Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Bilhete de Entrada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : Bilhete de Entrada 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Bilhete de Entrada Empty
MensagemAssunto: Bilhete de Entrada   Bilhete de Entrada I_icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 11:13 am

O chalé de Afrodite era adornado com uma mobília de ótima qualidade. Os beliches tinham a parte da madeira entalhada e como adorno continham pedras preciosas encrustadas com figuras de pombos e cisnes em um voo gracioso. Os lençóis, colchas, cortinas e fronhas dos travesseiros eram todos feitos dos mais belos tecidos combinados em cores harmoniosas. Não existia ali preferência por cores, e sim na beleza que cada uma exibia em uma combinação perfeita e majestosa.

Era completamente organizado e sua ornamentação era mudada com frequência por seus filhos, mas sua beleza e autenticidade permanecia eternamente.

Na porta, havia um bilhete com uma caligrafia caprichada onde o cheiro do perfume mais viciante e inebriagante era libertado por aquelas maravilhosas palavras mágicas escritas pela Deusa Afrodite.







Aos meus belos e amados filhos,

Que mostrem a este acampamento e ao mundo mágico e divino,

A importância do amor e da forma como o expressamos,

Pois sem ele, nenhum deus, semideus ou humano continha vida em sua alma..

Com amor, de sua mãe
Afrodite


Última edição por Afrodite em Sex 03 Fev 2012, 10:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : Bilhete de Entrada 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Bilhete de Entrada Left_bar_bleue200/200Bilhete de Entrada Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Bilhete de Entrada Left_bar_bleue100/100Bilhete de Entrada Empty_bar_bleue  (100/100)

Bilhete de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhete de Entrada   Bilhete de Entrada I_icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 9:28 am

Ao ser reclamada por Afrodite, o que me surpreendeu, pois eu não era do tipo de amar a cor rosa e estar sempre se arrumando, na verdade, eu nem gostava de me arrumar, mas eu não ia discordar que sou bonita. Peguei minhas coisas no chalé de Hermes, e fui rumo ao chalé mais arrumado, enfeitado e cheiroso de todos, o chalé de Afrodite. Sorri ao passar pela porta e sentir o maravilhoso cheiro de rosas.

- Oláá! - pulou na minha frente uma linda menina. Cabelos castanhos ondulados e olhos verdes, muito bonita mesmo, não era parecida comigo, mas algo nela me lembrou a mim mesma. - Mais uma filha de Afrodite ! Bem vinda ao lar maninha! - ela me abraçou forte e me guiou para dentro do chalé.

- O-oi... - eu disse sem jeito. Olho em volta e não pude deixar de notar como era tudo muito bem organizado. - Nossa...
- ela sorri. Olho para os outros campistas ali, eram todos muito lindos. Ela me leva até a minha cama e guardei minhas coisas. Vi um bilhete no criado-mudo e o li. Sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : Bilhete de Entrada 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Bilhete de Entrada Left_bar_bleue200/200Bilhete de Entrada Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Bilhete de Entrada Left_bar_bleue100/100Bilhete de Entrada Empty_bar_bleue  (100/100)

Bilhete de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhete de Entrada   Bilhete de Entrada I_icon_minitimeTer 10 Jan 2012, 9:37 am

Eu deixei tudo arrumadinho para a inspeção do dia, eu tirei 5 de 5 como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Piper McLean
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Piper McLean


Warn : Bilhete de Entrada 10010
~Le Mensagens~ : 73
Pontos : 105
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 3
HP:
Bilhete de Entrada Left_bar_bleue200/200Bilhete de Entrada Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Bilhete de Entrada Left_bar_bleue100/100Bilhete de Entrada Empty_bar_bleue  (100/100)

Bilhete de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhete de Entrada   Bilhete de Entrada I_icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 3:53 pm

Eu estava exausta. Eu era a única filha de Afrodite e meu namorado não estava todo dia no acampamento, eu nem tinha uma melhor amiga,e então vivia só a maior parte do tempo solitária. Arrumei o chalé umas cinco vezes e então cansei e fui descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : Bilhete de Entrada 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Bilhete de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhete de Entrada   Bilhete de Entrada I_icon_minitimeSex 03 Fev 2012, 11:06 pm

Afrodite havia chegado no chalé de seus filho
- Bom dia meus filhos
Passei a mão na cabeça de Logan depois arrumei o seu cabelo a Piper havia entregado o kit de maquiagem para ela ontem e desapareci não podia ficar ali muito tempo só sei que deixei meu perfume naquele chalé
Ir para o topo Ir para baixo
Sammira Dasmijn
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Sammira Dasmijn


Warn : Bilhete de Entrada 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 12
Pontos : 32
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Bilhete de Entrada Left_bar_bleue120/120Bilhete de Entrada Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Bilhete de Entrada Left_bar_bleue100/100Bilhete de Entrada Empty_bar_bleue  (100/100)

Bilhete de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhete de Entrada   Bilhete de Entrada I_icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 2:09 pm

Entro no chalé que deveriaser de minha mãe Afrodite, olho em volta e fico com nojo aquilo era purpurina demais para mim. Não tinha o mesmo gosto que Afrodite (não em cores).

-Droga rosa, rosa rosa e mas rosa!
-eu digo me jogando sobre a cama vazia, jogo minha bolsa sobre o chão e dou risada disso pensando em como eu odiaria meu pai e adoraria me vingar dele.

Dou um sorriso baixo e coloca meu fone de ouvindo enquanto coloco Play em AC/DC, começo a cantar com a musica bem alto sem me importar com o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bilhete de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhete de Entrada   Bilhete de Entrada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bilhete de Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Chalés :: Chalé 10 Δ Afrodite-
Ir para: