Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Missão Comum para João Pedro Blade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Quiron
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Quiron


Warn : Missão Comum para João Pedro Blade 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 47
Pontos : 90
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 28

Missão Comum para João Pedro Blade Empty
MensagemAssunto: Missão Comum para João Pedro Blade   Missão Comum para João Pedro Blade I_icon_minitimeQui 12 Jan 2012, 12:19 pm

Prólogo:
Três montros estão atacando semi-deuses na colina meio-sangue.
Para mata-los foi escolhido o filho de Zeus João Pedro Blade.

João estava na arena decepando bonecos de pano e de madeira quando de repente chega um sátiro:

_SR. Blade, Quiron está te chamando para a Casa Grande.

João sabia que isso poderia significar duas coisas: Ou um amigo dele havia morrido ou ele receberá uma missão. Vira, cortando a cabeça do ultimo boneco e então corre para a Casa Grande, onde Quiron estava o esperando.

Olá João, uma manticora, um Hipogrifo e uma fenix estão atacando semi-deuses na colina meio-sangue, leve 5 armas, 3 objetos da mochila e um mascote.
boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Max Blade
Devotos de Hera
Devotos de Hera
Max Blade


Warn : Missão Comum para João Pedro Blade 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 76
Pontos : 95
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão Comum para João Pedro Blade Left_bar_bleue200/200Missão Comum para João Pedro Blade Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão Comum para João Pedro Blade Left_bar_bleue100/100Missão Comum para João Pedro Blade Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Comum para João Pedro Blade Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Comum para João Pedro Blade   Missão Comum para João Pedro Blade I_icon_minitimeQui 12 Jan 2012, 1:02 pm

Estava treinando na arena,quando chega um sátiro,antes de me virar pra ver o que ele queria,decepo a cabeça do boneco.
João Pedro:O que quer?
Sátiro:Olá Sr.Blade,quíron está lhe chamando na casa grande.
João Pedro: Ok,já vou.
Então o sátiro sai da arena e vou para a casa grande.penso no caminho.
João Pedro:Isso só pode significar algo.Um colega meu morreu pu é uma missão.
Quando vejo,havia chegado na casa grande,quíron vai logo dizendo.
Quíron:Olá João,uma Manticora,um Hipogrifo e uma fenix estão atacando semi-deuses na colina meio-sangue,leve 5 armas,3 objetos na mochila e um mascote.Boa sorte.
Vou correndo ao meu chalé,colo a armadura que ganhei de poseidon,pego a espada que ganhei de zeus,a espada que ganhei de poseidon,relógio que vira escudo e outra espada que ganhei de hera,minha mochila,coloca néctar,ambrosia e medalhão com água fervente.Saio correndo a colina meio sangue,quando chego lá,vejo a manticora atacando um semi-deus,corro para ajudá-lo.
João Pedro:sai daqui agora!
Ele sai correndo,quando percebo ela havia jogado espinhos em minha direção,levanto a espada,pra tentar me defender,corro salto em cima dela e desfiro um golpe em direção a sua cabeça,salto de cima dele e corro em direção ao hipogrifo,e este estava atacando 2 semi-deuses.Os semi-deuses tentavam se defender mias não conseguiam,e então monto em cima dele,ele começa a voar tentando me derrubar,me seguro o máximo que posso,e desfiro o golpe em direção de seu peito,nós caímos no chão.Me levanto e vou tentar matar a fenix,mas quando chego perto ela bate com suas asas pegando fogo em minha direção,tento desviar,e desfiro um golpe em direção a sua asa direita,esperando que acertasse e saísse uma pena de sua asa.E ainda ela tenta me bicar,mas tento defender com minha espada,corro atrás dela,salto alo e tento enfiar as duas espada em sua cabeça.Mas a fenix ia reviver,então prendi suas cinzas num pote que achei,sabia que não ia durar muito tempo,mais servia,então volto a casa grande e digo a quíron.
João Pedro:missão concluída .
Quíron:muito obrigado.
Me despeço e volto ao meu chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Quiron
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Quiron


Warn : Missão Comum para João Pedro Blade 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 47
Pontos : 90
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 28

Missão Comum para João Pedro Blade Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Comum para João Pedro Blade   Missão Comum para João Pedro Blade I_icon_minitimeQui 12 Jan 2012, 1:21 pm

Depois de matar os 3 monstros ele se depara com seus restos. O Manticore deixou sua cauda lança-espinhos envenenados quando morreu, então ela se tanformou em um arco e flechas envenenado.

O Hipogrifo deixou para trás um par de asas caidas no chão, que criou faixas e se tranformou em asas robóticas,

A Fenix deixou 100 penas de fogo para trás, assim como suas patas, que viraram luvas com garras afiadas.

As cinzas da Fenix farão renascer um filhote de Fenix, que ficará nos dominios de joão.

Recompensas: Arco e flechas envenenado, asas robóticas, 100 penas de fogo, luvas com garras e o filhote de Fênix.

Além de 200 Dracmas e 105 de experiencia por derrotar 3 monstros.

Perdeu 45 de energia.

você passou de nivel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão Comum para João Pedro Blade Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Comum para João Pedro Blade   Missão Comum para João Pedro Blade I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Comum para João Pedro Blade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MISSÃO -Touro de bronze [Ashley dylan cooper E João Pedro Blade]
» Missão comum de Trent Angelus - Operação Leão de ouro
» Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will
» Irmãos, traição, enganação, segredos e espadas falantes - Missão comum de Will (Continuação)
» Missão para Brayn S.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Acampamento Meio Sangue :: Colina Meio-Sangue-
Ir para: