Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Chalé 1 - Zeus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : Chalé 1 - Zeus 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

Chalé 1 - Zeus Empty
MensagemAssunto: Chalé 1 - Zeus   Chalé 1 - Zeus I_icon_minitimeSex 30 Dez 2011, 6:24 pm

O chalé era o maior e mais imponente,dentre os outros fazendo parecer que estava realmente no comando,refletindo o céu,quando se tinha um céu azul claro o chalé estava azul claro,quando estava a noite o chalé se tornava azul escuro,nas raras vezes em que o acampamento sofria alterações climáticas como chuva ou neve,o chalé se tornava cinza com distantes linhas amarelas poderosas,ao abrir a porta,os filhos do deus dos céus,podiam ver camas,azuis e amarelas,arrumadas,com um armário de cada lado do quarto,havia um puleiro no qual uma águia descansava ao lado de um bilhete azul,escrito a mão por Zeus,
Citação :
queridos filhos e filhas,espero que esse chalé seja suficiente para mostrar o quanto me importo com cada um de vocês,sinto muito se os fiz esperar de mais no chalé de Hermes,provavelmente estava ocupado eletrocutando alguma coisa ou em alguma reunião do conselho olimpiano,espero que gostem do terraço,será onde ficarão perto de sua fonte de poder,os céus
como dizia o bilhete o chalé tinha um belo e amplo terraço,mas não muito extravagante,no qual havia um pequeno armário com ambrósia e néctar,e uma mesa com 10 cadeiras,para quando os campistas resolvessem fazer um pique nique sem sair do chalé.



Última edição por Zeus em Seg 05 Mar 2012, 10:58 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Amy Lumière
Filho de Zeus
Filho de Zeus
Amy Lumière


Warn : Chalé 1 - Zeus 10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 61
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé 1 - Zeus Left_bar_bleue100/100Chalé 1 - Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé 1 - Zeus Left_bar_bleue80/100Chalé 1 - Zeus Empty_bar_bleue  (80/100)

Chalé 1 - Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé 1 - Zeus   Chalé 1 - Zeus I_icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 12:23 pm

Eu chego na porta do chalé de meu pai que eu ficarás sabendo que era Zeus, olho para maçaneta da porta e vou para abrir, meu coração começa a disparar mais eu logo abro a porta, vejo lá dentro vários enfeites. Vou andando la dentro observando tudo que poderia ter lá, algumas decorações e algumas outras coisas ali perto, vou até a parte superior onde tinha um lugar que dava para olhar o céu, então dou um sorriso lembrando de meu pai
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé 1 - Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Dionísio - Chalé XII
» Teste pra filhos de Zeus
» Poderes dos filhos de Zeus[construção]
» Chalé de Tartaro
» Chalé de Perséfone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Chalés :: Chalé 1 Δ Zeus-
Ir para: