Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Poderes e Habilidades dos Curandeiros de ☼ Apolo [Estou construindo]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Warn : Poderes e Habilidades dos Curandeiros de ☼ Apolo [Estou construindo] 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 50
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
Poderes e Habilidades dos Curandeiros de ☼ Apolo [Estou construindo] Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades dos Curandeiros de ☼ Apolo [Estou construindo] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Curandeiros de ☼ Apolo [Estou construindo] Left_bar_bleue999999999/999999999Poderes e Habilidades dos Curandeiros de ☼ Apolo [Estou construindo] Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Poderes e Habilidades dos Curandeiros de ☼ Apolo [Estou construindo] Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Curandeiros de ☼ Apolo [Estou construindo]   Poderes e Habilidades dos Curandeiros de ☼ Apolo [Estou construindo] I_icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 2:58 pm

Poderes Passivos

Nv.1 - Ataduras: Consegue estancar facilmente feridas superficiais e medianas , podendo salvar um amigo .

Nv 1 - Cura Solar {Et.1} :O herói recupera 5 de hp e 1 de mp se estiver exposto ao sol a cada 2 turnos.

Nv.2 - Interpretação de livros básicos - Mesmo iniciante ,já sabe os pontos mais fracos todas as criaturas

Nv 3 - Asas {Et.1} :O curandeiro pode criar pequenas asas como as de um cupido.

Lvl 4 - Cura Musical: Quando ouve uma música pode se curar de algum estado, como paralisia.

Nv 5 - Cura Solar {Et.2} :O herói recupera 8 de hp e 3 de mp se estiver exposto ao sol a cada 2 turnos.

Nv.6 - Interpretação de livros medianos - Agora , pode ler livros de poções medianos , poções mais difíceis e consegue curar pequenos machucados.

Nv.6 - Cura com ervas e pastas Etapa 1 - Com ervas e pastas medicinais , você consegue curar um pouco de hp ou energia de seus aliados .

Nv.10 - Interpretação de livros avançado - Usando muita energia , e todas as ervas , pode criar ambrosia e todas as outras poções .

Nv 10 - Canto dos deuses: Os curandeiros tem uma bela voz para cantar podendo acalmar pequenos animais e até ervas.

Nv.14 - Ataduras Etapa 2 - Um ótimo curandeiro sabe estancar até as feridas mais graves , e vocês tem essa habilidade .

Nv.16 - Cura com ervas e pastas Etapa 2 - Agora , serão mais mágicas e potentes , recuperando 20% do hp e energia .

Nv 20 - Asas {Et.2}: O curandeiro pode criar asa médias como um anjo.

Nv 25 - Asas [Final]:O curandeiro cria asas grandes como as de um falcão.


Poderes Ativos

Nv. 1- Cura ao toque - Ao encostar na ferida (superficial) , a mesma começará a curar , e ainda regenerar um pouco de hp.

Nv. 2 - Cura pela ardência - Pode absorver a energia solar e usar em seus amigos , para curar feridas e recuperar energia e hp . Porém , dói um pouco e dependendo do machucado pode fazer ambos desmaiarem em uma rodada.

Nv. 5 - Criação de ervas mágicas - Agora, poderá criar ervas a partir do nada , elas ajudam na recuperação do indivíduo , sendo cada uma com sua propriedade .

Nv 5 - Calor: Os curandeiros podem fazer que seus inimigos sintam calor fora do normal, até suarem muito.

Nv. 7 - Canção curandeira - Nesse nível , os curandeiros recitam uma canção que alivia as dores e hematomas dos aliados .

Nv. 10- Cura ao toque E.2 - Curandeiros desse level , poderão já sarar ferimentos mais sérios , mais graves .

Nv. 15 - Cura pela ardência E.2 - Agora , você tem menos chances de desmaiar e a pessoa alvo sente menos dor , e recupera no mínimo 20% de hp , sem ser interrompido é claro.

Nv 20 - Chuva Ácida : O curandeiro pode provocar uma chuva que produz queimaduras de primeiro grau em monstros.

Nv 25 - Elixir: Cura todo o HP e MP.


Créditos a Zeus do RV e Zeus do MMS

Presentes de Reclamação:
- Arco Solar: Um arco de mira incrível, com 70% de chance de acertar o alvo.
- Aljava Envenenada: Todas as 20 flechas dela, são feitas do mais puro veneno, causando muita dor e quase perfurando completamente.
- Bracelete Sollaris: Quando apontado para o Sol, ele se transforma num gigantesco escudo de luz, impedindo ataques médios.
- Bolsa de Remédios: Uma bolsa de tamanho infinito, onde é guardada todas as suas ervas. Todos os Curandeiros, começam com 10 ervas, 3 para curar desmaio leve, 2 para curar paralisia, 3 para curar dores intensas e 2 para curar ferimentos médios.
- Cruz Sollaris: Um colar com uma Cruz de Ouro, que quando pressionada, faz seu usuário invisível por 5 minutos. Disponível apenas uma vez por missão

Você já tem a Bolsa de Remédios e o Arco Solar, você deve escolher mais 2.
.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos Curandeiros de ☼ Apolo [Estou construindo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo [Construção]
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hemera
» Poderes e Habilidades dos devotos de Hera
» Poderes e Habilidades dos filhos de Tique. ☧
» Poderes e Habilidades dos filhos de Nyx [Em Construção]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Portal Meio Sangue :: Poderes e Habilidades-
Ir para: