Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 ♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ártemis

Ártemis


Warn : ♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis 10010
~Le Mensagens~ : 21
Pontos : 46
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue100/100♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue999999999/999999999♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Empty
MensagemAssunto: ♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis   ♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis I_icon_minitimeTer 10 Jan 2012, 7:02 pm

É um chalé comum por fora mais surpreendente por dentro. 20 quartos, o maior é o da Tenente. As camas tem edredom lilás e lençois prateados. Tem uma janela de vista pra Lua. A noite do lado de fora aparece imagem de animais, na porta há uma placa com um enorme 8 brilhante.
Dentro do chalé há uma mesinha de centro com um bilhete:
"Caras Caçadoras, comportem se muito bem, obedeçam a tenente"
O bilhete depois de lido pega fogo e some


Última edição por Ártemis em Seg 23 Jan 2012, 1:01 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia M. P. Grace
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Thalia M. P. Grace


Warn : ♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue100/100♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue100/100♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (100/100)

♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis   ♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis I_icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 1:08 pm

Após o encontro com minha irmã no chalé de Zeus corri até o chalé de Ártemis e me surpreendi. Era incrivel.
Procurei entre o corredor até achar o meu. O de tenente.
Maior e lindo! Joguei minha mala em cima da mesa e fui tomar um banho, lento e relaxante.

Ao sair, coloquei um pijama de seda azul marinho e ajeitei minhas coisas no lugar.
Abri a janela vendo que já escurecia e observei o céu, até ver a lua surgir.

Sorri.
Sim, ser caçadora estava sendo uma das melhores coisas em minha vida.

Observei a tiara de tenente e o echarpe em cima da comoda ao lado da cama, e entrado sob os cobertores dormir, tendo consciencia que não poderia estar melhor ali.

-
Hora de recomeçar, Mar - sussurrei pra mim mesma antes de cair na inconsciencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia M. P. Grace
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Thalia M. P. Grace


Warn : ♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue100/100♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue100/100♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (100/100)

♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis   ♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis I_icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 4:43 pm

Levento-me após dormir um pouco.
Olhei em volta refletindo o que deveria fazer naquele momento e a imagem de Amy, que descobri ser o nome de minha irmã, e de Jay vieram-me em mente.
-
É, você prometeu voltar... - disse baixinho, prendendo o cabelo num coque mal feito e indo ao banheiro. Lavei o rosto e escovei os dentes. coloquei a tiara e sai do quarto fechando a porta. Rumo ao chalé de Zeus.
Ir para o topo Ir para baixo
Adhara Katherine Black

Adhara Katherine Black


Warn : ♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis 10010
~Le Signo~ : Escorpião

~Le Mensagens~ : 19
Pontos : 22
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue100/100♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue100/100♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (100/100)

♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis   ♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis I_icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 8:13 pm

Entrei no chalé de Ártemis correndo sorrindo de orelha a orelha corri pelo chalé (lindo demais) até achar o quarto da Tenente, minha sorella, que fechava a porta nesse exato momento de modo que pulei em suas costas em seguida dando um belo susto nela.
- MIA SORELLA EU CONSEGUIIII - Gritei animada ainda em cima de suas costas e agora fui parar pra prestar atençao ao chalé, magnifico, mas ainda sentia falta do chalé de minha mãe, Quione.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis   ♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
♦ Chalé Das Caçadoras de Ártemis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ♦ Poderes e Habilidades Das Caçadoras de Ártemis
» Chalé de Dionísio - Chalé XII
» Chalé 4 - Demetér
» Líderes de chalé
» Chalé 1 - Zeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Chalés :: Chalé 8 Δ Ártemis-
Ir para: