Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 A Grande Praia ♦ Público

Ir para baixo 
+9
Dan T. Humphrey
Annie Campbell
Felyype D. Cahill
Quiron
Trent Angelus
Piper McLean
Ashley D. Cooper Angelus
Max Blade
Atena
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Atena


Warn : A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 17
Pontos : 33
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue100/100A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue999999999/999999999A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: A Grande Praia ♦ Público    A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 I_icon_minitimeTer 03 Jan 2012, 2:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A praia do acampamento Meio-Sangue era uma grande área para os campistas repousarem e se divertirem. É claro que existem restrições, como não poder ficar ali após o toque-de-recolher. Se divirtam!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue600/600A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue350/350A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (350/350)

A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Praia ♦ Público    A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 8:49 pm

Beijo seus labios e deita no lado de Piper, acariciando sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue200/200A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue100/100A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Praia ♦ Público    A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 8:51 pm

Olho para ele e depois para o céu.

- Eu estava com saudades de você!
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue600/600A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue350/350A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (350/350)

A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Praia ♦ Público    A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 8:52 pm

Sorrio, e beijo sua bochecha - Eu estava pensando em voce, nomomento em que chegaste.
Ir para o topo Ir para baixo
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue200/200A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue100/100A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Praia ♦ Público    A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 8:56 pm

Sorrio delicadamente.

- É o destino...

Olho para o mar.

- Quer nadar?
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue600/600A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue350/350A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (350/350)

A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Praia ♦ Público    A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 9:00 pm

Olho sério pra Piper, entao saio correndo, tirando a camiseta. Jogo a camisa em qualquer lugar na praia, e vou correndo em direçao a pedra mais alta. Subo velozmente na pedra, e me taco la de cime - EEEEEEEEEEU TEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOO. - e entao, CABUUUUUUUUUM.
Ir para o topo Ir para baixo
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue200/200A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue100/100A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Praia ♦ Público    A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 9:02 pm

Rio dele e saio correndo tirando a roupa, primeiro a regata e depois o shorts, e fico de biquini e pulo da pedra alta também.

- EEEEEEEEEEEEU TAMBEEEEEEEEEEM TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue600/600A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue350/350A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (350/350)

A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Praia ♦ Público    A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 9:23 pm

Espero Piper cair. Entao, quando ela fecha os olhos pra atingir a agua, eu mergulo, formando um circulo de gelo em minha volta, para poder respirar. Chego por baixo de Piper e destruo o circulo, abraçando as pernas dela e a levantando na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Black B.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Black B.


Warn : A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 10010
~Le Mensagens~ : 58
Pontos : 120
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 5
HP:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue600/600A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue350/350A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (350/350)

A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Praia ♦ Público    A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 9:37 pm

Black puxa Piper pra praia, entao lhe da um beijo lento e prazeroso, enquanto ele se secavam juntos. Ele brinca um pouco com a lingua dela, e entao diz entre selinho - Eu tenho de ir. - entao si correndo ao seu chalé, para dormir e depois ir para o Treino. Ele para um instante, volta, beija a mao dela, e entao sim, vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique V. Ward
Filho de Hades
Filho de Hades
Enrique V. Ward


Warn : A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 33
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue100/100A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Left_bar_bleue100/100A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Praia-Mudando a Rotina   A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 I_icon_minitimeTer 20 Mar 2012, 3:57 pm





Frase 1

Frase 2



Tinha praticamente chegado no acampamento, ainda não conhecia ninguém, e o fato de ser filho de Hades fazia ficar somente mais difícil conhecer, eu não me envergonhava de ser filho de tal deus, mas o fato de ter relação com a morte e o inferno fazia as pessoas se afastarem um pouco...Ou talvez muito, mas eu não ligava tanto assim, era mais um dia comum onde nada parecia mudar, então resolvi sair um pouco.
Coloquei uma camiseta para ficar mais a vontade com o sol que estava lá fora, junto com uma bermuda...Preta pra variar.
◘○◘○

Assim que sai do chalé pude reparar uma breve mudada de comportamento, as pessoas já não me olhavam com o canto do olho, nem todos, mas a grande maioria, talvez já tinham descoberto que eu não iria abrir um buraco no meio do acampamento e sugar todos para o reino de meu pai. Fiquei olhando um pouco para frente, tentando decidir para onde iria hoje, já que eu treinava todos os dias achei que pudesse dar uma escapada hoje, e ir ver algum lugar do acampamento que ainda não tivesse visto como....A praia, era uma ótima ideia e era para lá que eu iria.
Comecei a andar, mas então me lembrei de uma coisa, "eu não sei onde é a praia", mas foi então que vi um grupo de garotas de biquini, indo certamente a praia, então imaginei que não havia problemas se a seguisse sem dar pistas.

◘○◘○

Bem, minha ideia havia dado certo, eu estava na entrada da praia, que agora estava bem cheia, alguns grupos se sentavam em pedras, outros se molhavam a beirada do mar, mas eu achei melhor me sentar na areia, enquanto observava a beleza do mar.







By: Lyra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Praia ♦ Público    A Grande Praia ♦ Público  - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Grande Praia ♦ Público
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Público - Bosque
» Campo de Morangos § Público §
» Missão Simples - Enrique V. Ward
» Casa de praia de Ashley Dylan Cooper e Trent Angelus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Praia-
Ir para: