Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Missão para Sammi Scarllat

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores
Circe


Warn : Missão para Sammi Scarllat 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 39
Pontos : 55
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 31

Ficha Meio-sangue
Nível: Deuses
HP:
Missão para Sammi Scarllat Left_bar_bleue100/100Missão para Sammi Scarllat Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Sammi Scarllat Left_bar_bleue999999999/999999999Missão para Sammi Scarllat Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Missão para Sammi Scarllat Empty
MensagemAssunto: Missão para Sammi Scarllat   Missão para Sammi Scarllat I_icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 9:37 am

Quirón precisava de uma pessoa para ir em um lugar no meio sangue e salvar um outro menino que também era um tipo de meio sangue que estava trancado e não conseguia sair do local, foi quando uma menina chegou e se pois a ajudar Quirón, ele ficou muito agradecido por ela. Ele mandou ela ir para o lado de um lago onde teria uma entrada magica, ele entregou uma corda para ela dizendo
- Vai precisar
Ela entra nesse lugar e vai direto para um labirinto.
Minimo 2 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Sammi Scarllat
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Sammi Scarllat


Warn : Missão para Sammi Scarllat 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 100
Pontos : 100
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão para Sammi Scarllat Left_bar_bleue200/200Missão para Sammi Scarllat Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão para Sammi Scarllat Left_bar_bleue125/125Missão para Sammi Scarllat Empty_bar_bleue  (125/125)

Missão para Sammi Scarllat Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Sammi Scarllat   Missão para Sammi Scarllat I_icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 11:23 am

Quiron me mandou usar uma corda, após chegar no labirinto comecei a desenrolar a corda para não me perder.

Comecei a olhar ao redor procurando pelo meio-sangue, antes que eu ficasse com medo percebi que o garoto estava encolhido ao lado.

-Ei garoto venha!-eu disse dando lhe a mão.

O garoto ainda estava encolhido quando eu o puxei para cima bati em sua cara sendo menos adoravel e lhe disse:

-Escuta aqui muleke ou você vem comigo ate o Quiron ou eu mando seus pedaços para ele via SEDEX!
- o garoto parecia ter ficado com menos medo e por isso eu o passei uma espada.

-O minotauro esta aqui!
-ele disse rispidamente.

Começamos a correr de volta para onde estava a corda que mostrava a saida, ouvimos o grito ou algo do genero sobre isso peguei minha foice e começamos a correr.

-Pegue aquela pedra e jogue aqui!- eu disse ao garoto indicando uma enorme pedra.- fique tranquilo eu vou sair logo em seguida.-eu disse para ele se sentir melhor

O minotauro apareceu e eu o acertei com uma de esquerda, ele me contraatacou com uma chifrada sobre minha perna esquerda na qual me mandou ao seu anterior lado, o garoto jogou a pedra no mesmo momento em que eu me joguei sobre o minotauro e passei sobre o meio de suas pernas e sai pela porta do labirinto segundos antes dela se fechar.

-Ei garota você e boa!
-ele me disse.

-Calado, vamos tenho que te levar ate Quiron!-eu disse furiosa por ter sujado minha roupa favorita.

Estava de noite e o garoto e novo demais por isso tive que dispor de pagar um Hotel de Las Vegas para o garoto dormir, a mulher que estava na recepição me olhou de cima a baixo e disse.

-Vcs não são muito novos?
-ela disse nos olhando.

-Por R$350,00 por um quarto tenhos ate 200 anos queiridinha.-eu disse lhe passando o dinheiro, a mulher não recusou e então o pegou na mesma hora dando as chavez para nós.

Sobismos ate nosso quarto e após o banho vi que a cama ja tinha sido opucada pelo tampinha, me joguei sobre o sofá e comecei a assisir a tv enquanto ficava de vizia caso algum monstro aparecesse do nada.

Fui acordada pelo som de alguém batendo na porta, olhei sobre o olho magico e vi aquela mulher acompanhada por dois guardas, acordei o garoto e nós saimos pela janela do hotel. Enquanto corriamos o garoto virou para mim e disse:

-Como vamos ir para o acampamento?- ele disse quase chorando.

-Se você começar a chorar vou te dar motivo para isso muleke-Olhei para ele e grudei minhas mãos em sua blusa enquanto falava seria com ele.

O garoto parou de chorar e eu fiquei de olho em uma BMW preta que foi estacionado por um cafetão, esperei alguns segundos e chamei o garoto, em alguns minimos segundos fiz a ligação direta e fomos embora naquela belezinha. Estavamos saindo de Las Vegas a 120 quilometros por hora quando a alguns minutos depois percebemos que estavamos no acampamento meio sangue.

Mandei o garoto sair e depois botei fogo e joguei o carro sobre a colina para que fosse mas dificil encontra-lo. Quando finalmente entramos nas fronteiras do acampamento eu beijei o chão e disse:

-Meu amor eu voltei!


off: desculpe qualquer coisa e que demorou pq o pc travou e perdi tudo que tinha escrevido!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para Sammi Scarllat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão onepost para Eduardo A. Summers
» LUTCHA LUTCHA Sammi Scarllat vs Eric E. Roffmann [OFF]
» Missão para Brayn S.
» Missão para Brayn S. -2
» Missão para Black B.- O que é aquilo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Las vegas-
Ir para: