Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Missão Simples - Enrique V. Ward

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores
Hipnos


Warn : Missão Simples - Enrique V. Ward  10010
~Le Mensagens~ : 30
Pontos : 63
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão Simples - Enrique V. Ward  Left_bar_bleue99999/99999Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão Simples - Enrique V. Ward  Left_bar_bleue99999/99999Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty
MensagemAssunto: Missão Simples - Enrique V. Ward    Missão Simples - Enrique V. Ward  I_icon_minitimeTer 20 Mar 2012, 4:41 pm

Citação :
Um minotauro, armado de um machado duplo de cabo curto, assustava os campistas, marchando da floresta para o acampamento. Enrique caminhava por ali e alguns campistas pediram ajuda à ele, pois era o campista armado mais próximo do Minotauro.
O minotauro ja saia das floresta e entrava no acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique V. Ward
Filho de Hades
Filho de Hades
Enrique V. Ward


Warn : Missão Simples - Enrique V. Ward  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 33
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão Simples - Enrique V. Ward  Left_bar_bleue100/100Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Simples - Enrique V. Ward  Left_bar_bleue100/100Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Simples - Enrique V. Ward    Missão Simples - Enrique V. Ward  I_icon_minitimeTer 20 Mar 2012, 9:55 pm

Estava lá, sentado e quieto na minha, não porquê quisesse, mas por ninguém nem passar perto, mas isso até que foi bom, pois ficar observando o bater das ondas e elas se quebrarem na areia sozinho me fez bem, me fez pensar um pouco, . Mas meu momento de reflexão durou pouco, logo alguns campistas saíram da floresta gritando, como se tivessem visto um fantasma lá dentro, oque eu não duvidaria, já que eu já tinha escutado várias lendas sobre campistas que morreram lá, mas eu não acreditava. Fiquei pensando em uma coisa pior que eles tenham visto, mas então uma garota chegou até mim, percebendo que eu estava com a espada e o escudo comigo.
A garota pediu ajuda sobre um suposto minotauro no acampamento, no começo fiquei um pouco confuso, por ser novo havia ficado sabendo que monstros não entravam no camp, por causa das fronteiras mágicas e essas coisas, mas a garota falava realmente assustada, e por ser o único que estava com equipamentos no momento achei melhor ir verificar.
◘○◘○

Dava passos mais leves o possível para ficar atento a qualquer quebrar de folhas ou galhos secos, afinal, era bem melhor eu ver o minotauro do que ele me ver, não queria ser pego de surpresa, ainda mais por saber que na floresta havia mais monstros do que o tal minotauro.
Tinha que ser rápido e hábil ao mesmo tempo, qualquer deslize podia denunciar minha chegada, e se a garota falasse a verdade o monstro chegaria ao seu destino logo logo, que era o centro do acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores
Hipnos


Warn : Missão Simples - Enrique V. Ward  10010
~Le Mensagens~ : 30
Pontos : 63
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão Simples - Enrique V. Ward  Left_bar_bleue99999/99999Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão Simples - Enrique V. Ward  Left_bar_bleue99999/99999Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Simples - Enrique V. Ward    Missão Simples - Enrique V. Ward  I_icon_minitimeQua 21 Mar 2012, 5:21 pm

Citação :
Enrique vai caminhando da praia até a floresta, tomando o cuidado de não ser visto pelo minotauro. Vários gritos vinham de algum lugar, Enrique os segue até la e vê um minotauro ameaçando alguns campistas, que tentavam pará-lo, mas desarmados. Ele precisava agir rápido, ou alguém acabaria ferido. O minotauro estava em campo aberto, já havia saído da floresta, não há nenhuma árvore ou construção próxima dele. Há cerca de 8 pessoas ao redor dele sem contar o Enrique..
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique V. Ward
Filho de Hades
Filho de Hades
Enrique V. Ward


Warn : Missão Simples - Enrique V. Ward  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 33
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão Simples - Enrique V. Ward  Left_bar_bleue100/100Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Simples - Enrique V. Ward  Left_bar_bleue100/100Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty
MensagemAssunto: Praia-Missão   Missão Simples - Enrique V. Ward  I_icon_minitimeQua 21 Mar 2012, 5:38 pm





Assumindo vantagem

---------------------------------------


Continuava andando bem devagar, com bastante cuidado, mas sem que percebesse já estava quase fora da floresta, onde se abria uma pequena área vazia, algumas vezes ali era usado para treinos, ou festas escondidas, mas não importava, eu já tinha visto o minotauro mesmo ainda estando em meio as árvores, agora tinha que pensar em um jeito para que ele não me vesse para que eu pudesse dar o primeiro golpe e assumir uma certa vantagem na luta.
O monstro estava bufando e mugindo para alguns campistas, pareciam ser mais de 5 só que estavam desarmados, oque os impedia de fazer grande coisa, eles estavam com gravetos na mão, tentando conter um avanço do monstro, e por sorte ainda não tinha acontecido nada.
Caminhei para fora das árvores, e então estava de cara com as costas do animal, agora era só atacar.
◘○◘○

Assim que sai do meio das árvores dei um pequeno salto, enquanto tentei enfiar a espada em suas costas, isso desnortearia um pouco o mesmo, tempo o suficiente para bater com o escudo em sua cabeça aproveitando o impulso para tentar retirar a espada de suas costas.

Recuei um pouco do monstro para evitar um contra-ataque, em alguns treinos ficamos sabendo as características dos monstros, e a do minotauro não é ter uma boa visão, então era só ser ágil e tentar não levar nenhuma chifrada.
◘○◘○







By: Lyra
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores
Hipnos


Warn : Missão Simples - Enrique V. Ward  10010
~Le Mensagens~ : 30
Pontos : 63
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão Simples - Enrique V. Ward  Left_bar_bleue99999/99999Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão Simples - Enrique V. Ward  Left_bar_bleue99999/99999Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Simples - Enrique V. Ward    Missão Simples - Enrique V. Ward  I_icon_minitimeQui 22 Mar 2012, 3:29 pm

Citação :
Enrique tenta se aproximar do minotauro sem ser visto, mas o minotauro logo sente o cheiro de um novo campista. E se vira antes que o campista se aproxime o suficiente para atacar. Os outros campistas sairam de perto. Agora era 1 contra 1. Minotauro vs Enrique.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique V. Ward
Filho de Hades
Filho de Hades
Enrique V. Ward


Warn : Missão Simples - Enrique V. Ward  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 33
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão Simples - Enrique V. Ward  Left_bar_bleue100/100Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Simples - Enrique V. Ward  Left_bar_bleue100/100Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Simples - Enrique V. Ward    Missão Simples - Enrique V. Ward  I_icon_minitimeQui 22 Mar 2012, 5:38 pm

Malditos sejam!
Os outros campistas assim que perceberam perder a atenção do minotauro saíram correndo, podiam pelo menos ajudar com alguns poderes, mas bem, não estava no momento apropriado para reclamar. O minotauro era ótimo em sentir cheiros, e por ser filho de um dos 3 grandes o meu "cheiro" talvez fosse um pouco maior do que dos outros, mas grande o suficiente para evitar que ele tomasse uma "apunhalada" nas costas.
Apesar do meu ataque sorrateiro ter falhado eu tinha recuado, impedindo um contra ataque do monstro.

Recuei mais um pouco, esperando com que o monstro avançasse, oque não demorou muito, o minotauro veio a toda a minha frente, então esperei com que ficasse a uns 10 metros de mim e saquei uma das espadas envenenadas, como se fosse uma faca. Não pude ficar esperando para saber se a espada acertou ou onde acertou, rolei para o lado.
◘○◘○

Ali onde estavamos não havia árvores, oque fazia com que a luz do sol batesse a todo vapor no local, deixando a área bem iluminada, me lembrando que era filho de Hades fui em direção as árvores, que tampavam bem o sol, já que meus ataques eram mais precisos nas sombras. Assim que cheguei em meio as árvores podia perceber que meus olhos estavam roxos, agora era mais rápido, e tudo que eu fizesse se tornaria mais preciso, era só esperar que ele aparecesse para que eu acabasse logo com aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Simples - Enrique V. Ward  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Simples - Enrique V. Ward    Missão Simples - Enrique V. Ward  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Simples - Enrique V. Ward
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Enrique V. Ward
» Treinos de Enrique V. Ward
» Missão simples para Dante Wake
» Nas colunas do medo § Missão simples para Sammi e mais um acompanhante §
» Le missao de Helena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Praia-
Ir para: