Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Chalé de Poseidon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ashley D. Cooper Angelus
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Ashley D. Cooper Angelus


Warn : Chalé de Poseidon 10010
~Le Mensagens~ : 45
Pontos : 56
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue200/200Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue100/100Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon I_icon_minitimeQui 12 Jan 2012, 4:42 pm

chego no chale e fico lendo no hall e ate que visto alguem
Ir para o topo Ir para baixo
Max Blade
Devotos de Hera
Devotos de Hera
Max Blade


Warn : Chalé de Poseidon 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 76
Pontos : 95
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue200/200Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue100/100Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon I_icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 6:48 pm

chego no meu novo chalé,olho ele admirado,entro e vou direto pro meu quarto,coloco minhas coisas
-espero ser feliz aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Blade
Devotos de Hera
Devotos de Hera
Max Blade


Warn : Chalé de Poseidon 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 76
Pontos : 95
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue200/200Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue100/100Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon I_icon_minitimeSex 24 Fev 2012, 5:52 pm

chego no chalé,depois de um dia de treino,tomo banho,e sento na minha cama,esperando minha onee-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley D. Cooper Angelus
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Ashley D. Cooper Angelus


Warn : Chalé de Poseidon 10010
~Le Mensagens~ : 45
Pontos : 56
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue200/200Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue100/100Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon I_icon_minitimeSex 24 Fev 2012, 5:57 pm

estava na minha casa onde meu pai construí para mim e meu marido quando recebi uma ligação do meu irmão
fui ate o chale entrei e disse:
-Oie irmão tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Max Blade
Devotos de Hera
Devotos de Hera
Max Blade


Warn : Chalé de Poseidon 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 76
Pontos : 95
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue200/200Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue100/100Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon I_icon_minitimeSex 24 Fev 2012, 5:59 pm

-oie,sim tudo bem,e com vc?
digo beijando sua bochecha
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon

Poseidon


Warn : Chalé de Poseidon 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 22
Pontos : 31
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28

Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 5:49 pm

Chalé de Poseidon

Aqui, os filhos de Poseidon podem descançar e conversar entre sí. É um local com vista para o lago, e no interior, possui uma fonte de água salgada, no centro do chalé. O local possui um deck, onde todos podem observar o mar. Uma brisa marinha pode ser sentida no local, e a paz reina no local. O chalé é feito de madeira por dentro. Possue um andar mas é bastante largo, como o oceano.. Do lado de fora, o chalé é feito de corais e conchas. Existe uma trilha de algas para a entrada do local, e no lugar de um jardim existe um pequena lagoa com pedras e estrelas do mar no fundo.
Na forte se pode jogar dracmas e fazer pedidos ao seu pai.
Pensarei se realizarei ou não seus desejos.
Ass: Poseidon

Na parede há um recado deixado por Poseidon numa caligrafia suave.

'Olá filhos.Sim, você é meu filho,este chalé deve identificar-se com você, pelo menos é o que se identifica comigo.Desfrute dele o máximo e vire um ótimo campista.
Abraços, Poseidon'
Ir para o topo Ir para baixo
Zoë Nightshade
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Zoë Nightshade


Warn : Chalé de Poseidon 10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 34
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue200/200Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue100/100Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 5:52 pm

Tinha Chegado no chalé depois de ser reclamada como filha de Poseidon em nosso jantar na frente da fogueira com aquela mensagem linda de Poseidon que tinha me deixado emocionada ter visto pelo meu pai plea primeira vez eu me sentia na obrigação de voltar e falar com minha mãe a saudade que sinto dela e o quanto fui rebelde , mas não foi de proposito eu não queria magoar ela. Eu sentei perto da estatua de Poseidon fazendo uma pequena oração de agradecimento depositei minha mochila embaixo da cama.
- Bom dia Ashley e Yuki, sempre bom ver vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon   Chalé de Poseidon I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Poseidon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Dionísio - Chalé XII
» Teste para filhos de Poseidon
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Poseidon.
» Chalé IX - Hefesto
» Líderes de chalé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Chalés :: Chalé 3 Δ Poseidon-
Ir para: