Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 FORJAS SUMMERS

Ir para baixo 
+8
Mattheu Lewis
Andrew A. Willians
Jaydenn K. Fox
Logan Leo Hanner
Hefesto
Mawlon A. Weslley
Katrin Rusé Bella
Eduardo A. Summers
12 participantes
AutorMensagem
Eduardo A. Summers
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Eduardo A. Summers


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 38
Pontos : 88
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 6
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue600/600FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue600/600FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (600/600)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeDom 29 Jan 2012, 8:12 pm


Forja's Ariedo

Ao final dos corredores de forjas, existia uma que se destacava por ter uma pintura marrom, e alguns detalhes em bronze, além de uma placa de ferro acima da porta de aço, estampando em bronze: Forja's Ariedo!. Naquele local, que por sinal era amplo, era onde o filho de Hefesto, Eduardo, trabalhava forjando os mais diversos itens e armas. Ao entrar na forja, se viam um grande sofá de couro e vermelho, lugar para os clientes esperarem suas armas. O piso era de mármore e a parede era branca. Alguns detalhes na parede com prata e bronze auxiliavam na decoração do local, que por sinal, tinha um ar de tranquilidade e era muito arejado.

Importante:
Ir para o topo Ir para baixo
Katrin Rusé Bella
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Katrin Rusé Bella


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue100/100FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue100/100FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (100/100)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 2:00 pm

Entro na "Forja's Ariedo!" e me dirijo até o balcão.

-Vou querer sais indestrutíveis de bronze celestial. - Sorri e me direcionei aos sofás, me sentando em um para esperar meu pedido ficar pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mawlon A. Weslley
Devotos de Hera
Devotos de Hera
Mawlon A. Weslley


Warn : FORJAS SUMMERS 8010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 14
Pontos : 21
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue100/100FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue100/100FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (100/100)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 11:06 am

Entro na forja Ariedo's Shop, e me dirijo até o balcão e peço:
-Olá, eu gostaria de uma Espada de Prata Comum!
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Mensagens~ : 70
Pontos : 156
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue100/100FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue999999999/999999999FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 11:10 am

Atualizados
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Leo Hanner
Filhos de Heracles
Filhos de Heracles
Logan Leo Hanner


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Signo~ : Áries

~Le Mensagens~ : 10
Pontos : -4
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue100/100FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue100/100FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (100/100)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeTer 14 Fev 2012, 1:08 pm

Entro na forja, me dirijo ao balcão, com a intenção de comprar 3 Armas!

Adaga de Bronze Sagrado, Bracelete de Bronze, e Alteres de Aço!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo A. Summers
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Eduardo A. Summers


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 38
Pontos : 88
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 6
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue600/600FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue600/600FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (600/600)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeTer 14 Fev 2012, 1:34 pm

Eu estava entendiado sentado em meu banquinho de madeira quando um semideus adentrou as portas da minha forja e se dirigiu ao balcão me cumprimentando.

Me levantei e fiquei de pé do outro lado do balcão, contente e um tanto nervoso por aquele ser meu primeiro cliente.

- Olá, em que posso ser útil? - Perguntei a ele esperançoso, e assim que ele respondeu refleti um pouco e impus meu preço- Eu te forjo por 40 dracmas, tá bom pra você?

Assim que o semideus confirmou seu pedido sorri para ele e me dirigi até o armário da parede da esquerda da minha forja, onde ficava guardado meu estoque de metais e peguei bronze sagrado, bronze e aço. Acendi a fornalha e deixei os materiais na fornalha, para derreter os materias.

Peguei um molde de adaga, um de um círculo e outro de um bracelete na estante ao lado da fornalha e usando meu poder de magnetismo, mudei o formato dos moldes para cada arma tive-se o formato ideal. Assim que os metais terminaram de derreter eu os coloquei nas formas.

Fechei cada molde assim que o mesmo estava cheio de bronze em forma liquida e abri o barril de água fria, que se situava do outro lado da fornalha, mergulhando o molde de espada dentro do barril ouvindo o som da água fria evaporando ao entrar em contato com o ferro fervente.

O bronze voltou para sua forma sólida depois de alguns minutos dentro do barril e eu levei a espada para a bigorna. Arrastei meu banquinho de madeira para perto da bigorna e fiquei sentado em cima dele enquanto martelava a espada, consertando as partes amassadas e deformadas, alisando ela inteira e depois amassando, propositalmente, as partes que ficaria a lâmina.

Depois de muitas marteladas a espada adquiriu o formato desejado. Me levantei do meu banquinho com a espada na mão e afiei a mesma no amolador de lâminas elétrico, pegando a estaca de ferro logo em seguida e levando a espada de volta para a bigorna onde deixei ela em cima enquanto caminhava em direção ao armário que ficava guardado meu estoque de metais.

Abri uma das gavetas e peguei um pedaço de couro que usei para encapar o punho e com a ajuda do meu martelo e da estaca de ferro, desenhei o omega no pomo da espada.

Analisei a arma e logo em seguida me dirigi de volta para a frente do balcão, entregando a espada ao semideus assim que o mesmo pagou pelo meu serviço.

atualização:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaydenn K. Fox
Filhos de Tartaro
Filhos de Tartaro
Jaydenn K. Fox


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Signo~ : Touro

~Le Mensagens~ : 5
Pontos : 12
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue100/100FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue100/100FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (100/100)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 6:29 pm

Entro na loja! Meu Arsenal ainda estava Noobado, então decidi juntar minhas Dracmas e fazer pedidos nas forjas!

- Olá Eduardo! - Comprimento o rapaz com um "Tocaê" - Eu preciso de itens no meu Arsenal! Então peço que foje para mim: Espada de Bronze Sagrado com 1 metro e 10 de comprimento, Adaga de Aço [Ps: A lâmina dela é de Prata, com desenhos de alguns monstros que foram jogados ao Tártaro] e Por fim, Um Colar e um Brinco de Argola de Bronze Celestial [Ps: O colar é uma corrente, cujo pingente é um círculo com várias garras saindo de dentro {garras desenhadas} que representam o Tártaro, e o Brinco, é um, apenas um, do tipo argola, pequeno, com pequenas pontas {como se fossem espinhos} que representam a fúria dos monstros lançados ao Tártaro! Se der mais de 550 Dracmas, aceita vale de 300 Dracmas? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew A. Willians
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis
Andrew A. Willians


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Signo~ : Touro

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue530/530FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (530/530)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue100/100FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (100/100)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeSáb 18 Fev 2012, 9:00 pm

Entro na forja determinado, precisava dessas armas para minha estratégia de combate na caça a bandeira me aproximo de meu brother Eduardo e peço:
-Eduardo, preciso de duas Armas, não posso detalhar o porque poís você é da equipe rival então só me faça isso, uma "Katana de Ferro Estigio" (Katana com lamina negra de ferro estigio com Bainha para ser colocada nas costas) e 30 metros de corrente de Ouro Imperial, ao preço de 300 dracmas


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mattheu Lewis
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Mattheu Lewis


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Mensagens~ : 7
Pontos : 19
Data de inscrição : 18/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue150/150FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue100/100FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (100/100)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 10:01 am

Entrei na forja pensando no que eu queria ,pois afinal, ser um curandeiro de Apolo filho de Afrodite não me dá vantagens de armas na batalha. Pensei numa coisa simples e útil, que fosse eficaz contra monstros, pois humanos são fáceis de ferir. Então comecei a descrever para um cara que parecia feliz. Seu rosto estava um pouco queimado devido ao seu trabalho. Então eu disse:

"Eu quero uma corrente de duas pontas afiadas de três metros de comprimento feita com bronze celestial. Ela deve refletir a luz do sol e ser manipulada com energia mágica. As pontas devem ser afiadas com gume duplo e pontudas na ponta. As correntes devem ser leves para me dar um equilíbrio perfeito para me dar precisão nos ataques e para sentir que faz parte do meu corpo. Eu quero uma Corrente de Andrômeda."

Sentei e esperei ele fazer a arma que me ajudaria muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo A. Summers
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Eduardo A. Summers


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 38
Pontos : 88
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 6
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue600/600FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue600/600FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (600/600)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 10:12 am

Depois de anotar os dois pedidos fui até uma sala para forjar as armas, peguei três pedaços de bronze sagrado, um pedaço de aço, um de ouro celestial e outro de ferro estígio, coloquei os pedaços de bronze e aço sobre uma mesa, o ouro imperial e o ferro estígio ficaram derretendo dentro de uma fornalha. Depois peguei um molde de katana, adaga, colar e brinco de argola e de uma espada de um metro e dez e coloquei sobre a mesa, coloquei uma luva e com uma pinça peguei os pedaços derretidos de bronze e coloquei nos moldes do colar, espada e brinco o aço ficou na adaga. Depois com um martelo eu comecei a bater nelas para deixar perfeitamente moldada, tirei as armas dos molde e joguei elas na água para o metal esfriar.

Me virei e voltei até a mesa, estudei os dois materiais ali, um pedaço de ouro imperial e outro de ferro estígio, metais difíceis de ser achados e eles só se encontravam em minhas forjas. Dei um amplo sorriso e peguei as duas barras daqueles metais e joguei eles na fornalha para derreter, enquanto eles estavam se aquecendo eu corri para pegar o molde da Katana e o da corrente que eu havia esquecido anteriormente. Com uma pinça eu tirei o material derretido e joguei o ferro estígio no molde da katana e o ouro na corrente, puxei um banquinho para me sentar, segurei meu martelo e comecei a martelar aqueles metais nos moldes, para ficarem aliados, depois de 5 minutos com batidas repetidas, tirei as armas dos moldes e as joguei na água para todas esfriarem, depois de tudo pronto eu esquentei a ponta de minha pinça e escrevi "Zangetsu" na lâmina, sorridente entreguei as armas para os garotos.

ATUALIZAÇÃO:
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo A. Summers
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Eduardo A. Summers


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 38
Pontos : 88
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 6
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue600/600FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue600/600FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (600/600)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 10:44 am

Um filho de Afrodite entrou e pediu uma corrente de bronze celestial, eu sorri e falei:
Forjarei!

Entrei na forja pela porta que ficava atrás do balcão, entrei e coloquei minhas luvas de trabalho.Eram especiais, feitas propriamente para aquele tipo de trabalho, peguei um pedaço de bronze celestial e coloquei o bloco em um recipiente em forma concava, e com a minha pinça, deixei-o derretendo em meio as labaredas.Fiquei esperando o aço derreter, levaria alguns minutos.

Enquanto o metal derretia ali no recepiente eu fui até uma prateleira e de lá voltei com um molde de corrente, usando meu magnetismo eu deixei moldado como o garoto havia pedido. Com uma pinça tirei o metal derretido e coloquei no molde.

Tampei o molde, e levei-o até uma bacia de água gelada.Mergulhei o molde algumas vezes e depois disso, joguei a corrente ainda rústica em cima do balcão de pedra.Com meu martelo, dei forma a corrente e deixei-a mais leve e afiada.Depois disso, peguei meu instrumento para fazer detalhes no metal, e escrevi o nome da adaga na lâmina.

-Sua acorrente está aqui, faça bom proveito. - falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue600/600FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue350/350FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (350/350)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 6:59 pm

Após sair do Treino, passei em meu chalé e tomei um banho. Coloquei rapido minhas roupas e sai apressado, montado em meu pegasus para a loja de forjas do meu amigo, Eduardo. Entrei lá, e o vi atrás do balcao. Com um largo sorriso, disse pra ele - Sabe.. queria dois anéis, de ouro imperial. Um, escrito Piper, e o outro Black B. - e sorrio, completando - Tem como ?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo A. Summers
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Eduardo A. Summers


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 38
Pontos : 88
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 6
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue600/600FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue600/600FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (600/600)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 10:25 am

Black, um dos seguidores dos menestréis de Orfeu apareceu voando em seu pégasos, dirigiu em minha direção e veio pedindo duas alianças de ouro imperial, algo fácil para fazer, mas caro.

Entrei na forja que ficava atrás do balcão, coloquei minhas luvas especias para aquele tipo de trabalho. Peguei a minha barra de ouro imperial e coloquei-o em um recipiente para derreter, e com minha pinça fiquei mexendo o metal até ele derreter, iria levar alguns minutos.

Enquanto o metal era derretido eu fui até a minha prateleira e peguei duas formas pequenas de aliança e voltei até o recipiente, onde o ouro já estava derretido, com a pinça eu tirei o metal derretido e coloquei no molde, ainda com o metal quente eu escrevi em uma "Piper" e a outra "Black"

Joguei o molde tampado dentro da água gelada, e depois coloquei em uma pequena caixinha e entreguei para o garoto.

[spolier=ATUALIZAÇÂO] Retirar de black:
300 dracmas

Colocar na conta do black e outra na de Piper]
Aliança de Ouro [Aliança feita eu ouro celestial, seu nome está escrito nela][Forjada por Eduardo]

Colocar em minha conta:
300 dracmas

Retirar de minha conta:
Ouro imperial[/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Valdez
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Leo Valdez


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 23
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue500/500FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue500/500FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (500/500)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 9:03 pm

Eu estava andando pelo Acampamento até que avista uma forja chamada "Forjas Summers", se lembra de que tem algo que queria melhorar um pouquinho, toca em seu bolso e percebe que o que ele queria estava ali, em forma de cubo.

Fora da forja, tiro meu cubo do bolso e aperto um botão em baixo, o cubo se contorce até crescer e virar seu dragão de bronze celestial de cinco metros chamado Festus.

_Olá irmão_Disse eu, entrando na forja enquanto meu dragão fica tentando entrar e entalando a cabeça na porta_Pode me fazer um favorzinho?

_Claro_Disse Eduardo, colocando sua chave de fenda sobre a mesa_O que você quer que eu faça?

_Está vendo meu amiguinho ali?_Digo eu, apontando para Festus_Você pode fazer uns ajustes nele? Eu quero que você o deixe indestrutível, coloque uns lancha-chamas em sua boca, almente um pouco a calda e os dentes, coloque veneno na ponta dos dois se possivel, dê uns ajustes no sistema interno que está falhando, dê uma polidinha, engraxe as dobradissas para ter mais mobilidade, almente as garras para ficarem afiadas como adagas... Nada de mais.

_É coisa demais. vai custar 250 Dracmas_Disse ele, analizando o dragão_Mas pelas exigências dinheiro não é problema para você não é?

_Pois é._Disse eu, colocando as dracmas sobre a mesa_Fica pronto quando?

_Eu... Entro em contato com você quando pronto._Falou Eduardo, passando a mão em Festus e vendo a qualidade do autonomo_Verei o que posso fazer.

Virei e fui embora, deixando Festus com seu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayn S.

Brayn S.


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Signo~ : Áries

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 84
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue210/210FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue210/210FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (210/210)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeSeg 12 Mar 2012, 2:59 pm

Entro na loja me dirigo ate o balcão

-Quero um escudo de ouro indestrutivel.

Sento no sofá e espero meu pedido ficar pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo A. Summers
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Eduardo A. Summers


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 38
Pontos : 88
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 6
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue600/600FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue600/600FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (600/600)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeSáb 17 Mar 2012, 2:07 pm

Eu tinha em minha frente um dragão forjado por meu irmão, ele era uma cara digamos que exigente nas coisas que queria. E, além disso, fez pedidos de mais para seu pobre irmão fazer.

O seu pedido era deixar o dragão indestrutível, mas eu tinha habilidade para isso ainda. No máximo eu poderia o deixar semi-indestrutível. Peguei meu martelo que estava guardado em um armário no fundo da sala e comecei a dar algumas marteladas no metal do dragão, desse modo eu poderia deixar sua pele mais resistente.

Comecei pela sua cabeça e fui descendo o meu martelo em seu corpo. Isto foi rápido.

Fui até o local onde guardava meus metais e peguei algumas barras de bronze sagrado, lancei-as em um fogo infernal para que derretessem mais rapidamente.

Depois de deixar os metais em brasas por alguns minutos, retirei-os com a ajuda de minha pinça. Joguei-os em moldes circulares, fazendo com que aquilo se tornasse um potente lança chamas. Depois de pronto coloquei os lanças chamas no dragão, afiei suas unhas e injetei um pouco de veneno em suas garras.


Atualizar:

Leo Valdez:
Retirar: 400 dracmas [combinamos um novo preço no chat]
Colocar: Festus [Dragão de Leo, semi-indestrutivel, tem lanças chamas por seu corpo e em suas garras tem veneno]
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Valdez
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Leo Valdez


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 23
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue500/500FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue500/500FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (500/500)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeSáb 17 Mar 2012, 3:24 pm

Leo vai até seu irmão, que o havia chamado para pegar a encomenda.

_Uau. Você conseguiu deixa-lo ainda maior._Disse ele, analizado seu dragão_ Ficou demais!

O garoto sobe em Festus, que sai voando feliz

_Valeu irmão!_Gritou ele lá de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
John Village Zimer

John Village Zimer


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 22
Data de inscrição : 19/03/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue100/100FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue50/100FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (50/100)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeTer 20 Mar 2012, 10:48 am

Chegava às forjas, onde conhecera um dos filhos de Hefesto. Ele era legal, e vi ele treinando uma vez. Então, como queria armas, fui na forja dele. Vi várias pessoas na forja também, todas elas querendo armas. E quando ganhei a atenção dele, comecei a falar:
- Bem, vou ser breve. Quero dois braceletes, de bronze normal, se puder, semi-indestrutíveis. Entalhados neles, Caos e Cosmos. Também quero uma adaga, de Bronze Celestial que com um toque, mata um monstro.
Então espero o pedido ser feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo A. Summers
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Eduardo A. Summers


Warn : FORJAS SUMMERS 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 38
Pontos : 88
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 6
HP:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue600/600FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
FORJAS SUMMERS Left_bar_bleue600/600FORJAS SUMMERS Empty_bar_bleue  (600/600)

FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitimeTer 20 Mar 2012, 12:48 pm

Eduardo estava sentado em seu banco, quando um campista indefinido entrou no local e foi fazendo seu pedido:

- Bem, vou ser breve. Quero dois braceletes, de bronze normal, se puder, semi-indestrutíveis. Entalhados neles, Caos e Cosmos. Também quero uma adaga, de Bronze Celestial que com um toque, mata um monstro.

O filho de Hefesto pegou um lápis e papel e anotou o pedido, finalizando:

▬ Acho que a adaga não poderá matar o monstro com um toque, fora isso tudo dá 120 dracmas.

Eduardo sorriu e esperou a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FORJAS SUMMERS Empty
MensagemAssunto: Re: FORJAS SUMMERS   FORJAS SUMMERS I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FORJAS SUMMERS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roteiro das forjas.
» LOJA - Materiais para forjas.
» MvP de Eduardo A. Summers
» One Post Eduardo A. Summers
» One-post Para Thiago A. Summers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Forjas-
Ir para: