Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Chalé 19 - Lady Tique .

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tique

Tique


Warn : Chalé 19 - Lady Tique . 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 4
Pontos : 7
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Chalé 19 - Lady Tique . Left_bar_bleue100/100Chalé 19 - Lady Tique . Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé 19 - Lady Tique . Left_bar_bleue99999999999/99999999999Chalé 19 - Lady Tique . Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)

Chalé 19 - Lady Tique . Empty
MensagemAssunto: Chalé 19 - Lady Tique .   Chalé 19 - Lady Tique . I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 1:57 pm

O Cassino:




Luxuoso e exclusivo são palavras que com certeza descrevem o Cassino 19 e azar é o justo contrario. Nó chalé de Tique se ouvia a todo o momento moedas (tanto de centavos quanto de dracmas) e gritos de comemoração. Havia também funcionários no chalé (espíritos da sorte que servem Tique) que ocasionalmente serviam os semideuses com suas comidas e bebidas favoritas (claro que nada alcoólico, exceto que você ganhe uma autorização minha).
Ao chegar no Cassino, a primeira coisa que se via era a extensa área de caça-níqueis e jogos, a maioria de azar, embora fosse encontrado diversos videogames e arcades. Também havia diversos jogos tradicionais de cassinos. A esquerda da entrada havia a lojinha do Cassino 19 e os banheiros e a direita a Área VIP, onde entravam apenas meus filhos e meus banqueiros e um elevador que levava aos segundo, terceiro, quarto andar, cobertura e ao subsolo, onde ficava meu templo
.



O Restaurante:


O restaurante do Cassino 19 fica no segundo andar do edifício (embora de fora ele pareça ter apenas um andar). É tão luxuoso quando o lugar de apostas lá embaixo e funciona da mesma maneira: espíritos da sorte servem os campistas com bebidas e bebidas, embora nada seja alcóolico. O restaurante é 24 horas e funciona com tele entrega por todo o chalé, então basta o campista fazer uma ligação do seu dormitório e os espíritos irão entrega-lo lá. Vocês também podem jantar almoçar e tomar o café-da-manhã aqui se quiserem. À noite, alguns campistas e espíritos tocam musica ao vivo.






O Terceiro Andar: Quartos dos meninos


O chalé de Tique é grande e a deusa tem poucos filhos e serventes (desculpem, banqueiros!), portanto cada um tem o seu próprio quarto. No terceiro andar ficam os quartos dos banqueiros que podem ficar tanto no chalé de sua patrona quanto em seus próprios, então a área de convivência não é muito decorada: apenas alguns sofás e uma varanda para ver o acampamento. Os quartos parecem de hotéis cinco estrelas, porém cada um pode personaliza-lo.
Os quartos:



Para seu quarto entrar na lista, me mande uma MP com a descrição deste!





O Quarto Andar: Quartos das meninas




O chalé de Tique é grande e a deusa tem poucas filhas e serventes (desculpem, banqueiros!), portanto cada um tem o seu próprio quarto. No quarto andar ficam os quartos das filhas da deusa e a sala de convivência é bem ampla, não lembrando muito um hotel: no máximo uma pequena pousada, embora isso não mude o fato que os quartos são enormes e tem todos os confortos que se possa imaginar. As portas dos quartos ficam em lugares estranhos sem ter um padrão entre si.



A Piscina:



A piscina do chalé 19 fica no último andar do chalé. Diversas espreguiçadeiras estão ao redor do local, junto com guarda-sóis e diversos espíritos que servem os filhos de Tique, os banqueiros e os convidados. A cobertura e a piscina ficam em temperaturas agradáveis e convidativas durante o ano inteiro, mesmo no inverno.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Dank
Filho de Tique
Filho de Tique



Warn : Chalé 19 - Lady Tique . 10010
~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 14
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé 19 - Lady Tique . Left_bar_bleue100/100Chalé 19 - Lady Tique . Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé 19 - Lady Tique . Left_bar_bleue100/100Chalé 19 - Lady Tique . Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé 19 - Lady Tique . Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé 19 - Lady Tique .   Chalé 19 - Lady Tique . I_icon_minitimeSeg 23 Jan 2012, 2:31 pm

Eu entro no chalé e olho todos os andares,volto até o andar 3 e escolho um quarto...ainda era o único filho de Tique...então peguei o maior quarto,arrumei minhas coisas e peguei meu calção de banho verde e subi para pscina quando mergulhei pensei em minha mãe e então gritei

- OBRIGADO MÃE!OBRIGADO POR ME RECLAMAR!E POR ESSE LINDO CHALÉ!EU TE AMO! -

Então vi um dos serventes e peguei algum pedaço de pizza ou dois...talvez 5...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé 19 - Lady Tique .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Dionísio - Chalé XII
» Poderes e Habilidades dos filhos de Tique. ☧
» Treino de Gabriel Dank - Primeiro filho de Tique
» Chalé IX - Hefesto
» Líderes de chalé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Chalés :: Chalés dos deuses menores :: Chalé 19 Ω Tique-
Ir para: