Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Chalé de Íris.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores
Íris


Warn : Chalé de Íris. 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 26
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Chalé de Íris. Left_bar_bleue100/100Chalé de Íris. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Íris. Left_bar_bleue100/100Chalé de Íris. Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé de Íris. Empty
MensagemAssunto: Chalé de Íris.   Chalé de Íris. I_icon_minitimeQua 11 Jan 2012, 8:47 pm

O chalé contém um lindo jardim em seu redor! As flores no jardim contém rosas brancas, violetas, e vermelhas! O chalé é de cor branca, as portas e janelas são banhadas a ouro branco! O primeiro andar contém uma sala central grande, uma cozinha a direita, e um lugar reservado ao primeiro filho(a) a esquerda! O segundo andar contém um corredor extenso, onde estão os quartos! Os quartos são personalzados de acordo com a personalidade de cada um dos meus filhos(as)
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Campbell

Annie Campbell


Warn : Chalé de Íris. 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Chalé de Íris. Left_bar_bleue200/200Chalé de Íris. Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Chalé de Íris. Left_bar_bleue150/150Chalé de Íris. Empty_bar_bleue  (150/150)

Chalé de Íris. Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Íris.   Chalé de Íris. I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 4:11 pm

Ao me aproximar do chalé fico maravilhada com o jardim, ainda mais porque eu amo muito jardins, são tão lindos, floridos, encantadores *-*

Olhos as diferenciadas rosa, cada uma linda, com sua maravilhosa cor, o chalé era perfeito, branco com portas e janelas banhadas a ouro branco *-*

Me apaixonei pela minha nova casa, é moraria aqui no acampamento de agora em diante, vasculhei todo o lugar, olhei tudo, perfeitamente lindo, peguei um quarto no segundo andar, as paredes eram de um lilás claro, havia uma cama no meio do quarto, uma escrivaninha, uma estante de livros, uma segunta porta que dava no banheiro, um espelho cobria a metade do quarto e um criado mudo ao lado da cama, e ainda o melhor, uma janela que dava para ver todo o acampamento, um vista bela...

Coloco minha mochila sobre a cama e vou conhecer o acampamento, mas antes faço um agradecimento a minha mãe " Obrigada mamãe, você é muito especial" disse em pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Íris.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Dionísio - Chalé XII
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris. ♥
» Líderes de chalé
» Chalé 4 - Demetér
» Chalé de Thanatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Chalés :: Chalés dos deuses menores :: Chalé 14 Ω Íris-
Ir para: