Nyx Deuses Primordiais
Warn : ~Le Mensagens~ : 4 Pontos : 6 Data de inscrição : 15/01/2012
| Assunto: Poderes e Habilidades dos filhos de Nyx [Em Construção] Qua 25 Jan 2012, 4:36 pm | |
| Armas de Reclamação ♦ Grimório [Necessário para fazer algumas magias][Presente de reclamação de Nyx] ♦ Colar com pingente de estrela, feito de opala negro. Quando o colar é puxado do pescoço, transforma-se em uma corrente negra, sagrada. [Presente de reclamação de Nyx] -------------------------------------------------------------------------------------- Passivos ♦Nível 1♦ Cura noturna I. A noite ou em locais escuros você consegue se curar involuntariamente. Beleza Noturna. A noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais lindos e encantadores, podendo distrair o inimigo.
♦Nível 2♦ Olhos noturnos I. Consegue enxergar perfeitamente no escuro como se fosse dia. Necromante. Capacidade de ver e falar com os mortos, fantasmas e espíritos.
♦Nível 3♦ Habilidade noturna. O seu poder aumenta a sua magia e força. Perícia com correntes. As correntes são sua melhor arma, você sabe usá-las como ninguém e fazer movimentos incríveis e mortais com as correntes.
♦Nível 4♦ Perícia com feitiços e magia. Os filhos de Nyx conseguem fazer feitiços e magias.
♦Nível 5♦ Olhos multicolores. Os segredos não passam por você, seus olhos sempre estão mudando de cores de acordo com o estado de espírito da pessoa. Ver a legenda no final.
♦Nível 8♦ Premonição. Quando sua vida está correndo riscos de serem atacados os filhos de Nyx tem uma premonição, um sentimento de perigo que os fazem ficar alertas.
♦Nível 10♦ Olhos noturnos II. Além de enxergar no escuro pode enxergar melhor do que qualquer um as coisas, vendo de longe a metros de distância.
♦Nível 11♦ Passos noturnos. Os filhos de Nyx conseguem movimentar sem fazer nenhum barulho, mesmo correndo e até mesmo atacando.
♦Nível 12♦ Áurea da noite. Seu corpo transmite uma áurea escura e fria que fazem os seus inimigos tremerem ao ver você. Mesmo sendo dia você consegue liberar essa áurea.
♦Nível 13♦ Habilidade corporal. Sua destreza, agilidade e esquiva são bastante evoluídas. Persuasão noturna. A noite, combinado com a beleza noturna, os filhos de Nyx conseguem persuadir muito melhor do que qualquer outro, não chegando a ser hipnose porém a lábia e a persuasão fica cada vez mais poderosa com o aumento de Nível.
♦Nível 15♦ Cura noturna II. O seu nível de cura a noite é muito alto, conseguindo curar-se quase instantaneamente, ou seja, as feridas vão se fechando (cicatrizando) mais rápido.
♦Nível 20♦ Ponto Fraco. Você consegue descobrir o ponto fraco do inimigo, porém não quer dizer que seja fácil de alcançá-lo.
♦Nível 25♦ Olhos noturnos III. Consegue enxergar de longe e mais lento, podendo assim ver as coisas como se fosse câmera lenta.
♦Nível 30♦ Imunidade noturna. A noite seu corpo fica mais imune a venenos e a magias que envolvam sua fisiologia (habilidades que deixam tonto, paralisado, com medo e etc).
♦Nível 50♦ Tempo de vida. Os filhos de Nyx agora podem saber quando uma pessoa está perto de morrer.Ativos ♦Nível 1♦ Manipulação da energia escura iniciante. Você consegue criar pouca quantidade de energia escura, podendo lançar cinco bolas escuras contra o inimigo e que vão deixá-lo confuso e com dor onde foi atingindo.
♦Nível 3♦ Invisibilidade iniciante. Seu personagem consegue ficar invisível por pouco tempo (1 turno durante o dia, 2 durante a noite), não tem muito controle ainda e quanto mais usar mais energia gasta. Pode acontecer de alguma parte de seu corpo não ficar invisível.
♦Nível 5♦ Magia iniciante. Você consegue realizar as magias definidas no Grimório para iniciantes.
♦Nível 7♦ Manipulação da energia escura intermediário. Você agora consegue da forma a energia escura e atacar o inimigo causando mais dano, a energia escura agora também pode levantar objetos e até mesmo pessoas mais leves e magras.
♦Nível 8♦ Criação de Ervas. Os filhos de Nyx conseguem fazer nascer do solo ervas que podem ser medicinais ou envenenadas que irão retirar ou recuperar a vida do oponente que consumir a erva.
♦Nível 10♦ Invisibilidade intermediária. Seu personagem consegue ficar mais tempo invisível e tem mais controle sem ter erros de esquecer alguma parte do corpo sem ficar invisível. (2 turnos durante o dia, 5 durante a noite)
♦Nível 11♦ Encantamento. Consegue encantar armas com energia escura deixando-as mais resistentes e causando mais danos. Quanto maior seu level maior o benefício terá a arma.
♦Nível 12♦ Escudo de energia escura. Você consegue produzir um escudo feito de energia escura, a resistência do escudo vai depender do seu nível. Esse escudo pode ser de várias formas, mudando desde barreiras há escudos de braço.
♦Nível 14♦ Magia intermediária. Você consegue realizar as magias definidas no Grimório para nível intermediário.
♦Nível 15♦ Manipulação da energia escura avançado. A sua manipulação é perfeita, as formas são consistentes e fortes, o dano é muito maior agora e você pode levantar qualquer coisa usando a energia.
♦Nível 17♦ Chuva de meteoritos. Do céu caem pedras sobre o seu inimigo vindas diretamente do universo, são astros, quando os filhos de Nyx estiverem usando esse poder não pode atacar e nem defender-se.
♦Nível 20♦ Reino da Noite. Ativando esse poder, tudo ao seu redor fica escuro por dois turnos. Usado apenas duas vezes, entretanto com um espaço de no mínimo três turnos entre a primeira e a segunda vez.
♦Nível 22♦ Comando necromante. Você pode dar um comando para espíritos e entidades já mortas mais fracas que você, e eles irão obedecer mesmo contra sua vontade. (Seres do submundo mais fortes como Fúrias não obedecerão). É também um comando que pode invocar os fantasmas.
♦Nível 25♦ Toque vitalício. Quando se usa essa habilidade os filhos de Nyx podem doar sua vida para outra pessoa, é uma troca, você tira uma parte de seu HP e oferece para o outro.
♦Nível 30♦ Magia avançada. Você consegue realizar as magias definidas no Grimório para nível avançado.
♦Nível 40♦ Invisibilidade avançada. Seu personagem consegue ficar completamente invisível e por tempo indeterminado durante a noite, porém durante o dia gasta mais energia e consegue ficar apenas 5 turnos.
♦Nível 50♦ Contagem regressiva. Ao usar essa habilidade no inimigo, ele vai perdendo progressivamente a sua vida. Começando de 25HP, 50HP, 75HP e por ai em diante. Porém a contagem para quando o filho de Nyx perde a consciência. Funciona apenas contra monstros.
♦Nível 80♦ Ataque das almas condenadas. É um ataque cujas almas malignas se aproximam e atacam o seu inimigo.
♦Nível 100♦ Meteoros. É o poder mais destrutivo que os filhos de Nyx podem invocar, enormes astros vindos do céu atingem a área ao redor do filho de Nyx como bolas astrais de fogo gigante. Depois desse ataque os filhos de Nyx não podem usar qualquer outro tipo de magia e ficam fracos e sem energia.
____________________________________________________ Legenda dos olhos dos filhos de Nyx. Os olhos dos filhos de Nyx mudam de cor sabendo exatamente o que se passa com a pessoa ou coisa viva que ela esta olhando. E ele sente essa mudança, não precisando ver seus olhos para saber em qual cor estar. Isso se dá porque Nyx é uma deusa dos segredos e mistérios, portanto nada passa do olhar dos filhos de Nyx. Apenas os filhos de Nyx sabem os significados das cores pois uma cor significa mais de uma coisa. Quando as pessoas estão sentindo muitas coisas ao mesmo tempo os olhos dos filhos de Nyx tendem a ficar um de uma cor e outro de outra e se for o caso de muitas emoções mudarem constante de cor.
Vermelho: energia, força, raiva, sexualidade, paixão, medo, ego Laranja: Auto-controle, ambição, coragem, consideração, falta de vontade, apatia Verde: Pacifico, curador, compaixão, enganador/mentira, inveja Azul: Espiritual, leal, criativo, sensitivo, gentil, mal humorado Violeta: Altamente espiritual, sabedoria, intuição Índigo: Benevolente, altamente intuitivo, procura Rosa: Amor, sinceridade, amizade Cinza: Depressão, tristeza, exaustão, baixa energia, cepticismo. Marrom: Luto, auto-envolvimento, teimoso Preto: Falta de energia, doença, morte iminente Azul Gelo: é um azul muito claro e vívido, surreal, cor dos olhos quando esta realizando magia..
___________________________________________________
Grimório
Magia para Iniciantes - Ignem: magia que gera 3 bolas de fogo. - Illustret: magia que ilumina o lugar a partir de onde você aponta. - Afferte: trás o objeto para a sua mão. - Paralysis: Paralisa o inimigo por um tempo [um turno e a depender do nível do inimigo] -Sillentium: Faz o inimigo ficar em silêncio por dois post
Magia para intermediários - Animal Transfigurationis: transforma um objeto em um animal proporcional. - Invisibilitatem: deixa um objeto invisível. [apenas 1 objeto, quando alcançado o nível avançado pode até ser 2 objetos] - Illusio: faz com que o inimigo tenha alucinações por um tempo. (duas rodadas) - Somnus: magia do sono. [se for um inimigo fraco irá dormir, se for forte irá apenas ficar sonolento por 2 turnos] -Fortuna Fortis: Magia da sorte, faz com que as coisas dêem certo por um tempo [2 turnos, 3 quando alcançado a magia avançada]
Magia para avançados - Gelidus: magia do congelamento [se for fraco irá congelar completamente, se for forte o inimigo irá congelar apenas uma parte do corpo] - Corpus transfiguratio: transforma o corpo em algum animal. [Apenas o seu corpo e apenas um animal por missão, não podendo mudar depois e feito apenas uma vez a transfiguração] - Infelicitas: Faz com que o inimigo erre seus golpes tanto mágicos (habilidades) quanto corporais. [uma vez por missão] - Oblivion: Apaga a memória recente (memória de dois dias).--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Créditos ao PJBR -QQ | |
|