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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Hemera

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Hemera
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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hemera   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hemera I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 3:40 pm

Filhos de Hemera

Presentes Simples (Pode-se escolher no máximo quatro deles):

Spoiler:

Presentes de Merecimento (Presente dados caso merecido):

Spoiler:

Pets (Recebidos somente se merecido):

Spoiler:

Habilidades Simples:

Spoiler:

Passivos:

Nível 1:

- Resistência Mental: Todo Filho de Hemera possui uma incrível resistência mental, como uma espécie de escudo que os impede de sofrerem por ataques psíquicos. Caso o atacante tenha nível superior, o dano só é reduzido pela metade, assim como os efeitos.
- Resistência Mágica: Semelhante ao de resistência mental, mas no caso se aplica a ataques místicos. Caso o atacante tenha nível superior, o dano e os efeitos só são reduzidos pela metade.
- Resistência Espiritual: Semelhante ao de resistência mental e mágica, mas no caso se aplica a ataques espirituais. Caso o atacante seja de nível superior, os danos e efeitos só são reduzidos pela metade.
- Perícia com Armas Brancas: Filhos de Hemera são lutadores perfeitos com armas brancas, tornando-se peritos em qualquer uma destas armas logo ao tocá-la, mesmo sem sequer saber da existência do objeto.

Nível 2:

- Recuperação I: Durante o dia, o Filho de Hemera pode recuperar-se, o que lhe permite curar doenças e ferimentos de todo tipo. (Recupera 10% de MP e HP total por post).
- Luz do Dia: Um Filho de Hemera pode emitir uma forte luz de sua pele, podendo iluminar uma casa inteira facilmente e até cegar um ou mais inimigos.

Nível 7:
- Sensibilidade I: O Filho de Hemera pode descobrir todos os sentimentos que única pessoa sentiu no momento que o poder foi ativado.

Nível 10:

- Cura II: Agora, o Filho de Hemera pode recuperar além de si, mais uma outra única pessoa, desde que seja durante o dia. (Recupera 10% de MP e HP total de ambos por post).

Nível 11:

- Sensibilidade II: O Filho de Hemera agora pode descobrir todos os sentimentos de uma ou mais pessoas que estes tiveram nas últimas 24 horas.

Nível 16:


- Contato: Os Filhos de Hemera podem fazer contato com todas as espécies de animais diurnos, assim como controlá-los.

Ativos:

Nível 1:

- Amanhecer: O Filhoo de Hemera agora pode disparar rajadas de energia a partir de qualquer parte do corpo. As rajadas são explosivas e bastante quentes.

Nível 3:

- Empatia I: Os Filhos de Hemera podem controlar parcialmente o sentimento de no máximo cinco pessoas e com alguma concentração.
- Dia: Os Filhos de Hemera dependem bastante do dia, mas nem por isso, ficam em desvantagem completa. O mesmo pode criar sobre si um círculo com a imagem de um dia claro sobre ele, o que permite usar todos os poderes dos paladinos.

- Passe Livre: Filhos de Hemera podem entrar em qualquer lugar normalmente, como se estivessem em casa, podendo fazer isto, por exemplo, no Submundo, ficando completamente livres de consequências.

Nível 8:

- Absorção: Os Filhos de Hemera possuem a habilidade de sugar a MP de outros seres e recuperarem as suas próprias energias.
- Projeção I: Os Filhos de Hemera podem projetar barreiras de energia luminosa e dourada, para ataque ou defesa. Por enquanto, pode-se criar somente construtos simples, em forma de círculos, por exemplo.

Nível 17:

- Empatia II: O Filho de Hemera pode controlar os sentimentos de até dez pessoas por vez, podendo, por exemplo, fazer alguém depressivo ficar feliz de repente.
- Projeção II: Agora, os Filhos de Hemera podem criar construtos tridimensionais e usá-los ainda melhor para ataque e defesa, podendo até criar um cubo e esmagar o inimigo.

Nível 24:

- Empatia III: Os Filhos de Hemera agora podem controlar todas as emoções de todos em um raio de quatrocentos metros, tendo um controle quase absoluto sobre eles, este poder dura por até alguns dias.
- Projeção III: Neste nível, os Filhos de Hemera podem criar construtos suficientemente grandes para cobrir até castelos, assim como usá-los para facilmente esmagar, perfurar ou cortar um adversário.

Nível 33:

- Reposição: Durante o dia, os Filhos de Hemera podem aproveitar a força deste horário e repor tanto suas energias, quanto a de todos o que queira e isto durante algum tempo. (O quanto de MP recuperado por casa pessoa, depende do narrador)
- Potencialização Diurna: Sempre na luz do dia, os Filhos de Hemera podem potencializar os seus ataques e ações, fazendo os ataques serem mais rápidos ou as defesas mais eficientes, por exemplo, assim como as chances de acerto. (O quanto é potencializado, depende do narrador)
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