Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Organização Secreta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 6:59 pm

Londrês bela cidade com belas pessoas, mas existia um problema uma organização secreta de feiticeiros treinados por Hécate decidiu fazer uma revolta contra o Olimpo tais atitudes comprometeram a segurança dos Londrinos assim a unica possibilidade de salvação era tal eliminação, não era uma missão de difícil pôs não haveria luta entre semideus e os feiticeiros e sim uma grande luta contra polifemo, isso mesmo eles aprisionaram o grande Polifemo tal luta requeri grande concentração, habilidade e inteligência. Não tem semideusa melhor que a grande filha de Poseidon e Caçadora Luna Raynor suas habilidades impressionavam qualquer semideus.

A mensagem tinha chegado até Luna através de uma Náiade.

Coordenadas -
Primeiro se dirija até Londrês com a carruagem de Ártemis.
Vá até o centro de Londrês.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zoë Nightshade
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Zoë Nightshade


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 34
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Organização Secreta  Left_bar_bleue200/200Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Organização Secreta  Left_bar_bleue100/100Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (100/100)

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 7:06 pm

já era tarde em meu chalé carregava comigo o pesso de filha de Poseidon tinha que me dirigir até Londrês, recebi a mensagem da tal Naiade arrumei meus itens junto ao meu corpo em caso de necessidade peguei todos eles.
- Brigada. - Agradeci a naiade.
Tinha subido na carruagem de Artemis a tempo que não entro em tal carruagem, tinha sido liberada para ficar no acampamento desde que fui reconhecida como filha de Poseidon, a vida como caçadora era maravilhosa só estava cançada de ter que aguentar a tenente falando em minha orelha toda hora.
A carruagem começa a se mover ela era graciosa a luz do luar minha roupa do acampamento estava colada em meu corpo meu Tridente me assegurava meu arco e flecha estava ali meu escudo de prata e minha alma de semideusa vibrava. O céu brilhava principalmente nas partes em que a carruagem passava, já tinha chegado no centro de Londrês aquilo erra lindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 7:15 pm

A carruagem já tinha sumido o taxi estava parado.
- Venha aqui Luna.
Luna já tinha entrado no taxi e lá estava nossa querida Hécate carregando suas vestes negras com fios de ouro enrolados no vestido até a palma de sua mão.
-A organização secreta se localiza Easte End, no Ed. Cyndia numero 18. - Hécate lhe entrega um folheto. - Isso é para a sua entrada na casa eu consegui fazer uma falsificação com magia, você terá que bota-lo num pequeno buraco no Elevador para conseguir chegar no local secreto.

Coordenadas -
Vá até East End no Apartamento.
Vá até entrada do apartamento já passando pelo elevador.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zoë Nightshade
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Zoë Nightshade


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 34
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Organização Secreta  Left_bar_bleue200/200Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Organização Secreta  Left_bar_bleue100/100Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (100/100)

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 7:19 pm

Olho para Hécate pedindo para que o taxi prossiga até East End, no memso instante Hécate desaparece assim o taxi começa a ir em alta velocidade passando todos os carros em pouco minutos chegamos em East End.
- Obrigada.
Comprimento o porteiro e subo pelo elevador vejo um pequeno buraco em que se encaixava corretamente o folheto que Hécate me deu, eu subi em uma velocidade anormal começava a passar mal. Cheguei na porta do apartamento e bati duas vezes....
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 7:23 pm

A batida na porta deixo tudo quieto no local antes continha barulhos altos a porta era repleta de simbolos para afastar o "mal". Quando a porta foi aberta continham apenas 7 feiticeiros e um grande barulho de monstro quando foi possível olhar o que era contido ali dentro é que foi possível ver o terror no rosto de Luna, Polifemo ali em pé o teto tinha 40 metros de altura as paredes eram revestidas de símbolos as pilastras eram gregas.
O que deseja aqui filha de Poseidon?

Coordenadas -
Apenas poste em fala eliminas vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoë Nightshade
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Zoë Nightshade


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 34
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Organização Secreta  Left_bar_bleue200/200Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Organização Secreta  Left_bar_bleue100/100Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (100/100)

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 7:24 pm

- Eliminar vocês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 7:26 pm

MvP

Logo depois da respostas de Luna eles pedem que Polifemo ataque.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Polifemo

Polifemo


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Mensagens~ : 4
Pontos : 12
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 10
HP:
Organização Secreta  Left_bar_bleue1000/1000Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Organização Secreta  Left_bar_bleue1000/1000Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 7:33 pm

Pego meu Martelo e vou para cima de Luna, o martelo é primeiro fincado no chão para criar buracos em que Luna pude-se ficar imobilizada e depois dou uma risada estilo monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoë Nightshade
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Zoë Nightshade


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 34
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Organização Secreta  Left_bar_bleue200/200Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Organização Secreta  Left_bar_bleue100/100Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (100/100)

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 7:35 pm

Pego meu Arco de Caçadora imobilizada no chão miro flechas em peitoral de Polifemo e para parar sua movimentação utilizo meus poderes fazendo utilizando a água do encanamento do apartamento para preender os pés de Polifemo e lentamente faço com que a água va subindo até sua boca e escalando o chão para que possa atacar com meu Tridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Polifemo

Polifemo


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Mensagens~ : 4
Pontos : 12
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 10
HP:
Organização Secreta  Left_bar_bleue1000/1000Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Organização Secreta  Left_bar_bleue1000/1000Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 7:37 pm

Vendo tal água subindo sobre meu corpo monstruoso utilizo meu pulmão puxando todo o ar na area para me mnater alguns minutos sem respirar antes que a água invada meu corpo, ainda concentrado em Luna peguei um pedaço de rocha lançando sobre ela fazendo com que ela fique presa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoë Nightshade
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Zoë Nightshade


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 34
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Organização Secreta  Left_bar_bleue200/200Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Organização Secreta  Left_bar_bleue100/100Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (100/100)

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 7:39 pm

Utilizo meu escudo de prata fazendo bater bem no escudo assim danificando meu braço. larguei tal escudo e fui correndo até o monstro com meu Tridente de Ouro em mãos, fazendo cada vez mais que a água suba, mas por essa Polifemo não esperava fiz com que a água penetrasse em suas narinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Polifemo

Polifemo


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Mensagens~ : 4
Pontos : 12
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 10
HP:
Organização Secreta  Left_bar_bleue1000/1000Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Organização Secreta  Left_bar_bleue1000/1000Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 7:41 pm

vendo a água entrando em minhas narinas enfio o dedo lá dentro mandando uma grande meleca em cima de Luna Raynor para que ela se atrapalha-se não me atacando diretamente assim fazendo com que seu ataque não tenha tanta pressão, já me sentindo impotente pego uma faca de 10 metros e faço um corte em Luna.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoë Nightshade
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Zoë Nightshade


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 34
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Organização Secreta  Left_bar_bleue200/200Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Organização Secreta  Left_bar_bleue100/100Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (100/100)

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 7:45 pm

Com meu braço cortado uso a minha habilidade de cura para curar nmeu ferimentos através da água eu vejo ela se acumulando ali e meus ferimentos se fechando sigo em frente ao ataque ficando meu tridente sobre joelho de Polifemo querendo atrapalhar sua movimentação a água que tentava utilizar para afogar polifemo era apenas para o distrair a água estava sendo acumulada atraz dele no objetivo de cair sobre ele e quebrar sua perna ou afoga-lo, após tal ataque deixando a água cair sobre polifemo pego meu arco e subo até um chão mais elvado mirando sobre seu unico olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Polifemo

Polifemo


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Mensagens~ : 4
Pontos : 12
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 10
HP:
Organização Secreta  Left_bar_bleue1000/1000Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Organização Secreta  Left_bar_bleue1000/1000Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 7:46 pm

Meus olhos estavam danificados a água me invadia minha alma já não estava mais ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 7:58 pm

MvP Finalizada

Depois de tal luta os feiticeiros ficam imobilizados com tudo destruído e era a hora final de finalizar tais feiticeiros.

Coordenação -
Apenas postar um curta conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoë Nightshade
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Zoë Nightshade


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Signo~ : Gémeos

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 34
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Organização Secreta  Left_bar_bleue200/200Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Organização Secreta  Left_bar_bleue100/100Organização Secreta  Empty_bar_bleue  (100/100)

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 8:00 pm

Olhava para os feiticeiros indignada e falei
- O que vocês pretendiam fazendo tal organização ameaçando a vida em London?
Mostrei meu tridente eles.....
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : Organização Secreta  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitimeSeg 05 Mar 2012, 8:02 pm

Missão Finalizada
Depois de tal conversa Hécate chegou aprisionando todos os feiticeiros na prisão maxima no Olimpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Organização Secreta  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Secreta    Organização Secreta  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Organização Secreta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Outros Lugares :: Londres-
Ir para: