Éolo
Warn : ~Le Mensagens~ : 8 Pontos : 14 Data de inscrição : 30/01/2012
Ficha Meio-sangue Nível: 1 HP: (100/100) Energia: (100/100)
| Assunto: Poderes e Habilidades dos Menestréis de Orfeu[Em construção] Seg 30 Jan 2012, 6:16 pm | |
| Quem são os Menestréis de Orfeu?
São seguidores e aprendizes do deus da música,Orfeu. São exclusivamente homens. Utilizam técnicas sonoras e musicais, tendo paixão pela música. São nômades e não vivem no acampamento, somente quando Orfeu os pede para que faça tal ato. Não são contra a magia e a feitiçaria, mas não aceitam um feiticeiro ou mago entre eles, tais como Feiticeiros e Filhos de Hécate. Cultuam e adoram o sol pois Orfeu é filho de Apollo, assim como as Caçadoras cultuam e adoram a lua, sendo os Menestréis os principais rivais das Caçadoras de Artémis. O Menestrel só pode amar uma única pessoa na vida, e se esta morrer, nunca irá olhar para outra mulher com interesse, sempre pensando em sua amada. Por isso, o principal objetivo de um menestrel é proteger sua amada.
Poderes Passivos:
Nível 1: Pericia com instrumentos musicais: O menestrel de Orfeu tem uma habilidade fora do normal para tocar qualquer tipo de instrumento.
Resistencia a ataques sonoros: Graças a Orfeu, o personagem não é muito afetado por golpes sonoros.
Nível 2: Charme: O menestrel só ama uma pessoa pela eternidade, assim é resistente a um charme de uma filha de Afrodite.
Nível 6:
Defesa Magica: Sem o auxilio de nenhum instrumento o menestrel pode ficar imune a magias durante 3 turnos.
Nivel 10: Audição aguda: Depois de muito tempo tocando seus instrumentos o menestrel pode ouvir o som de qualquer objeto a distância, ficando mais fácil de desviar de um ataque surpresa. Nível 22: Pericia com instrumentos avançada: Depois de muito tempo treinando sua musica pode impressionar até um titã.
Poderes Ativos: Acorde Cortante: Várias cordas de um instrumento musical atacam o inimigo, causando forte dor, mas não fere seus órgãos.
Defesa Musical: Tocando uma musica lentamente suava, o menestrel cria uma barreira de energia que o protege contra magias, golpes mentais ou físicos. Acompanha o menestrel por 3 turnos Level2
Heiki [inicial]: Quando ativada recupera uma pequena parte da vida do menestrel.
Toque da Tranquilidade: Tocando uma musica suave, o menestrel é capaz de parar as brigas que acontecem. Amizade musical: Sua musica pode confundir quem a escuta, fazendo-o pensar que é seu amigo, com isso ele não te ataca por 1 ou 2 turnos. Level 3: Escudo sonoro: Sem a ajuda de nenhuma arma o menestrel pode criar um pequeno escudo, que dura 3 turnos. O Caminho da morte[Inicial]: Uma única corda sai de seu instrumento e começa a enforcar o oponente, tirando um pouco de sua vida, em nível inicial demora cerca de 10 turnos para matar completamente o oponente. Essa corda pode ser estourada pelo monstro. Level 5: Heiki [amador]: A habilidade de cura esta melhorando, agora sua musica pode recuperar uma pequena parte da vida de seu companheiro.
O Caminho da morte[Inicial]: Uma única corda sai de seu instrumento e começa a enforcar o oponente, tirando um pouco de sua vida, em nível inicial demora cerca de 10 turnos para matar completamente o oponente. Essa corda pode ser estourada pelo monstro.
Level 8:
Toque rápido: O menestrel toca uma musicam rápida e estimulante, fazendo que os semideuses que a escutarem ganhem uma velocidade e reflexos acima do normal.
Dores Sonoras: Uma pequena corda de sua lira irá atacar o oponente fazendo um pequeno corte, a principio não ira mudar muita coisa, mas com o passar dos turnos o corte vai causando uma dor insuportável no oponente.
Level 10: Heiki [normal]: Sua habilidade de cura agora pode ser comparada com a de um filho de Apolo novato, sua musica pode cicatrizar cortes e recuperar uma parte maior que antigamente. Agora também é possível recuperar duas pessoas ao mesmo tempo.
Level 13: Veritaserum[inicial]: Tocando uma musica de suspense, você é capaz de fazer um humano ou um semideus novato revelar seus segredos.[O nível do semideus tem que estar entre 1-13 para funcionar perfeitamente e 13-5 podem não cair no truque]
Toque dos ventos: Sua Lira tem o tamanho expandido, para ficar maior que quem a usa, logo que você começa a tocar ela lança fortes rajadas de vento contra o oponente, que pode o ferir. O caminho da morte[Amador]: Duas cordão irão sair de sua lira e sufocar o oponente, demora cerca de 8 turnos para o monstro morrer sufocado, e a corda pode ser destruída.
Level 18: Amizade musical[normal]: Sua musica é capaz de fazer o oponente imaginar que é um amigo de infância, a ponto de pular em sua frente e receber todo o dano. Musica dos espíritos elementais: Sua musica faz com que um elemento a sua escolha molde um corpo humano feito de seu material [Agua, fogo, terra e ar] [Obedece as suas ordens][Uma vez por batalha][Fraco contra elemento oposto][150/150HP]
Level 25: Heiki [experiente]: sua habilidade de cura está melhor que nunca, agora você pode recuperar a metade da vida de 3 pessoas ao mesmo tempo. Veritaserum[normal]: Tocando uma musica de aflição e suspense, você é capaz de fazer semideuses experientes confessarem seus segredos ou próximo movimento de batalha[Para o golpe funcionar perfeitamente o oponente tem que estar entre o nível 1-25]
Level 30: Controle Sonoro: Através de sua musica o menestrel pode controlar um oponente, se ele parar de tocar o golpe perde o efeito. [uma vez por batalha][O oponente consegue ver tudo e tem uma pequena chance de escapar do golpe, furando seus ouvidos] Acorde refletor: Ao tocar esse acorde faz com que o golpe seja redirecionado a um oponente.[Uma vez por batalha] O caminho da morte[Avançado]: 5 cordas irão fatiar o monstro, caso seja um semideus as cordas irão causar graves ferimentos [Uma vez por batalha]
Level 33: Musica hipnotizante: Faz o oponente dormir [Uma vez por batalha] Ruido Estridente: Um som desafinado sai de sua lira e é capaz de confundir o oponente.
Level 36: Chuva de Flechas: Tocando uma musica violenta você é capaz de criar 100 flechas musicais, que irão atingir o oponente. [Duas vezes por batalha]
Level 40: Improviso paternal: Tocando uma musica qualquer é possível invocar uma habilidade ativa dos filhos de Apolo [A habilidade fica a critério do narrador.] Level 50: Heiki [Avançado]: Agora você é capaz de recuperar a vida de uma pessoa completamente.
Level 55:
Clamor a batalha: Tocando uma musica confusa você é capaz de invocar 5 corpos feitos de energia musical que atacam o oponente por 4 turnos. Veritaserum[Avançado]: Sua musica pode fazer um deus confessar seus segredos.
Presente dos menestréis:
♫IPod (Guarda mais de 1000 músicas)(Quando ativada se torna um escudo de ouro celestial) ♫ Lira Do Menestrél (Uma lira feita de prata, decorada com algumas peças preciosas, suas cordas são banhadas em ouros e há alguns detalhes que são feitos em prata. É capaz de produzir um belo som e ajuda o menestrel em seus poderes. Pode desaparecer e reaparecer quando for desejado.) ♫Instrumento musical(de sua escolha) [Viram uma espada elétrica envenenada, de guarda alta e ponta afiadíssima. Tem um som incrivelmente espetacular.Que pode deixar o inimigo tonto,louco, desmaiado ,etc. ][Indestrutível][Aparecem e desaparecem quando você quiser.][By: Orfeu]
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