Héstia Deuses Olimpianos
Warn : ~Le Mensagens~ : 29 Pontos : 71 Data de inscrição : 01/01/2012
Ficha Meio-sangue Nível: 9999 HP: (100/100) Energia: (9999/9999)
| Assunto: Habilidades das vestais de Héstia Ter 06 Mar 2012, 8:21 pm | |
| Presentes de Reclamação
Bracelete: Vira uma adaga que fica quente como fogo machucando o seu inimigo. Pulseira da Sorte: Com essa pulseira todas as vestais de Héstia terão mais habilidade com seus poderes. Anel De Vestal : Anel que somente uma Vestal pode usar, e se ela encostar em algo pode o paralizar por mais de uma hora. Colar da invisibilidade:Como o nome diz o deixa invisível, para todos, e suas armas ou qualquer coisa que você toque fica invisível também. Espada de fogo: Espada que quando acertada alguém começa a pegar fogo, matando o animal ou pessoa, e a espada nunca se quebra ou estraga. Lentes da furia: Lentes de contato que posta nos olhos faz a pessoa enchergar através das coisas, e o faz passar através das coisas também. Luva da morte : Luva que atravessa o corpo de outra pessoa ou monstros, fazendo poder matar um bicho arrancando seu coração. Passivos Nível 1- Terceiro olho: com esse poder é possível ver o verdadeiro sentimento de uma pessoa, podendo usar a chantagem como defesa. Nível 1- Cura: Conseguem se curar com o contato ao fogo, mas somente pequenos ferimentos, como um arranhão, e no máximo aliviar um corte profundo. Nível 2- Perícia com arco e flecha: Não é tão boa como os filhos de Apolo, mas se iguala à capacidade das caçadoras de Ártemis, claro, com treino. Nível 3- Chama acolhedora: É um poder prático se souber como o usar. Como você pode descobrir os sentimentos do outro, você terá total compreensão do que acontece com a pessoa. Héstia é uma deusa agradável, e por isso muito amigável. Com esse poder, você pode aquietar a ira do seu inimigo. Nível 5- Olhar: Com esse poder, se a pessoa olhar dentro de seus olhos, ela poderá ver chamas dançando dentro dele. Se for um amigo, o mesmo verá chamas aconchegantes, que o deixarão calmo e lúcido, mas se por contrário for um inimigo, ele verá chamas brutas, passando a visão do inferno e acabará tendo medo (ou se for muito fraco, alucinações). Consome 10% de suas energias e dura três posts. Nível 7- Ataque de fogo: Poderá fazer bolas de fogo pequenas ou médias. Gastam 20% de energia. Nível 10- Derretimento: Com esse poder poderá derreter qualquer tipo de material, a não ser que ele esteja magicamente protegido por fogo. Nível 14- Lançamento de esferas: Você poderá fazer esferas de fogo e lançá-las em um alvo escolhido por você. Esse poder pode ser usado tanto para ataque quanto para proteção (por exemplo, salvar o seu mascote, se tiver; ou então um aliado.) Nível 16- Sufocamento por fumaça: Com essa habilidade, você poderá criar fumaça nos lugares de inalação do inimigo, fazendo com que este se sufoque por um turno, mas quando o mesmo voltar a respirar o ar puro, a sensação de sufocamento irá se dissipar, e o máximo que ele poderá sentir sera um certo incômodo. Consome 20% da sua energia. Nível 18- Combustão: Você vai poder criar um fogo interno no corpo de seu inimigo, fazendo com que este comece a se queimar por dentro. Dura exatamente 3 posts para fazer com que o fogo incendeie totalmente o adversário, e irá consumir 80% de sua energia.Ativos Nível 1- Manipulação do fogo (Iniciante): Podem manipular um fogo já existente, não muito bem, podendo perder o controle facilmente. Nível 2- Controle de emoções: É algo simples. Não é muita coisa, mas você pode passar uma onda de calmaria para a pessoa mais desesperada, ou então bondade, para a mais cruel. Nível 3- Fogo azul: Um fogo de coloração azul com poder curativo. Nível 3- Manipulação do fogo (intermediário): Agora já consegue produzir seu próprio fogo, mas a sua manipulação fica melhor ainda com fogos que já são existentes, podendo causar danos consideráveis com estes. Nível 6- Cortina de fumaça: Para isso não é preciso produzir fogo, mas simplesmente levantar a cortina, que além de deixar o ambiente escondido por fuligem, poderá causar alguns danos na visão do inimigo (ou parceiro). Consome 10% de suas energias e dura somente um post. Nível 6- Manipulação do fogo (avançado): Agora você já poderá fazer seu próprio fogo, tendo absoluto controle deste, e podendo causar grandes danos com esse fogo. Nível 8- Chama protetora: Você pode formar uma barreira de fogo e usá-la como escudo. Consome 20% de sua energia. Nível 8- Manipulação do fogo (absoluto): Agora você, além de poder formar seu próprio fogo e causar danos consideráveis com ele, pode fazer diversas formas, e as deixar “animadas”. Nível 10- Escudo de fogo: Você vai poder conjurar três esferas de fogo, que vão proteger você de ataques a longa distância. Consome 20% da sua energia e dura 3 posts. Nível 12- Combustão ilusória: Esse poder faz com que seu inimigo pense que está sendo queimando de dentro para fora. Não causara danos físicos, já que se trata de uma ilusão, mas o deixara vulnerável e com a suposta sensação de dor. Consome 20% da sua energia e dura 2 posts. Nível 18- Conselheira: Nesse nível você pode conjurar uma figura de Héstia, proveniente do fogo, que, ligada ao elemento, poderá lhe aconselhar na batalha. Consome 60% de sua energia e dura 2 posts. | |
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