Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores
Íris


Warn : ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 26
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)

~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty
MensagemAssunto: ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!   ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 5:50 pm

Íris havia percebido, que sua Espada das Safiras havia desaparecido! Ela pega uma moeda, joga em uma poça de água, e faz a comunicação com Quíron! Eu Íris, presciso de um semi-Deus habilidoso para recuperar minha Espada das Safiras Quíron!
Quíron sugeriu os filhos de Apolo, e logo foi apontada Luna Raynor! Luna, acompanhe Quíron, o Oráculo lhe tem uma profecia...


A Profecia dizia exatamente:

Escondida estará a correnteza da morte, procure aquilo que foi perdido, não te enganes com o quem lhe parece confiável, asas poderão bater a seu favor, ou quem sabe contra? A morte próxima estará, mas apenas Hades saberá, quando sua hora chegar...

Para encontrar minha espada, deverás desvendar a profecia e 10 pistas que lhe darei! Para achar a primeira pista, vá até o centro, e procure na biblioteca, mas sobre a minha espada! (não é uma arma mitologicamente verdadeira) Quando leres até o fim sobre TUDO o que houver sobre mim, então você achará a primeira parte para encontrar a primeira pista!

Regras da missão:
Não aceitarei posts com menos de 5 linhas!
Poste seus poderes atuais!
Leve todas as suas armas!
Tem até 72 horas pra postar!



BOA SORTE FILHA DE APOLO!!


Última edição por Íris. em Ter 31 Jan 2012, 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Molly Evans
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Molly Evans


Warn : ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 18
Pontos : 22
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue200/200~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)

~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty
MensagemAssunto: Re: ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!   ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 5:58 pm

Recebo a missão animada por essa é minha primeira missão meu animo está a mil ver o oraculo foi horrivel logo eu que gosto de luz do sol a mensagem rimava achei engraçado até escutar o nome Hades então eu sabia o que tinha de fazer ir ao centro e ler sobre iris ler minha maiorrrrrrr dificuldade as palavras sempre voltavam e se retiravam do livro isso ia ser dificil eu ja sabia Quiros tinha me avisado que haveria um carro para me buscar la na colina então ja sabia o que fazer subi a colina falei com um cara cheio de olhos e entreguei o cartão de saida
- Olá. Tudo bem?
ele não me disse nada achei era impossivel ele não tinha olhos peguei o carro era lindo uma mercedes liguei o motor e disse
- AVENTURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
sai correndo em alta velocidade escutando o motor toda alegre cheguei na biblioteca vi aqueles livros quase chorei sei que fui na seção grega procurei pelo I de irís encontrei um livro antigo e vi deusa iris abri o livro e comecei a ler com uma grande boa vontade pena que foi dificil
Ir para o topo Ir para baixo
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores
Íris


Warn : ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 26
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)

~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty
MensagemAssunto: Re: ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!   ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 6:09 pm

Luna está na biblioteca procurando mais sobre a Deusa Íris! (~Le eu)
No Livro havia várias pinturas retratando Íris! Várias pinturas bonitas dos mais variados artistas gregos!
Ela começou a ler TUDO, mas tudo mesmo sobre o que havia escrito naquele livro! Faço uma comunicação com Luna e lhe digo:
- O que você procura pode estar mais longe do que imagina! EU sugiro que você procure o histórico de Íris, as famílias, os episódios e tramas de histórias que ela aparece, e quem sabe, você tenha que ler, como começou toda a história dos Deuses, desde o supremo primordial, Caos...
Íris percebe que Luna engoliu seco, e fez uma cara de "Ai Meu Deus"!
- Não se preocupe campista de Apolo! Tudo se encaixará quando terminares! - Diz Íris no ouvido de Luna - EU lhe desejo boa sorte, pode ser que demore, pode ser que não...
Íris se retira do local, deixando Luna em paz para pesquizar certamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Molly Evans
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Molly Evans


Warn : ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 18
Pontos : 22
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue200/200~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)

~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty
MensagemAssunto: Re: ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!   ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 6:17 pm

Olhei para iris com uma cara pokerface e só podia fazer 2 coisas ou desistir da missão ou ler decidi ler peguei minha mini arpa fui num caminhando para um livro onde havia letras antigas tirei um pouco de poeira meu bracelete brilhava naquela biblioteca queria me concentrar por isso decidi deixar os humanos num sono peguei um livro de hecate reuni minhas forças e lancei uma pequena magia que afastava todos os humanos do local e acho que funcionou pos durante 10 minutos não vi ninguem entrar e logo depois toquei a arpa o som ia tocando e s humanos iam durmindo peguei o livro que estava brilhando e abri li sobre zeus matar o pai um monte coisa chata mas continuei a ler tocando a harpia era prazero até que li e li mais peguei outros livros antes desse é claro como por exemplo com nome de titãs bem chato mesmooooooooooooo mas essa leitura nas imagens com legendas em grego eu lia como nunca era incrivel o livro que brilhava estava em grego então conseguia ler facilmente e tocar a harpa era interessante ver os humanos no sono e eu ali acordada era como se fosse a unica humana mas essa magia com a harpia so vinha até a biblioteca então me toquei e voltei a ler até que li uma coisa e fiquei chocada....
Ir para o topo Ir para baixo
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores
Íris


Warn : ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 26
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)

~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty
MensagemAssunto: Re: ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!   ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 9:06 pm

Íris percebe tudo o que Luna faz! Tudo mesmo!
- Tá em qual parte? - Íris chega de surpreza por tráz da garota, assustândo-a
- Uia, se ligou no meu cabelo como ficou divo? Chocada com o que amor? Não to entendendo o que tem de chocante em minha digníssima história!
Luna fica quieta, com uma cara... Estranha! Íris fica olhando para Luna com dúvida! Luna lhe fuzila um olhar penetrante como quem diz: Não acretido!
Ir para o topo Ir para baixo
Molly Evans
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Molly Evans


Warn : ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 18
Pontos : 22
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue200/200~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)

~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty
MensagemAssunto: Re: ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!   ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 9:10 pm

-Não há nada demais
tinha levado um susto com a chegada de iris até parei de tocar a arpa por um segundo mas depois voltei a tocar com um belo ar de paz e continuei a ler já estava ficando tensa mas esperava alguma luz esperava que iris fala-se alguma coisa meu carro estava ligado esperava alguma coisa queria que a coisa cai-se do céu mesmo sabe pq ela uma deusa continuei a ler tal livro esperando a que algo chegasse já tinha treinado hoje na tal esperança de ficar pronta para matar tudo tinha acertado algo ao longe na distancia de 2 quilometros então estava pronta e lia e lia mais
Ir para o topo Ir para baixo
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores
Íris


Warn : ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 26
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)

~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty
MensagemAssunto: Re: ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!   ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 9:28 pm

Percebo que Luna estava entediada! Quando acabou de ler o último livro da coleção "Mitologia Completa e um Pouco Mais" ela viu que na última página havia um envelope dourado, que dizia:
- Assim como conta a mitologia "Íris é representada como uma virgem com asas de ouro" seu próximo objetivo será no Hotel "Anjos Dourados"! Lá você encontrará uma charada! Se você a resolver, lhe dou a pista de n° 1! Tome cuidado, pois o Hotel tem um encanto, que faz você ter relações sexuais com os strippers do hotel forçadamente!! Não caia na de ninguém, não se misture, apenas passe despercebida, e não caia nos encantos dos strippers (homens ♥ Kkk)!"
Ir para o topo Ir para baixo
Molly Evans
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Molly Evans


Warn : ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 18
Pontos : 22
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue200/200~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)

~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty
MensagemAssunto: Re: ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!   ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 9:32 pm

Olha pra iris me dizendo e vem uma ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! 3351984990 mas eu sei o que fazer e isso é tudo para de tocar a harpia desfaço o feitiço de afastamento agora era só acelerar é o que sei fazer pego meu oculos rai-ban e olho pra um garoto que vi bonitinho balanço meus cabelos castanho (em on) e acelerooooooooooo a mercedes pula pelo asfalta e só sei uma coisa esse hotel vai ter muito homem pra eu dar fora o hotel era na mesma cidade então cheguei rapido olhei para decoração e falei
-Só podia ser Iris
Entrei no hotel o homem me da um tiquete enfio no bolso já rasgado e e falei em voz baixa
- E agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores
Íris


Warn : ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 26
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)

~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty
MensagemAssunto: Re: ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!   ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 9:40 pm

Íris fica visível apenas para Luna, e lhe diz:
Íris: Bom, agora você deve procurar uma coisa meio... Indecente! Tá certo que eu falei pra não se encantar com os homens e tals, mas você vai escolher um, vai ser levada ao quarto vip! Nesse quarto, está escondida a charada! Seja rápida!
Logo dois homens se apresentam a Luna:


Spoiler:

Íris: Escolha um dos dois, e eles lhe levarão até a pista, sem saber! Dê um jeito de não se relacionar com eles! (se possível, ♥♥♥)
Ir para o topo Ir para baixo
Molly Evans
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Molly Evans


Warn : ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 18
Pontos : 22
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue200/200~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)

~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty
MensagemAssunto: Re: ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!   ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 9:46 pm

eu pensei. Se concentra escolhe o primeiro eu tento não olhar pra baixo, mas é que nem bbb a gente da uma espiadinha mas foi aquilo ele me chamou para ir ao bar e eu vejo ele e mordo os labios e falo
-Então, você trabalha aqui né
ele responde
- É trabalho
Foi aqui que houve aquela troca de olhares e fiquei paralisada e falei
- Você podia arranjar um quarto pra gente
Ele chega perto de mim pronto para um beijo e não sei o que fazer só sei de uma coisa chego bem perto dele bem perto msm na hora h e viro e falo na orelha dele
- Há coisas mais interessantes...
Foi aquele momento que ninguem sabe de nada todo mundo fica doido e ai eu só penso numa coisa eu quero esse homem mas penso não posso não posso msm tenho que me concentrar msm na missão o anjo... dourado olha para a minha mochila e penso no livro que tinha pego na livraria escondida com alguma magias em grego eu pesso ele um minuto abro o livro tampando o titulo e sussurro na orelha dele uma lingua secreta para ele pq todos sabemos que é grego ele fica enfeitiçado e eu pesso
- Vamos para um quarto especial?
Ir para o topo Ir para baixo
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores
Íris


Warn : ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 26
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)

~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty
MensagemAssunto: Re: ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!   ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 9:52 pm

O rapaz a leva para o quarto VIP! Luna se desconcentra um pouco ao olhar o corpo do gart]oto, e ofeitiço é temporariamente quebrado! O rapaz agarra a garota e tira a única peça de roupa em seu corpo!
Luna: EI ESPERE! (apavorada) Não é melhor fazer com segurança?
Luna se dirige a um criado mudo, e apanha um preservativo! Nele estava colado um bilhete, a charada, que dizia:
"Não é o que lhe parece, Tudo o que sobe desce! Ps: Faça o que quizer com o garotão aí!"
Luna: Íris sua danada!
Ir para o topo Ir para baixo
Molly Evans
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Molly Evans


Warn : ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 18
Pontos : 22
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue200/200~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)

~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty
MensagemAssunto: Re: ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!   ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 9:56 pm

QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Momento secreto que teve mais de 10 linhas mas não interessa a missão
depois que sai do lugar fui até o andar debaixo arrumo meu cabelo pego uma coisa na bandeija olho com cara de danada para o garçom vejo varias pessoas dançando e só sei de uma coisa saio do hotel pego uam moeda minha e jogo na agua e eu espero a iris e peço pelo amor de deussssssses
Ir para o topo Ir para baixo
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores
Íris


Warn : ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 26
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)

~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty
MensagemAssunto: Re: ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!   ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! I_icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 9:59 pm

Íris então,vê que Luna precisava de ajuda,então,chega em um arco-iris na fonte,e diz:
-Luna Rayor,parabéns por ter chegado até aqui..Suponho,que não entendeu o motivo dessa missão.A minha espada foi roubada,mas,por alguém que nunca pude enfrentar.Alguém superior a mim,muito mais forte.Um dos Três Deuses mais fortes do Olimpo.Hades,o Deus do Submundo.
Íris então,estrala os dedos,e Luna percebe que a Deusa a levou ao Submundo.Agora era o final.Luna poderia sobreviver,ou morrer dentro do mundo de Hades.Ela tinha uma missão,achar a espada,e trazê-la de volta a Íris.
-Luna,Hades á espera no seu reino,boa sorte!
Então,Íris desapareceu.Luna estava sozinha.Logo,Luna se dirigiu ao palácio de Hades,onde o deus á esperava.
-Ora,ora,uma filha de Apolo em meus aposentos?Gargalhou.-Suponho que desejas á espada de Íris,roubada por mim...
Luna iria avançar contra ele,quando o Cérbero,o cachorro gigante de três cabeças apareceu,e Hades gritou.
-Se matar o Cérbero,a Espada é sua!
De repente,o monstro veio na direção dela,levantando uma de suas enormes patas.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Molly Evans
Filho de Demeter
Filho de Demeter
Molly Evans


Warn : ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 18
Pontos : 22
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue200/200~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)

~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty
MensagemAssunto: Re: ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!   ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! I_icon_minitimeSex 03 Fev 2012, 1:48 pm

Só havia uma coisa a fazer peguei minha mi harpa e enfeitiçei ela para ela tocar na esperançã que o bicho durma ja estava fraca pos não havia sol aquilo era horrivel para mim então peguei meu arco mirei a primeira flecha no olho do bichano e a outra no pé na esperança que ele caia a força do meu pensamento era alta só queria acabar aquilo logo depois de tanto trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores
Íris


Warn : ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 26
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Left_bar_bleue100/100~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty_bar_bleue  (100/100)

~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty
MensagemAssunto: Re: ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!   ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! I_icon_minitimeSex 03 Fev 2012, 1:54 pm

Então,Luna atirou duas flechas,que,por ironia do destino,acertaram o monstro,que caiu agonizando.
-É impossível!Gritou Hades.
Então,Luna correu até ele e pegou a espada.Logo,foi teletransportada para o Acampamento,onde contou o que acontecera.Luna estão foi aplaudida por sua coragem e eficiência.






Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! Empty
MensagemAssunto: Re: ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!   ~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~Le Missão Luna Raynor - As Profecias da Espada!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Profecias do Oráculo
» Treino Raynor
» Le missao de Helena
» Missão Simples - Enrique V. Ward
» MISSÃO - O anel mágico.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Las vegas-
Ir para: