Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Indo embora desta merda

Ir para baixo 
AutorMensagem
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : Indo embora desta merda 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Indo embora desta merda Empty
MensagemAssunto: Indo embora desta merda   Indo embora desta merda I_icon_minitimeSex 09 Mar 2012, 7:58 pm

gente como eu odeio todas as pessoas desta merda (tirando algumas pessoas) eu quero faalr que todos vão tomar no seu orifício anal porque assim Zeus é um que gosto de fundo preto Poseidon eu adoro ele cara nunca dei pra ele. pra quem acha que sou pessoa que se prostitui. adoro falar palavrão mesmo sem tem que entender que eu não sou assim em off adoro todos os meus filhos sem nenhuma exceção Piper minha filha super mega hiper fiel Dakota adoro essa mina dante gente adoro ele Tique é uma vagabunda dei pro teu homem mesmo separei vocês mesmo e to nem ai,Trent é um filho da pessoa que se prostitui, odeio ele, gente nemesis eita garota simpatica amei ela, quione eu AMO MUITO ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA gente ela é um amor, hera também um amor todo mundo que me chamou ou vai me chamar de pessoa que se prostitui vai catar coquinhos no meio da estrada pq vcs que tão falando no pau do coleguinha ao lado. bom é otimo ver vcs gente quero dizer que vou continuar com meu fake Luna Ranor e se me banirem dane-se esse forum é o forum mais legal que eu conheci na minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Indo embora desta merda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Portal Meio Sangue :: Apresentações / Ausências-
Ir para: