Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 A Procura de Dédalo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Procura de Dédalo  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Procura de Dédalo  Empty
MensagemAssunto: A Procura de Dédalo    A Procura de Dédalo  I_icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 3:36 pm

Já era tarde no acampamento meio-sangue quando a porta do chalé de Afrodite foi arrombada e a missão foi dita
"Filha de Afrodite, Dakota vá até a casa grande, o olimpo precisa de Dédalo!"
A missão na casa grande foi explica, o Olimpo necessitava de reforço, era necessária a ajuda de Dédalo filho de Athena, foi explicado como ela poderia chegar até lá, ela teria que ir até o labirinto, junto com ela esperava um Dragão de bronze celestial novinho feito por um dos filho de Hefesto {presente}.


Coordenadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Farkwes Krueger
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Dakota Farkwes Krueger


Warn : A Procura de Dédalo  10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 30

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
A Procura de Dédalo  Left_bar_bleue200/200A Procura de Dédalo  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
A Procura de Dédalo  Left_bar_bleue200/200A Procura de Dédalo  Empty_bar_bleue  (200/200)

A Procura de Dédalo  Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura de Dédalo    A Procura de Dédalo  I_icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 3:46 pm

Após receber a minha missão, faço reverência e saio do local, correndo até o dragão, ele era muito belo e parecia ser muito forte.
-Olá meu novo mascote, te chamarei de Salamence, está tudo bem né? Mas agora não podemos perder tempo conversando, precisamos ir a missão, e o tempo é curto.
Ajeito minhas armas em seus lugares, monto no dragão e saio dali até a entrada do labirinto, em São Francisco.

minhas armas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Procura de Dédalo  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Procura de Dédalo  Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura de Dédalo    A Procura de Dédalo  I_icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 3:48 pm

já era tarde no local a noite invadia a entrada do labirinto o simbolo Alfa estava ali e ali se abre a passagem. Dakota entra acompanhada de seu novo Dragão junto com suas armas lá era escuro a poeira se mechia fazendo redemoinhos
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Farkwes Krueger
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Dakota Farkwes Krueger


Warn : A Procura de Dédalo  10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 30

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
A Procura de Dédalo  Left_bar_bleue200/200A Procura de Dédalo  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
A Procura de Dédalo  Left_bar_bleue200/200A Procura de Dédalo  Empty_bar_bleue  (200/200)

A Procura de Dédalo  Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura de Dédalo    A Procura de Dédalo  I_icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 3:56 pm

Fiquei olhando pros lados e olhei pro Salamence:
-Amigo, vamos enfrentar perigos aqui, mas esses perigos não vão nos derrubar de nossos objetivos.
Mas mesmo tentando ser corajosa, estava com um pouco de medo. Histórias sobre o labirinto deixar quem fica perdido dentro dele louco sempre é escutado em qualquer lugar. Olhei pra Salamence e pedi pra ele iluminar o local com um pouquinho de chama na boca dele. Mesmo assustada, senti um espírito de confiança e determinação vindo de mim e me motivou a seguir em frente no labirinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Procura de Dédalo  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Procura de Dédalo  Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura de Dédalo    A Procura de Dédalo  I_icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 3:58 pm

Poste mais uma vez falando que vai chegar a casa de dédalo
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Farkwes Krueger
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Dakota Farkwes Krueger


Warn : A Procura de Dédalo  10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 30

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
A Procura de Dédalo  Left_bar_bleue200/200A Procura de Dédalo  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
A Procura de Dédalo  Left_bar_bleue200/200A Procura de Dédalo  Empty_bar_bleue  (200/200)

A Procura de Dédalo  Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura de Dédalo    A Procura de Dédalo  I_icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 4:06 pm

Depois de ter ido a muitos caminhos sem saida, afinal era um labirinto, e de ter descansado por que estava muito cansada, cheguei a casa de Dédalo, e era algo que dava inveja nas forjas de Hefesto.
Era cheio de projetos e criações muito perfeitas, e tinha ali um homem velho, sentado e fazendo mais uma de suas criações.
Então eu limpei a garganta e disse:
- Oi Dédalo, me chamo Dakota, sou filha de Afrodite e o Olimpo o convoca para aparecer lá. Você vem?
Fico olhando ele e esperando alguma resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Procura de Dédalo  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Procura de Dédalo  Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura de Dédalo    A Procura de Dédalo  I_icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 4:09 pm

No momento em que Dakota terminou de falar foi que começou o bombardeio, Dédalo chamou Dakota para subir no dragão dela assim fugindo para o Olimpo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Farkwes Krueger
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Dakota Farkwes Krueger


Warn : A Procura de Dédalo  10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 30

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
A Procura de Dédalo  Left_bar_bleue200/200A Procura de Dédalo  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
A Procura de Dédalo  Left_bar_bleue200/200A Procura de Dédalo  Empty_bar_bleue  (200/200)

A Procura de Dédalo  Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura de Dédalo    A Procura de Dédalo  I_icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 4:14 pm

Protegendo o Dédalo de ataques, eu subo no Salamence e começo a voar com ele, do alto, fazendo manobras radicais, eu começo a atirar minhas flechas nas dracaenas, querendo matar elas de vez.
-Dédalo, se protege. - disse quando estava atirando. - Salamence, vamos botar pra quebrar.
Continuo atirando as flechas nas dracaenas e voando em direção ao Olimpo
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Procura de Dédalo  10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Procura de Dédalo  Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura de Dédalo    A Procura de Dédalo  I_icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 4:16 pm

Missão Finalizada
100 de exp e o dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Procura de Dédalo  Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura de Dédalo    A Procura de Dédalo  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Procura de Dédalo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Procura da Joia de Hera
» Trama - A procura do Relógio,De Andrew Willians com,Dante Wake,Katrin Rusé Bella & Black B.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Outros Lugares :: Labirinto de Dedálo-
Ir para: