Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Chalé IX - Hefesto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto


Warn : Chalé IX - Hefesto 10010
~Le Mensagens~ : 70
Pontos : 156
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Chalé IX - Hefesto Left_bar_bleue100/100Chalé IX - Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé IX - Hefesto Left_bar_bleue999999999/999999999Chalé IX - Hefesto Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Chalé IX - Hefesto Empty
MensagemAssunto: Chalé IX - Hefesto   Chalé IX - Hefesto I_icon_minitimeSáb 31 Dez 2011, 5:36 pm

O térreo do chalé é feito como um navio(com placas de aço soldados formando as paredes),as beliches são de metal,as escrivaninhas são bigornas e lava encanada (em tubulações transparentes)passam pelas paredes , há também computadores com internet banda larga . O chalé também é cheio de lareiras e de armas decorando as paredes, estatuetas em bronze são encontradas na porta do local e durante todo o dia fumaça sai das chaminés.
O sub solo é o local para meus filhos fazerem suas forjas com diversas fornalhas ,bigornas, martelos, tenazes e liquidos para arrefecimento (óleo/água) e alguns metais como o ferro e o aço.
Na porta do chalé ha uma mensagem escrita em uma barra de metal:

Citação :
Meus filhos ,

Fico contente que conseguiram chegar até o chalé com vida

Aqui vocês encontraram tudo que precisam para suas forjas

E se precisarem de minha ajuda , farei o máximo para ajudar.

Hefesto
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard Thompson
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Leonard Thompson


Warn : Chalé IX - Hefesto 10010
~Le Mensagens~ : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé IX - Hefesto Left_bar_bleue100/100Chalé IX - Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé IX - Hefesto Left_bar_bleue100/100Chalé IX - Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé IX - Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé IX - Hefesto   Chalé IX - Hefesto I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 8:07 pm

Com as malas nas mãos, entro no chalé, não havia muito que saber, minha irmã me jogou no taxi e fui expulso tão rápido quanto quando cheguei à colina. Quíron havia me acomodado no chalé 9, que era o de Hefesto, sorrio pois finalmente havia conseguido um pai... O lugar era aconchegante, pelo menos lá eu ficaria sem a observação de minhas irmãs... Que cuidaram de mim por tanto tempo....

- É... Agora acho que me sinto em casa...

Coloco as malas sobre uma cama e me sento na mesma, depois de ler o recado de meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
André Tayllor
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto



Warn : Chalé IX - Hefesto 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé IX - Hefesto Left_bar_bleue100/100Chalé IX - Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé IX - Hefesto Left_bar_bleue100/100Chalé IX - Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé IX - Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé IX - Hefesto   Chalé IX - Hefesto I_icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 8:01 am

Chego no chalé, cansado da viagem longa até o acampamento! Para relaxar vou ao banheiro, e tomo um bom banho quente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé IX - Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé IX - Hefesto   Chalé IX - Hefesto I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé IX - Hefesto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Dionísio - Chalé XII
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto
» Líderes de chalé
» Chalé 4 - Demetér
» Chalé de Thanatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Chalés :: Chalé 9 Δ Hefesto-
Ir para: