Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Quione
Pervas -Q
Pervas -Q
Quione


Warn : MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] 10010
~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue100/100MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue100/100MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty
MensagemAssunto: MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione]   MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 4:37 pm

Era um dia nublado no acampamento meio sangue.
Embora a proteção desviasse o mal tempo, as nuvens ainda tampavam o sol e isso dava uma aparencia triste ao local.

Entretando, a jovem filha de íris, Katrina Stark Campbell estava perto do lago.
Seus pés chacoalhavam na água e ela refletia sobre sua chegada ao acampamento e sua reclamação que haviam sido a tão pouco tempo, e que ainda a assustava.
Naquela noite teria caça a bandeira e ela já estava preparada com todas as suas armas, o que foi bem oportuno contando com o que enfrentaria.

Do meio da mata que dividia o acampamento do lado surgiu um estrépido continuo, como de galhos sendo esmagados, e isso fez com que Katrina levantasse e ficasse apostos.
Conforme ia almentando o barulho ela podia ouvir também um rugido transtornado, até que do meio dos arbustos mais próximos uma criatura saltou.

Seu rosto seria belo se não fosse pelo sangue seco no canto da boca e entre os dentes aficados. Tinha um corpo longo de leão e asas enormes de águia.

Katrina preparou-se para a Luta. E a Esfinge avançou nela.


# MONSTRO #
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Esfinge
200/200

#Regras de Post #

-Minimo três linhas-
-Não faça movimentos impossiveis-
-Nada ataquei e matei-
-Seja criativo-
-pode utilizar todas as suas armas-
-Após 48 horas sem postar e não explicar o motivo a MvP será anulada-



Boa Sorte, e que os deuses estejam com você!


Última edição por Quione em Dom 22 Jan 2012, 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Campbell

Annie Campbell


Warn : MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue200/200MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue150/150MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (150/150)

MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty
MensagemAssunto: Re: MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione]   MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 5:15 pm

Era meu primeiro dia no acampamento, logo mais teria um caça - bandeiras, alguns de meus recém-conhecidos aviam me falado o que era um caça - bandeiras, havia entendido pouco, parecia mais com uma antiga brincadeira de criança que seria inoportuno explicar agora, bem fui ao meu chalé pegar minhas armas, havia arrumado alguns dracmas e comprado algumas coisas últeis, o que me dava mais confiança, saí do chalé trajando um short jeans preto, uma blusinha lilás, com um boné vermelho (Elmo da força - deixa o usuário 2 vezes mais forte ) na cabeça fazendo um rabo de cavalo no meu cabelo, em minhas costas havia um machado presente de minha mãe, em meu dedo um anel presente dela também, a minha cintura estava emnbainhada uma espada, e junto a minha coxa de modo que nem se percebia, havia uma faca escondida, minha primeira arma por aqui, também tinha guardado em uma mochila nectar e ambrosia ( ta na hora de comprar uma bolsa katrina u.u) estava tentando me equipar ao maximo, ainda sabia pouco sobre meus poderes, e com as armas me daria um pouco de segurança...



Estava no meio da mata, quando ouço um barulho, logo me preparei para o que viria, peguei a espada e me escondi em meio as arvores, a espera do monstro para talvez pegá-lo de supresa, em meio aos arbusto sai uma criatua muito bela, exeto por uma coisa sua boca... estava suja de sangue..

"Meus Deuses" - pensei - " ok Katrina, calma respira fundo, você pode não morrer, simples, ataque-a lute, e tente não morrer"

Saí de trás da arvore, agora que olhei a criatura apropriadamente, ela parecia um esfinge, na verdade, era um esfinge, corri até ela em zig zag, e antes de nosso impacto pulei para a esquerda desferindo um golpe na lateral do monstro, me levanto e fico cara a cara com o monstro, o olho nos olhos, e fico a espera do ataque dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Quione
Pervas -Q
Pervas -Q
Quione


Warn : MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] 10010
~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue100/100MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue100/100MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty
MensagemAssunto: Re: MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione]   MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 5:27 pm

A criatura vê a menina correndo em sua direção e seu ataque pela lateral tem pouco sucesso devido ao fato da criatura ter previsto isso.
A esfige vira a parte do corpo que seria atingida para tras, ganhando apenas um pequeno corte, porém profundo.

Furiosa, o monstro corre em direção a Katrina, que se prepara para atacá-lo, porém ele salta sobre ela e assim que pousa no chão, vira a pata em direção ao seu braço. Katrina salta para trás, porém a besta consegue cravar as garras no antebraço esquerdo.



#DANOS#

-Esfinge-
180/200

-você-
90/100
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Campbell

Annie Campbell


Warn : MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue200/200MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue150/150MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (150/150)

MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty
MensagemAssunto: Re: MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione]   MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 6:45 pm

Avanço novamente em direção a esfinge, dessa vez ativo o poder de meu anel, desfiro um corte em "x" na face da esfinge usando o poder arco de cores...

Me afasto desviando possiveis ataques com, alguns golpes com a espada, e rolanmentos, pulos, esquivadas para esquerda e direita, rolando para perto de uma arvore ficando em posição de defesa...



Caso no proximo ataque da esfige ela pule sobre mim, eu faço um circulo sobre mim tentando atingi-la.

Caso ela use suas garras contra mim, eu dou esquivadas para esquerda e direita, rolo, pulo, desvio de todas as maneiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Quione
Pervas -Q
Pervas -Q
Quione


Warn : MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] 10010
~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue100/100MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue100/100MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty
MensagemAssunto: Re: MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione]   MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] I_icon_minitimeDom 22 Jan 2012, 9:13 am

A Esfinge agora estava mais machucada.
A garota parecia conseguir se desviar de todos os ataques e ainda conseguiu acertá-la com um ataque forte.
O lombo do monstro estava sangrando, mas ela ainda rosnava com raiva.

Ao tentar acertar a menina com as garras e ela desviar a esfinge usa suas asas batendo na garota e a joga com força numa das árvores.


#DANOS#

-Esfinge-
120/200 - lombo sangrando

-você-
HP -80/100
PODER - 80/100 - devido ao desgaste em batalha, e uso de poder.

Ir para o topo Ir para baixo
Annie Campbell

Annie Campbell


Warn : MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue200/200MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue150/150MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (150/150)

MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty
MensagemAssunto: Re: MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione]   MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] I_icon_minitimeDom 22 Jan 2012, 12:56 pm

Estava meio atordoada a batida contra a arvore tinha sido forte "ai que droga" - pensei.
Me levanto trocando a espada pelo machado, estava com meu boné/elmo que me deixava 2x mais forte, avacei contra a esfinge para um ataque direto e frontal, pronta para desviar de qualauer coisa com esquivadas, pulos, rolamentos, abaixando, etc..
Também tento atingir o lombo da mesma, pois ele estava muito machucado e sangrava, seria o ponto fraco dela de agora em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Quione
Pervas -Q
Pervas -Q
Quione


Warn : MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] 10010
~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue100/100MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue100/100MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty
MensagemAssunto: Re: MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione]   MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] I_icon_minitimeDom 22 Jan 2012, 2:02 pm

Os ataques dela, embora tivesse atordoada estavam mais rápidos que o da esfinge.
Seu ataque direto foi desviado com facilidade, mas ao virar sua arma, consegue atingir a calda a descepando.
A Esfinge da um urro de horror e como um gato que se debate levanta voou, arranhando com suas garras os ombros de Katrina.


#DANOS#

-Esfinge-
70/200 - lombo sangrando/ sem a calda

-você-
HP -50/100 - arranhos fundos no antebraço e ombros.
PODER - 80/100 - devido ao desgaste em batalha, e uso de poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Campbell

Annie Campbell


Warn : MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue200/200MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue150/150MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (150/150)

MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty
MensagemAssunto: Re: MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione]   MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] I_icon_minitimeDom 22 Jan 2012, 2:35 pm

Já estava canssada daquela esfige, atacava atacava e recebia golpes ainda piores, ela alça vôo e pra ficar na cara de que ea estava ganhando ela ainda vem e me arranha no ombros. MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] 1417459000

Isso estava me deixando irritada, estava sem idéia, e com um enorme machucado nos ombros, sem ninguem para me ajudar, minha opções, luta ou morrer, simples assim.

Minha sorte, estava com minha mochila nas costas e nela pego um pouco de ambrosia, assim poderia me recuperar do golpe que havia recebido daquela esfinge Maldita!!!MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] 69253185

- Ok, calma Katri respira, você está com mais raiva que um filho de ares - disse ´para mim mesma, em seguida olho para onde a esfige havia alçado vôo e dou um sorrisinho, um ideia estava se formando em minha mente, pego um pedra que cabia em minha mão, e subo em uma arvore com o machado nas costas e a espada em minha cintura, em seguida jogo a pedra na esfige para chamar a atenção dela, ela parecia estar com raiva e acho que chamando a atenção dela daquele jeito seria uma boa alternativa, até por que ela parecia esquentadinha que nem eu ( - qqqq to com muita raiva dela agoraMvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] 69253185 ) assim se ela vier em minha direção, possivelmente para me atacar com suas garras, desvio indo para outro galho, era boa nisso, fazia arvorismo com meu primos nas férias, todo ano, e meu equilibrio também era muito bom.

Em seguida pulo nas costas pego a espada e decepo suas asas, a gente poderia cair no chão levar o maior tombão mais eu não ligava para isso, nem um pouco, mas assim que cortasse as asas dela, durante a queda, saltaria de costas tentando cair de pé...

Plano b se ela não vier até mim - qqq

Caso ela não venha até mim na arvore, eu pulo de arvore em arvore indo na direção dela, com muito cuidado, a uma distancia de 3 metros no chão, mais ou menos essa altura, parecia mais seguro, e ao me aproximar pularia nas costas dela, monstando nela, e ficaria a espada nas costas da mesma e seguraria firme na espada para não cair..
Ir para o topo Ir para baixo
Quione
Pervas -Q
Pervas -Q
Quione


Warn : MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] 10010
~Le Mensagens~ : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue100/100MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Left_bar_bleue100/100MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty
MensagemAssunto: Re: MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione]   MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] I_icon_minitimeDom 22 Jan 2012, 3:12 pm

A esfinge é atraida até a arvore que Katrina esta e ela consegue saltar em suas costas e decepando suas asas, que se desintegraram em areia no ar.
O monstro da um rugido tão alto de dor e raiva que os passaros mais próximos levantaram voo assustados.
Estavam indo em direção ao chão em alta velocidade, e Katrina pulou das costas do monstro quando achou ser mais seguro.

Seu pouso foi meio dolorido, o impacto fez seus pés doerem, mas nada muito grave.

Já a esfinge não teve tanto sucesso. Cansada e machucada, o impacto foi fatal e assim que entrou em contato com o chão uma nuvem de poeira tomou conta do lugar enquanto o monstro voltava para o tártaro.~
A menina recuperada por ter tomado Nectar volta o acampamento para descançar.
Caça a bandeira hoje? Nem pensar, ela caçaria um bom banho e uma cama confortavel.



# Resultado #

Parabéns! Você completou a missão com sucesso!

Seus ultimos argumentos foram exatamente o que precisava para acabar com o monstro, e como recompensa você ganha:

-Um lvl
-300 Dracmas
-Arco de gelo - Quando uma flecha comum é usada nesse arco ela ganha um brilho caracteristico, que em contato com o inimigo congela metade de seu corpo por 3 posts. [MvP com quione]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty
MensagemAssunto: Re: MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione]   MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] I_icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 7:53 am



Pagina Ownada !!!



hackeado pelo K ( Vaizards ) MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] K10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] Empty
MensagemAssunto: Re: MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione]   MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP de Katrina Stark Campbell - Finalizada [Quione]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Annie Campbell
» Chalé dos filhos de Quione
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Floresta-
Ir para: