Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto


Warn : MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. 10010
~Le Mensagens~ : 70
Pontos : 156
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. Left_bar_bleue100/100MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. Left_bar_bleue999999999/999999999MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. Empty
MensagemAssunto: MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues.   MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. I_icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 1:47 pm

A Excalibur, foi uma espada forjada por Hefesto que pertenceu ao rei Arthur depois que o mesmo a retirou da pedra encantada por Merlin. Depois de Arthur a arma foi passando de geração por geração e hoje está perdida, cabe então a Jackson Rodrigues recuperar.
Código:
Enredo:
1º- Você estará em seu chalé, um sátiro irá te chamar para ir a Casa Grande.
Regras:
48 horas para postar
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Valdez
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Leo Valdez


Warn : MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 23
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. Left_bar_bleue500/500MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. Left_bar_bleue500/500MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. Empty_bar_bleue  (500/500)

MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues.   MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. I_icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 2:35 pm

Eu estava no chalé de Tique jogando em um Caça-Niquel enquanto comia Pizza.

_Uhu! Ganhei! Adoro ser filho de Tique, se ganha muito dinheiro nisso._Mordo a Pizza e coloco outra Dracma_Aposto que ganho de novo.

Pucha a alavanca, quando o ultimo simbolo ia aparecer um Sátiro um pouco gorducho entrou e me puxou para fora do chalé, em direção a Casa Grande

_Por que está me puxando? _Disse eu tentando ver o ultimo simbolo do Caça-niquel_Eu nem larguei minha caixa de Pizza!

_Estou sem paciencia, só venha comigo._Disse o Sátiro barrigudo ainda me puxando_Lá o Quiron te conta.

Chegando lá vejo Quiron galopando de um lado para o outro, preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto


Warn : MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. 10010
~Le Mensagens~ : 70
Pontos : 156
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. Left_bar_bleue100/100MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. Left_bar_bleue999999999/999999999MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues.   MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. I_icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 6:31 pm

O meio-sangue chegou a casa Grande e viu Quíron galopando de um lado para o outro. O Centauro sorriu aliviado quando viu o Semideus cegar e perguntou rapidamente:

Jackson, por acaso já ouviu falar da lendária espada que Hefesto presenteou ao rei Arthur? Então ela não é lenda é real.

Ele viu o garoto se espantar, o Centauro olhou para o chão e falou:

Você aceitaria a missão de buscar a espada?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues.   MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MISSÃO - A Excallibur para Jackson Rodrigues.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão para Brayn S.
» Missão para Brayn S. -2
» Missão para Black B.- O que é aquilo?
» Missão para Sammi Scarllat
» Missão Onepost para Scott Storm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: São Francisco-
Ir para: