Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Missão Onepost para Scott Storm

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Quiron
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Quiron


Warn : Missão Onepost para Scott Storm 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 47
Pontos : 90
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 28

Missão Onepost para Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Missão Onepost para Scott Storm   Missão Onepost para Scott Storm I_icon_minitimeSáb 25 Fev 2012, 7:46 pm

Olá Agente P Scott. Ficamos sabendo que o Doutor Heinz Doofershmirtz comprou 6.000 lampadas um Cão Infernal está atacando São Francisco. É seu trabalho detê-lo agente.

Regras:

Você está em seu chalé quando um Sátiro vai lhe chamar.
Você poderá levar quantas armas quiser
Você poderá levar quantos objetos da mochila quiser.
Você poderá levar seu mascote.

Boa Sorte Perry, O Ornitorrinco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Scott Storm
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Scott Storm


Warn : Missão Onepost para Scott Storm 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 85
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão Onepost para Scott Storm Left_bar_bleue200/200Missão Onepost para Scott Storm Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão Onepost para Scott Storm Left_bar_bleue200/200Missão Onepost para Scott Storm Empty_bar_bleue  (200/200)

Missão Onepost para Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Onepost para Scott Storm   Missão Onepost para Scott Storm I_icon_minitimeDom 26 Fev 2012, 6:29 am

Era um dia tranquilo demais no Acampamento Meio Sangue,que estava praticamente deserto,se não fosse a passagem de alguns campistas e de alguns sátiros que ia correndo dar alguma informação a Quíron,estava no meu chalé e estava sozinho,menos mal por que assim conseguiria pensar em compor alguma musica,depois de algum tempo,ouço alguma coisa entrar no chalé e se aproximar dos quartos,fico olhando para a porta apreensivo e ao ve-lo relaxo um pouco,era um Sátiro,sua expressão estava séria,ele com pressa não me deixa comprimenta-lo e começa a falar:

-Quíron me mandou aqui,você tem que ir para São Francisco agora,na saída do acampamento tem um carro modelo Hillux de cor laranja,use-o para chegar em São Francisco,mas é AGORA!

Ao ouvir as palavras do sátiro,o mesmo sai porta a fora,então pego minha mochila e coloco as seguintes armas:
Spoiler:

Depois de arrumar minha mochila,vou para a saida do acampamento,lá eu vejo o carro,antes de entrar dou um grande assobio para chamar meu grifo Spectro,o mesmo ao se aproximar falo:

-Spec,Você vai me acompanhar de cima viu?

Spectro acena que sim e volta a voar,entro no carro e começo a dirigir para São Francisco,depois de algumas paradas e muita musica diversa:paramore,maroon 5,e até lady gaga(huashuhaush),chego em São Francisco,olho em meu relógio e eram:16:19,fico alegre com o resultado mas me concentro na missao,ao andar pelas ruas procuro o menor traço de tumulto e bagunça,ou até o próprio cão infernal.
Muito tempo depois escuto alguns gritos,entro em uma viela que dava acesso a um grande parque,mas não vejo nada,continuo andando e escuto denovo os gritos,dessa vez no parque,desço do carro com minha mochila e vou correndo em direção ao parque,os gritos ficam abafados e somem do nada.
"Espero que seja o Cão Infernal"-penso
Continuo a correr,o parque está ficando escuro e as sombras parecem que tem vida,depois de muito correr,começo a pensar que é um labirinto em vez de parque,muito tempo depois,vejo uma sombra muito grande e decido parar,lentamente pego meu arco e flecha,preparo-os e me aproximo lentamente,a enorme criatura se vira e fica me encarando com uma cara de faminta,fico meio apreensivo com isso mas não me deixo levar pelo medo,o cão começa a correr em minha direção,lanço-lhe uma flecha mas ele se abaixa e não é atingido,em seguida ele me joga em direção a uma arvore.


-Ai!Essa Doeu totó

Então me levanto rapidamente e guardo o arco e flecha na mochila,olho meu relógio e o esfrego,o relógio desaparece e no lugar aparece uma flecha gigante de fogo,com a outra mão pego minha espada de bronze celestial,e chamo o cachorrão para a luta,o mesmo vem correndo em minha direção,dou um grande assovio e do nada Spectro aparece lançando fogo no cão,combino o fogo de Spectro com a minha flecha flamejante,começo a lançar grandes rajadas de fogo na direção do cão,com a outra mão lanço a espada mirando a cabeça do cão,como estava muito quente ,devido ao fogo,a espada fica mais forte e veloz e acerta em cheio a cabeça do cão que uiva de dor e cai no chão morto,em seguida vira um pó negro que se desfaz com o vento.

-Valeu Spectro

Spectro fica feliz por ter ajudado e eu fico feliz de ter acabado bem a missao.
Ir para o topo Ir para baixo
Quiron
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Quiron


Warn : Missão Onepost para Scott Storm 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 47
Pontos : 90
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 28

Missão Onepost para Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Onepost para Scott Storm   Missão Onepost para Scott Storm I_icon_minitimeDom 26 Fev 2012, 9:11 am

100 Exp. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão Onepost para Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Onepost para Scott Storm   Missão Onepost para Scott Storm I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Onepost para Scott Storm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~Le Missão Onepost Para Eduardo A. Summers~
» Missão onepost para Eduardo A. Summers
» Treinos de Scott Storm
» PvP Scott Storm - Treino livre OFF
» MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: São Francisco-
Ir para: