Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 A Chave da Criação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hécate

Hécate


Warn : A Chave da Criação 10010
~Le Mensagens~ : 11
Pontos : 29
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
A Chave da Criação Left_bar_bleue100/100A Chave da Criação Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Chave da Criação Left_bar_bleue100/100A Chave da Criação Empty_bar_bleue  (100/100)

A Chave da Criação Empty
MensagemAssunto: A Chave da Criação   A Chave da Criação I_icon_minitimeSeg 12 Mar 2012, 6:26 pm

Mais um dia como outro qualquer, não fosse um fato que repercutiu por todo o Olimpo... O roubo da Chave de Caos, um artefato de poder incrivelmente grande, capaz de dar origem a tudo. Os deuses, por enquanto, estavam impotentes por uma série de motivos, mas por outro lado, os semideuses não. Procurou-se por todos os Campistas possíveis, mas somente um único estava disponível ou inteiro... Enrique V. Ward!
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique V. Ward
Filho de Hades
Filho de Hades
Enrique V. Ward


Warn : A Chave da Criação 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 33
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
A Chave da Criação Left_bar_bleue100/100A Chave da Criação Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Chave da Criação Left_bar_bleue100/100A Chave da Criação Empty_bar_bleue  (100/100)

A Chave da Criação Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave da Criação   A Chave da Criação I_icon_minitimeTer 13 Mar 2012, 4:12 pm

Eu tinha acabado de acordar, mas agora já estava na mesa tomando café, ainda tinha algumas pessoas lá, já que eu tenho o costume de me atrasar, mas pouco importa já que me atrasando ou não irei tomar o café sozinho mesmo...As pessoas ainda não se acostumaram comigo o suficiente para puxar assunto, e isso me fazia ficar sempre debruçado na mesa, com sono e com preguiça de comer algo.

O resto dos campistas já tinham ido, estava só eu pensando enquanto tempo eu ainda tinha para os treinos começarem, estava tudo tranquilo até aparecer um sátiro ao lado da mesa, ele parecia um pouco nervoso, como se estivesse com medo, me fitava como se estivesse forçado a estar ali.

-Algum problema?

-Han, temos uma missão pra você, peço que vá na casa grande agora.

Bem, o sátiro parecia tão assustado que não me daria informações, então me levantei e fui até a casa grande.
Assim que cheguei lá me sentei, esperando alguma informação sobre a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Warn : A Chave da Criação 10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 147
Pontos : 260
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25

A Chave da Criação Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave da Criação   A Chave da Criação I_icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 8:44 pm

Missao cancelada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://blablabluh.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A Chave da Criação Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave da Criação   A Chave da Criação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Chave da Criação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Avatares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Los Angeles-
Ir para: