um fogo diferente dos outros, são chamas negras e que não queimam. Porém eles causam dano maior que as chamas normais, você não pode controlar muito bem e esse dano é reduzido. Lançado apenas pelas mãos. dura uma rodada o controle sobre o mesmo.

Submissão [Nível 03]: Invoca Esqueletos que servem/protegem o usuário. Há cada 1 level, o tempo de vida dos esqueletos no mundo humano aumenta em 1 turno. Só podem ser usados 2 vezes por missão.

7 Chamas da Morte, Satan [Nível 3]: A primeira das 7 chamas da morte, Santan. Uma chama azul claro, representando a irá. Assim que a chama encosta-se a algo, ela começa a se espalhar pelo objeto ou pessoa, até cobrir totalmente. Queimando até virar cinzas. O poder da chama depende do nível do que se esta queimando comparando ao usuário, se for de nível alto ao o mais próximo do filho de Hades, a chama queima aos poucos, se for baixo, queima rapidamente.

Cárcere [Nível 05]: Com essa habilidade, ao controlar as sombras de seus inimigos, é possível criar uma pequena jaula para prendê-los por 2 turnos. Só pode ser usada 2 vezes por missão.

Geocinese [Nível 06]: Essa habilidade lhe dá a capacidade de promover mudanças na terra. Ou seja, levitar algumas pedras, criar escudos, usar a terra para atacar o oponente, etc. Quanto menor o level do filho de Hades, mais limitada fica a sua capacidade de mexer com rochas e pedras.

Invocação das Trevas [Nível 06]: Com essa habilidade, você poderá invocar cães infernais ou outras raças provenientes do Submundo. Quanto maior seu level, mais difícil fica invocar. Cada criatura (não importa se grande ou pequena) possui 200 de HP. Consome uma grande parte de energia (de acordo com narrador) pode ser usada somente uma vez a cada dez turnos.

Derrota Iminente [Nível 7]: Habilidade muito difícil de ser efetiva. Se esse poder for perfeitamente executado, com somente um golpe você poderá derrotar um inimigo de nível fraco ou mediano. Só pode ser usada uma vez por missão. [Requer meditação/Concentração]

7 Chamas da Morte, Belphegor [Nivel 7]: A segunda chama da morte, Belphefor. Sua cor é cinza, e representa a preguiça. Sua habilidade se consiste em queimar energias... Deixando aqueles que a chama acertar mais cansado, exausto.

7 Chamas da Morte, Mamom [Nivel 8]: A terceira Chama da Morte, Mammom. Uma chama amarela que representa a ganância. Ele cria dois esqueletos de pássaros cobertos pela chama. Possuem velocidade e poder incrível. A chama é capaz de absorver matéria enquanto queima não deixando nem mesmo cinzas, aumentado o seu poder.

Biocinese [Nível 9]: O filho de Hades possui um pequeno controle sob as formas de vida. Pode fazer com que pequenos animais como pássaros voltem a vida, pode curar doenças, pequenas feridas, etc. Pode ser usado uma vez a cada oito turnos

Fúria [Nível 13]: Aumenta seu ataque drasticamente e sua velocidade fica suprema. O único problema é que o tempo é tão curto, que só poderá golpear uma vez com o efeito ativado. Pode ser usado uma vez por luta.



Ira Sombria [Nível 15]: Ao juntar suas mãos e concentrar energia sombria nelas, você terá controle por tudo que é Trevas. Poderá desde lançar a energia contra o inimigo, até aprimorar suas armas com energia obscura. Gasta grande energia (De acordo com narrador)

Fogo Negro Intermediario [Nível 16]: O controle sobre esse fogo negro é maior podendo causar mais danos. O alcance do fogo também se torna maior quando lançado. dura duas rodadas o controle sobre o mesmo.

Persistência das Sombras [Nível 17]: Agora, você terá total controle sobre as sombras, podendo até criar criaturas humanóides apartir delas. Pode se criar três coisas por missão.

Assombro [Nível 19]: O poder de Hades é imenso, como teu nome, que só por ser dito, causa medo em muitos. Os filhos de Hades, partilham também de seu assombro. Ao olhar nos olhos do adversário, o filho de Hades faz com que todo o terror e ira do submundo recaiam sob o inimigo, causando uma dor de cabeça incontrolável, que provoca consequentemente delírios, traumas e fobia. Inimigos fracos chegam a implorar pela morte. Pode ser usado uma vez somente por missão

Necrocinese [Nível 20]: Com esta habilidade, o filho de Hades poderá controlar os corpos mortos, como se estes fossem marionetes. Qualquer ordem dada pelo usuário, será obedecida pelos "zumbis". Controla o(s) zumbi(s) por quatro rodadas.

Fogo Negro Final [Nível 25]: O domínio é total sobre o fogo, conseguindo usá-lo até como proteção deixando chamas ao redor do corpo. dura três rodadas o controle sobre o mesmo.

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