Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Chalé de Thanatos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores



Warn : Chalé de Thanatos 10010
~Le Mensagens~ : 4
Pontos : 10
Data de inscrição : 02/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé de Thanatos Left_bar_bleue100/100Chalé de Thanatos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Thanatos Left_bar_bleue100/100Chalé de Thanatos Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Chalé de Thanatos   Chalé de Thanatos I_icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 8:25 pm

Na sua entrada se estendia um caminho de pedras escuras e brilhantes, com o simbolos de foices forjado nelas e tochas com fogo grego queimando 24 horas por dia. Ao chegar, suas portas eram grossas e altas feitas de Mármore negro, suas paredes, enfeitadas com com caveiras, eram feitas de pedras retangulares com um brilho fosco e escuro. Quando abria-se as portas, se estendia um salão grande que ao pisar em seu piso de madeira o som ecoava pelo salão inteiro, nele havia inumeras estatuas que pareciam estar vivas e varias estantes de livros. O chalé inteiro era iluminado por tochas com fogo grego. Haviam duas portas de marmore negro cada uma levando a um quarto. Em cada quarto tinham quatro beliches feitas de Ferro estigio e um banheiro, preso num quadro de avisos feito de ferro estigio tinha uma carta presa deixada por Thanatos, com uma caligrafia antiga.


"Olá, crianças Ceifadoras. Escrevo-lhes esta carta para dar boas-vindas ao seu chalé. Sejam comportados com seus irmãos e irmãs, não tentem se matar entre si (apesar de ser a morte, eu tenho coisas melhores para fazer do que trazer de volta os azarados). E não se acostumem com a minha boa vontade de lhes escrever cartinhas. Agora tenho que fazer coisas mais úteis do que isso, até algum azarado dia."
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Thanatos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Thanatos
» Chalé de Dionísio - Chalé XII
» Líderes de chalé
» Chalé 4 - Demetér
» Chalé 1 - Zeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Chalés :: Chalés dos deuses menores :: Chalé 29 Ω Thanatos-
Ir para: