Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hades

Hades


Warn : Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) 10010
~Le Signo~ : Câncer

~Le Mensagens~ : 31
Pontos : 70
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 27

Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação)   Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) I_icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 3:20 pm

Devido a um hacker ter estrago a pagina da missão de Will, estou fazendo um novo topico que estara as mensagens já postadas. o/

Código:
Estava de noite, o acampamento estava em grande silencio. As úncias coisas que se podia ouvir, eram o vento e o as folhas de arvores se movimentando. Todos estavam em seus chales, menos Will que andava na direção do Chale de Hermes, um indefinido ainda. Mas ouve um grito de socorro de duas garotas vindo da floresta, correu para vê-las. Era duas filhas de Afrodite, mas uma estava com sua perna feria, mordida por um cão feroz. Perguntou o que havia acontecido enquanto ajudava as garotas, disseram que haviam um bando de cães infernais e duas criaturas estranhas na floresta que as atacaram e que uma irmã ficou para trás junto com outro garoto, não conseguiu escapar. Pediram para Will resgata-la, aceitou. Não podia demorar mais, e chamar outros iria demorar, então pegou rápido seu equipamento. Assim que estava para a partida para dentro da floresta, a garota que estava boa o chamou e lhe deu uma lanterna, estava escuro o que tornava a visão difícil, enquanto agradecia. E assim é o inicio a partida de Will O'Connor...
Código:
Vou caminhando enquanto ouvia um "Obrigada e Boa sorte" da campista.
Ligo a lanterna, e ilumino o caminho a frente. Trazia minha espada de gelo, meu arco e a aljava com flechas. Caminhava de modo a nao fazer barulho, e procurava ouvir qualquer som em um raio de até 10m. Estava com a espada embainhada na cintura. As vezes mudava a frequencia do passo, para evitar que um perseguidor habil me perseguisse disfarcando seus passos nos meus. Estava pronto para qualquer ataque.
Código:
Começou a caminhar e ligou a lanterna para iluminar o caminho a frente, carregava sua espada de gelo, arco e ajava. Com passos leves, tentando não fazer barulho, mas com galhos e folhas no chão era difícil não fazer nenhum som, mas o que se podia ouvir era pouco, o vento era forte o que reproduzia outros sons mais altos do que o de seus passos. Durante um tempo achou que estava no caminho certo, mas logo percebeu que estava perdido, não sabia onde ir. Sentiu o cheiro de sangue, mas no momento pensou que era o cheiro do sangue da garota ferida seriamente na perna que deve ter ficado nas mãos dele quando a ajudou...
Código:
Aproximo as maos do meu rosto, ficando uns 30cm, de forma que o vento trouxesse qualquer cheiro, e procuro sentir se era o cheiro de sangue que sentia. Entao fico mais atento, e parado. Depois ilumino o chao, para olhar por onde andava procurando algo a mais. Talvez ouvesse algo para me ajudar, afinal uma luta com sangue nao poderia ser escondida tao facilmente... E caso ache, comeco a segui-la.
Código:
Will começou a tentar sentir mais o cheiro do sangue, pensou um pouco. E no final de suas conclusões, como a garota estava seriamente ferida, sangrando, podia haver uma trilha de sangue dela até o lugar onde as garotas foram atacados, e por fim achar a outra garota. Andou um pouco com a lanterna iluminando o chão procurando rastro de sangue, andou 5 metros ate que achou uma mais a frente, foi em sua direção, e começou a segui-la correndo, mas ainda tomando cuidado com seus passos leves. Mais 7 minutos até que a trilha de sangue terminou. Não sabia mais o que fazer... Ouviu um gemido de uma garota, movimentou rapidamente sua lanterna para a direção de onde vinha o som. Estava amarrada em uma arvore, e com sua boca campada para não falar. Will foi em sua direção tomando cuidado, estava prestes a cortar a corda quando um cão infernal avançou das sombras em sua direção, pegou sua espada e o acertou, os dois caíram no chão. Will se levantou e logo ouviu mais 4 rosnados de cães. Não se podia ver muito, apenas sombras. Teria que contar com sua lanterna e seus instintos para lutar...
Código:
Dou uma olhada de esguelha para os lados para ver se enchergava alguma coisa, e começo a andar em direçao da garota amarrada. Se eu sentisse ou ouvisse ou ainda visualizasse que algum cao saltaria para me atacar, usaria de um bom golpe horizontal ou vertical de baixo para cima para o acertar e o tirar do meu caminho. Então se chegasse até a garota, a desamarro com um golpe rapido na corda, a seguro para não cair no chao. E avalio a garota para ver se esta em condiçoes de lutar. Fico em guarda para a proteger, dando a ela um tempinho para respirar. Faria apenas movimentos mortais, como arcos no pescoço e cabeça dos caes infernais, ou estocadas no coração. Saco também uma flecha da aljava para usar como uma segunda arma, na mao esquerda. Fico atento a novos sons, pois começava a desconfiar que os caes nao estavam ali por coincidência.
Código:
Ficou em guarda tentando perceber algum ataque pelos cães. Ouviu um som vindo de trás, Will moveu sua espada para golpear a criatura, afastando-a. Chegou perto da garota e cortou suas cortas com a espada, mas outro cão o atacou fazendo os sons. Will desviou indo para trás, quando moveu sua lanterna em direção a garota, ela não estava mais ali, rodeou, com a luz viu os 5 cães espalhados em volta dele. Ouviu um vindo ao seu lado, moveu a espada mas nada achou, quando menos esperava, foi atacado por um cão, mordendo suas costas, mas conseguiu tira-lo. Se afastou para trás até que percebeu que conseguia ver o céu, e a lua iluminando um pouca areá, conseguindo ver os borres escuros dos lobos que o atacavam.
Código:
Tento recuar até que estivesse com uma arvore as minhas costas, para que ataques nao viesse das costas. Enquanto recuava, embainhava a espada e pegava o arco. Ja tinha uma flecha na mão, entao miro no que estivesse mais proximo e atiro, sacando uma flecha antes da primeira atingir o alvo e procuro ver se algum deles avançaria tentando me interromper da sequencia, e atiro. Senão, miro no proximo e atiro. Mirava sempre no peito ou cabeça. Fico atento, para ver se mais alguma coisa ou alguem apareceria.
Código:
Will recua ate chegar perto de uma árvore, onde encosta suas costas para ter certeza de que nenhum ataque ira vir por trás. Guardando sua espada e pegando o arco junto com uma flecha e atirando no cão que estivesse mais perto, sacando a próxima flecha e atirando, mas os cães se moviam rápido, poucas flechas acertaram realmente, a maioria foi ao chão. No momento em que iria atirar em um cão que pulou em sua direção para ataca-lo, acertou sua cabeça, mas no mesmo momento outros 2 cães pulavam em sua direção um depois do outro. No primeiro, Will se abaixou e conseguiu escapar, mas o segundo não deu a mesma sorte, fez Will cair com o cão em cima mordendo o braço do garoto que tentava impedir que mordesse sua cabeça.


Will - Hp: 85/100
Garota - Hp: ???/???

Cão 1 - 60/60
Cão 2 - 50/60
Cão 3 - Morto
Cão 4 - 60/60
Cão 5 - 50/60
Código:
Tento cravar uma flecha, que estava em minha mao no coração do cao. Então coloco os dois pés no peito ou barriga do cão e o jogar para longe. Então estava com uma mao vazia, e procuro sacar a espada enquanto me levantava. Caso algum cao me ataque, espero o ultimo momento para dar um passo para o lado e fazer um arco mortal para o atingir no pescoço. Continuo usando a espada para me proteger, buscando atingir pontos vitais, e sempre cuidando para ninguem chegar por tras.
Código:
Com um braço sem mordido, Will usa o outro com uma flecha na mão para cravar no coração do cão, a pele era dura mas conseguiu enfia-la e torce-la assim que a ponta chega no coração. A mordida se tornou mais fraca, e com suas pernas o garoto colocou-as no peito do cão e o lançou para longe. Se levantou rapidamente sacando sua espada e ficando em guarda novamente. Nas sombras, Will percebeu um cão pulando em sua direção, deu um passo rápido para o lado e cortou a cabeça do cão num movimento horizontal. Outro cão pulou em sua direção, Will se abaixou, esperando o cão passar por cima dele para assim, cravar sua espada em seu peito, rasgando sua pele, seu corpo, caindo no chão logo a frente sangrando bastante ate morrer.

Irmãos...

Will começou a sentir seu braço ardendo, a mordida do cão que levou estava começando a doer, sangrando. Sentiu uma vento forte no lugar, e uma onde de calor, ouviu os dois últimos cães a sua frente. Uma cortina de fogo apareceu queimando as duas feras, enquanto ao lado, o fogo iluminava um pouco mais o lugar, fazendo parecer um garoto com uma espada na mão com sua lamina cortando os cães cobertos por fogo.

Ele se virou assim que as chamas se apagaram e mandou Will se abaixar, que obedeceu. Girou seu corpo em 360º junto sua espada, ouviu o som de mais cães se aproximando, um circulo de fogo se formou em volta deles, tinha pelo menos 10 metros de raio. Iluminou mais o lugar. Estavam presos dentro do circulo. O garoto correu na direção de Will que posicionou-se esperando algum ataque, mas apenas passou direto, atacando a garota que estava logo atrás carregando uma espada. Fizeram alguns movimentos de espadas parecidos, sincronizados, ate que pararam cada um com sua espada próximo a garganta do outro.

Traição...

Will deu uma olhada para as suas espadas. As duas eram parecidas fisicamente. Laminas eram curvadas. E possuíam uma pequena cabeça de uma criatura estranha na base do cabo em que seguravam-a, por um momento achou que as cabeças das espadas estavam falando, mas logo achou que era coisa de sua cabeça. A espada do Garoto tinha sua cor mais vermelha, enquanto da garota era mais azul claro.

Agora... Will teria que fazer uma escolha... Atacar a garota ou o garoto. Um deles eram os responsáveis pelo ataque, mas não sabia qual era. Teria que escolher... Pensava em sua mente, a garota foi atacada pelos cães e amarrada como isca. Enquanto o garoto lhe ajudou a matar os dois ultimos cães.


Will - Hp: 80/100
Garota - Hp: ???/???
Garoto- Hp: ???/???


E agora? Que diacho que eu faço?" - pensava; mas entao como um raio a resposta me ocorreu. Decido me virar para o garoto ja atacando seu pescoço, para o decepar. Girando um 360 graus erguiria o calcanhar para acertar a mao da garota, para desarma-la. E terminando o giro, me viro para a garota colocando minha espada no coração dela.
- Quem é você? - perguntaria. Então lhe doria um chute no meio do peito para a afastar, enquanto pegava a espada do garoto. Depois de pensar em tudo isso, em menos de 2 seg, eu começo a executar os movimentos pensados.[/code]
[code]Will pensou em algo rápido, atacou o garoto. Os dois deram uma olhada rápida para Will que estava vindo ataca-lo, o garoto percebeu que era ele o alvo, então rebateu com a sua, a espada da garota e se afastou um pouco para tentar se defender de Will. Mas não foi um sucesso, e foi ferido no ombro em que segurava sua espada que logo caiu cravando no chão, cambaleou ate cair no chão. A garota deu um pulo para trás, assim não foi desarmada. Logo, Will deixou sua espada perto do coração da garota que nada fez, ficou parada ouvindo a pergunta. Ela a olhou com um olhar doce, mas estava chorando, começou a falar.

-Eu sou a Cristina, e ele é o Francesco, agora ex-namorado(-q). Eu estava com minhas irmãs passeando pela floresta, ate que ele apareceu com vários cães infernais e nos atacou, fiquei para trás. Foi ELE que me amarrou naquela árvore para ser usada como isca e feriu uma de minhas irmãs! - Ela começou a chorar mais ainda, não conseguindo mais falar, mas tocou um pouco de folego e forças para continuar. - Por favor! MATE-O! Ele NÃO ira Parar! MATE-O!
Ir para o topo Ir para baixo
Will O'Connor

Will O'Connor


Warn : Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) 10010
~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Left_bar_bleue100/100Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Left_bar_bleue100/100Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Empty_bar_bleue  (100/100)

Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação)   Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) I_icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 3:58 pm

"Havia acertado o garoto no ombro, provavelmente o ombro estava congelado, ja que era a característica da espada." - Suspiro pensativo e indeciso: "Mato ele ou não?"
Olho para a garota, ela ainda tinha a espada na mão.
- Como posso saber a verdade? Largue a espada, se confia em mim e se o que diz eh verdade. - falo em um sussurro baixo. - Devagar. - se ela fizesse algum movimento brusco, eu enfiaria a espada em seu coração.

Se ela largasse a espada eu mandaria ela se afastar, e a pegaria. Depois me viraria para o garoto e tentaria o matar cravando uma espada em seu peito e a outra na garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Warn : Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) 10010
~Le Signo~ : Câncer

~Le Mensagens~ : 31
Pontos : 70
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 27

Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação)   Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) I_icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 4:22 pm

A garota se afastou com o que Will disse, começando a chorar mais ainda e gritando "não". Ela levantou a espada em direção a Will, o vento se tornou mais forte mas era quente. Will tentou acertar o coração da garota com sua espada de gelo, mas ela conseguiu repelir perfeitamente o ataque, enquanto a lamina de sua espada era circulada por ventos o que deixava seu ataque mais forte. Atacou novamente, mas Cristina repeliu o ataque, movendo sua espada de forma circular o que faz Will soltar sua espada de gelo que é jogada para o lado um pouco longe, deixando-o apenas com a espada que pegou de Francesco. Com medo, a garota atacou-o em um movimento da vertical com a lamina, acompanha por uma pequena rajada de vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Will O'Connor

Will O'Connor


Warn : Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) 10010
~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Left_bar_bleue100/100Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Left_bar_bleue100/100Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Empty_bar_bleue  (100/100)

Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação)   Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) I_icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 6:13 pm

Concentro-me na espada. Talvez conseguisse fazer ela liberar algum poder também. Coloco minha espada horizontalmente acima de mim para defender o golpe, fazendo pulso firme. Deixo ela tentar atacar novamente, sempre a bloqueando. Procuro estudar seus golpes, e entao tento contra-atacar, tentando acertar sua espada com força para o lado, e em um giro corporal acertar um golpe por baixo de seu braço, nas costelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Warn : Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) 10010
~Le Signo~ : Câncer

~Le Mensagens~ : 31
Pontos : 70
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 27

Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação)   Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) I_icon_minitimeDom 12 Fev 2012, 5:39 pm


Will conseguiu com que a espada que carregava que pertencia ao outro campista, sua lamina começou a ser rodeada por fogo, mas ele não conseguia lançar o fogo. Deixou a lamina na horizontal, a cima de seu corpo para defender do ataque de Cristina. Atacou novamente, mas deixou o pulso fraco e um pouco girado, quando Will usou sua espada para se defender, a maneira que Cristina estava com sua espada, conseguiu em um movimento voltar com um ataque logo em seguida, onde acerta o ombro direito de Will que logo se afasta. Will resolveu atacar, ela se defendeu facilmente como se soubesse como seriam todos os ataques, continuou atacando, mas sempre era defendido. Por alguns momentos em seus ataques, viu que as cabeças das duas espadas estavam movendo suas bocas, como se estivessem conversando, mas achou que era coisa de sua cabeça...

Will - Hp: 70/100
Cristina - Hp: ???/???
Francesco- Hp: ???/???
Ir para o topo Ir para baixo
Will O'Connor

Will O'Connor


Warn : Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) 10010
~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Left_bar_bleue100/100Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Left_bar_bleue100/100Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Empty_bar_bleue  (100/100)

Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação)   Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) I_icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 9:55 am

Parecia que ela sabia o movimento que eu pretendia fazer com a espada.. sempre. As espadas provavelmente estavam interligadas, ou talvez elas realmente falavam... ou quem sabe fosse no pensamento.
Tento me sincronizar com a espada, para que os golpes saiam mais fortes "Vamos cara, me ajude". Tendo dar um golpe vertical com toda força do corpo, mas no ultimo momento deixo o pulso um tanto livre, apenas completar o movimento, e quando as espadas se chocassem eu o giro deslizando minha lamina pela da garota e dar um repentino golpe por baixo desta, uma estocada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Warn : Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) 10010
~Le Signo~ : Câncer

~Le Mensagens~ : 31
Pontos : 70
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 27

Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação)   Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) I_icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 4:44 pm

Tentou se comunicar com a espada que carregava, mas nada conseguiu. Olhou para a garota e a viu rindo, como se algo que fizeste fosse engraçado. Frustado, Will atacou-a com um golpe na vertical com toda a força, mas Cristina apenas se afasta um pouco para trás, levando apenas um corte em seu ombro mas nada serio, mesmo que ela não tenha usado sua espada, Will continuou o que queria fazer. Cristina ainda sabia dos movimentos que ele iria fazer, no final, ela se afastou com um corte na perna. O vento aumentou em direção ao Will, e uma grande rajada de vento atacou-o, levando leves cortes e sendo jogado contra uma árvore logo atrás.

- Ela não ira te ouvir. Não lhe pertence. Essas duas espadas conseguem se comunicarem, sim, e com seus donos. Você não é o dono dessa espada, então ela jamais ira te obedecer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação)   Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will
» Missão de Catelin Sofia
» Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro
» Le missao de Helena
» Missão Simples - Enrique V. Ward

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Floresta-
Ir para: