Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Como Postar Bem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : Como Postar Bem 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Como Postar Bem Empty
MensagemAssunto: Como Postar Bem   Como Postar Bem I_icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 9:43 pm

Gente, como a maioria de você sabem os treinos são avaliados.

BELEZA É FUNDAMENTAL


Você pode começar com uma introdução de como foi o seu dia, e como você chegou até o local, como está o seu animo, se você chegou atrasado, adiantado e assim vai:

Exemplo 1:

Aquele dia não era mais um dia qualquer, aquele dia seria meu primeiro dia de aula, e eu estava muito ansiosa, pois é, eu ainda estou em surto com tudo que está acontecendo. Coloquei minhas vestes e passei pelos corredores indo até o salão principal, onde la tomei meu café tranquila, mesmo que em um lugar diferente com fantasmas e pessoas estranhas, logo que terminei meu café passei pelos corredores e fui para as escadas. Enfim cheguei nas montanhas, já tinha alguns campistas, passei por eles e vi uma garota cantando baixinho, ela cantava bem, provavelmente filha de Apolo. Impaciente, esperei o instrutor chegar.


Depois disso você começa o post, sempre intereja com o ambiente a volta, leia o post de outras pessoas antes, se possível de todos, e se algum deles fez alguma coisa interessante, você menciona no seu post, seja criativo, não faça posts muito pequenos, mas também não precisa fazer aquelas torres enormes sem sentido, o importante é você passar todo o que precisa dentro dele, você ter uma personalidade própria e seguir sempre uma cor para o post, outra para a fala, e se preferir outra para seus pensamentos. Tente combinar as cores entre si para um post agradável e bonito de se ler, aqueles posts rosa choque com falas verde florescente acaba sendo meio “noob”.


Conselho, postem Justificado, fica mais estruturado e arrumadinho, o código é o seguinte

Código:
POST AQUI


Ele faz com que os dois lados do seu post fique reto, igual minha introdução acima


O FAMOSO TEMPLATE

Muitos de você podem se sentir um pouco intimidados por aqueles posts coloridos, ou com template bonitinho e vocês nem sabem como faz, se você clicar em “citer” no post do amigo, ele vai abrir o código do post dele. Se você for bem experto vai trocar as imagens, as cores e usar o template dele sem ele saber que você copiou, pois você trocou todas as informações. Se você não entende nada sobre códigos, então evite, posts sem templates são limpos e muito ricos também. Ou você pode ter a sorte de encontrar uma alma caridosa que faça um para você (eu por exemplo, se precisarem, eu comecei a tentar fazer alguns templantes).

FINALIZANDO

Não tenham preguiça, se fizerem tudo bonitinho, e se dedicarem para ser cada vez melhores, vocês poderão ganhar cada vez mais experiência e terão mais chance de ganhar muitas coisas.

E não se esqueçam IMAGINAÇÃO.

Créditos : http://rpghalf-bloodcamp.maisforum.com/t51-tutorial-dicas-para-um-bom-post
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Postar Bem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Portal Meio Sangue :: Regras-
Ir para: