Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 ONEPOST - Ataque ao acampamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto


Warn : ONEPOST - Ataque ao acampamento 10010
~Le Mensagens~ : 70
Pontos : 156
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
ONEPOST - Ataque ao acampamento Left_bar_bleue100/100ONEPOST - Ataque ao acampamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
ONEPOST - Ataque ao acampamento Left_bar_bleue999999999/999999999ONEPOST - Ataque ao acampamento Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

ONEPOST - Ataque ao acampamento Empty
MensagemAssunto: ONEPOST - Ataque ao acampamento   ONEPOST - Ataque ao acampamento I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 1:17 pm

O acampamento meio sangue estava um tanto quanto monótono, a maioria dos campistas estavam em missão e isto dificultava as coisas no acampamento caso um ataque surpresa ou algum monstro conseguir atravessar as barreiras do local, mas para a felicidade de todos isto não havia ocorrido, ainda.

Brayn, estava passeando na floresta quando escutou uma voz estranha

Comida...

Ele virou sua cabeça e viu uma harpia se preparando para o ataque.




Código:
72 horas para postar.
use 2 armas
Premiação de acordo com seu post
Ir para o topo Ir para baixo
Brayn S.

Brayn S.


Warn : ONEPOST - Ataque ao acampamento 10010
~Le Signo~ : Áries

~Le Mensagens~ : 29
Pontos : 84
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
ONEPOST - Ataque ao acampamento Left_bar_bleue210/210ONEPOST - Ataque ao acampamento Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
ONEPOST - Ataque ao acampamento Left_bar_bleue210/210ONEPOST - Ataque ao acampamento Empty_bar_bleue  (210/210)

ONEPOST - Ataque ao acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: ONEPOST - Ataque ao acampamento   ONEPOST - Ataque ao acampamento I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 1:23 pm

Eu caminhava na floresta quando escuto aquela voz me viro e vejo aquela harpia,fico um pouco assustado pois nunca havia visto aquele monstro.Percebo que ela esta pronta para me atacar pego minha faca e minha espada de ferro para me proteger daquele monstro, fico em posição de defesa esperando seus movimentos.
A harpia me ataca com suas garras, eu desvio do ataque, tento cravar miha espada nas costas da harpia mas ela desvia e ma da um corte de leve no peito, coloco a mao no peito com um pouco de dor. Salto para tras esperando para ela me atacar.
Quando a harpia me ataca eu desvio na hora H conseguindo atravesar a ponta da espada na suas costas, a harpia cai e eu a degolo.
Depois de matar a harpia volto au chale de meu pai para me recuperrar do corte que levei.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto


Warn : ONEPOST - Ataque ao acampamento 10010
~Le Mensagens~ : 70
Pontos : 156
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha Meio-sangue
Nível: Infinito
HP:
ONEPOST - Ataque ao acampamento Left_bar_bleue100/100ONEPOST - Ataque ao acampamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
ONEPOST - Ataque ao acampamento Left_bar_bleue999999999/999999999ONEPOST - Ataque ao acampamento Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

ONEPOST - Ataque ao acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: ONEPOST - Ataque ao acampamento   ONEPOST - Ataque ao acampamento I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 11:17 am

Código:
Brayn,
-35 HP.
30 xp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ONEPOST - Ataque ao acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: ONEPOST - Ataque ao acampamento   ONEPOST - Ataque ao acampamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ONEPOST - Ataque ao acampamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MVP ONEPOST - Jaydenn K. Fox
» Missão Onepost para Scott Storm
» ~Le Missão Onepost Para Eduardo A. Summers~
» Missão onepost para Eduardo A. Summers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Floresta-
Ir para: