Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 O chalé dos filhos de Atena

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Atena


Warn : O chalé dos filhos de Atena 10010
~Le Mensagens~ : 17
Pontos : 33
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
O chalé dos filhos de Atena Left_bar_bleue100/100O chalé dos filhos de Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O chalé dos filhos de Atena Left_bar_bleue999999999/999999999O chalé dos filhos de Atena Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

O chalé dos filhos de Atena Empty
MensagemAssunto: O chalé dos filhos de Atena   O chalé dos filhos de Atena I_icon_minitimeDom 01 Jan 2012, 1:19 pm

O chalé dos filhos de Atena foi projetado para que se parecesse com o Pártenon em Nashville. O chalé é branco e verde oliva. Uma oliveira guarda a entrada do chalé. Na grande porta de entrada, uma coruja foi entalhada em memória do animal sagrado da deusa. Ao entrar, avista-se a sala de televisão, com uma grande poltrona verde oliva e uma televisão LED de 50". Á direita, um enorme e maravilhoso acervo de livros e logo depois, vários computadores para complementar o estudo de seus filhos. Á esquerda, três portas se estendem, a do meio, leva até o toalete; a porta da esquerda leva ao dormitório das meninas e a porta da esquerda ao dos meninos.

O dormitório das meninas, possui 15 beliches que se estendem por toda a área. A criança de Atena que ficar com a cama de cima, possuirá uma prateleira para melhor organização de objetos pessoais; e a outra criança que desejará ficar com a cama de baixo, possuirá um criado-mudo para os mesmos fins. Em frente dos beliches, existe um grande baú, dividido em duas partes, uma para cada menina, onde poderão guardar a mala já desfeita e suas armas. Cada cama possui o lençol da cor da oliva e a fronha branca. No final do dormitório, possui um banheiro privativo com 7 chuveiros. Há também um grande armário.

O dormitório dos meninos, possui 15 beliches que se estendem por toda a área. A criança de Atena que ficar com a cama de cima, possuirá uma prateleira para melhor organização de objetos pessoais; e a outra criança que desejará ficar com a cama de baixo, possuirá um criado-mudo para os mesmos fins. Em frente dos beliches, existe um grande baú, dividido em duas partes, uma para cada menino, onde poderão guardar a mala já desfeita e suas armas. Cada cama possui o lençol branco e a fronha da cor de oliva. No final do dormitório, possui um banheiro privativo com 7 chuveiros. Há também um grande armário.

Em cada prateleira e em cada criado-mudo possui uma carta que a própria Atena destinou a seus filhos :


" Olá criança! Fico muito contente em saber que chegastes á salvo. Me desculpe por sua vida ser sempre cheia de grandes obstáculos, problemas e algumas perdas. Mas você é um semideus e como meu filho, saberá o que fazer na hora certa. Sempre mantenha a chama da sabedoria acesa e vença seus inimigos. Me orgulhe e serás recompensado(a)! Te amo muito,
De sua mãe, Atena."

E então, a carta se desfaz em fumaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Haner Sullivan
Filho de Atena
Filho de Atena
Drake Haner Sullivan


Warn : O chalé dos filhos de Atena 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
O chalé dos filhos de Atena Left_bar_bleue100/100O chalé dos filhos de Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O chalé dos filhos de Atena Left_bar_bleue100/100O chalé dos filhos de Atena Empty_bar_bleue  (100/100)

O chalé dos filhos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: O chalé dos filhos de Atena   O chalé dos filhos de Atena I_icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 6:43 pm

Drake havia acabado de ser reclamado filho da Deusa da Justiça e acabara de entrar em seu chalé.Foi até em direção ao dormitório masculino,onde se direcionou à parte inferior de uma das camas beliches vagas.
Ele abriu sua mochila recém resgatada de onde viera de um ataque de grotescos minotauros.Pôs no seu criado mudo a foto dele com seu pai em Drake Park,uma área de lazer perto de onde ele morava em Des Moines.Drake era bem jovem ainda,talvez com seis anos de idade e fazia careta para a câmera,enquanto seu pai mantinha uma mão na cabeça do rapaz como se estivesse afagando seus cabelos e mostrava um sorriso jovial branco e brilhante como pérolas.
Tudo começava a fazer sentido agora para o garoto,a ausência da mãe e o fato de o pai nunca mencioná-la,apenas desviando o assunto alguma desculpa esfarrapada.
Depois de um tempo refletindo,o garoto retirou de sua mochila os livros que ele usaria naquele fatídico dia.Seu livro de matemática,geografia,sociologia e também filosofia.
Com a sua mochila vazia,ele levantou-se da cama e foi em direção ao baú,abrindo-o e colocando lá a sua mochila e também seu celular smarthphone,que por causa dos limites do acampamento não funcionava,pois atrairia monstros.Também guardou seus acessórios,armas e apetrechos de treino e batalha,como o bracelete de bronze,a faca de bronze e a espada de bronze celestial dados por sua mãe,como também os itens que ele havia ganhado em seu aniversário,como o anel de gelo dado por Quione,a deusa da neve,o vale de trinta dracmas dado por Tique,a deusa da fortuna.
Depois de tudo organizado,Drake foi até o banheiro.Após se despir,sentiu cada músculo relaxar com o cair da água quente em seu corpo.
Saindo do banho voltou para a sua cama,deitou-se e caiu em um profundo sono.Esperando-o o nascer de um novo dia para começar seu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Julianne Reyes Meyer
Filho de Atena
Filho de Atena
Julianne Reyes Meyer


Warn : O chalé dos filhos de Atena 10010
~Le Mensagens~ : 5
Pontos : 17
Data de inscrição : 07/03/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
O chalé dos filhos de Atena Left_bar_bleue100/100O chalé dos filhos de Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O chalé dos filhos de Atena Left_bar_bleue100/100O chalé dos filhos de Atena Empty_bar_bleue  (100/100)

O chalé dos filhos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: O chalé dos filhos de Atena   O chalé dos filhos de Atena I_icon_minitimeQui 08 Mar 2012, 8:20 pm

Cheguei ao chalé 6, que é um chalé lindo, e então meus olhos param no acervo de livros:
-UHULLLL, LIVROOOOOOOOSSSS!!!! - gritei empolgada e depois mantive a compostura: - Obviamente, vou dar uma passada no acervo para poder colocar a leitura em dia.
Subi para o meu dormitório e então eu encontrei o bilhete de minha mãe e então sussurrei:
-Mãe, eu consegui mostrar a senhora que a sabedoria que a senhora me deu eu usei na estratégia contra o minotauro em Lisboa. Espero que esteja orgulhosa de mim.
Depois de tomar banho, trocar de roupa, desço com óculos no rosto e vou ler e estudar mais estratégias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O chalé dos filhos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: O chalé dos filhos de Atena   O chalé dos filhos de Atena I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O chalé dos filhos de Atena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos filhos de Atena [EM CONSTRUÇÃO]
» Chalé aos Filhos de Phobos!!
» Chalé dos filhos de Quione
» Chalé dos filhos de Nêmesis
» Chalé dos filhos de Ares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Chalés :: Chalé 6 Δ Atena-
Ir para: