Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 MVP Medusa vc Sammira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : MVP Medusa vc Sammira 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

MVP Medusa vc Sammira Empty
MensagemAssunto: MVP Medusa vc Sammira   MVP Medusa vc Sammira I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 11:58 am

MVP

Medusa 100/100
Sammira 100/100

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sammira Dasmijn
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Sammira Dasmijn


Warn : MVP Medusa vc Sammira 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 12
Pontos : 32
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
MVP Medusa vc Sammira Left_bar_bleue120/120MVP Medusa vc Sammira Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
MVP Medusa vc Sammira Left_bar_bleue100/100MVP Medusa vc Sammira Empty_bar_bleue  (100/100)

MVP Medusa vc Sammira Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Medusa vc Sammira   MVP Medusa vc Sammira I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 12:27 pm

Me arrumei sobre meu corpo tentando me manter sá e eletrica, uma onda passou sobre meu corpo e tudo não passava agora de Adrenalina e força nada mas importava além de minha arma sobre a mão esquerda.

-Venha sua coisa horrivel-eu disse tentando não olhar diretamente para aquela coisa bizara demais.

Ouvi os passos dela sobre o chão e seu barulho ajudava, sobre o ultimo segundo usei o arco que a acerto sobre o ombro, aquela coisa começara a ser enteligente e começou a ligar a força que havia a nosso redor. Naquele momento aquela coisa queria me apedrezar e isso seria bem mas facil com a luz, mirei a flexa sobre uma lampada enorme na qual cairam no chão fazendo varios barulhos
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : MVP Medusa vc Sammira 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

MVP Medusa vc Sammira Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Medusa vc Sammira   MVP Medusa vc Sammira I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 12:30 pm

Medusa 70/100
Sammira 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Sammira Dasmijn
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Sammira Dasmijn


Warn : MVP Medusa vc Sammira 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 12
Pontos : 32
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
MVP Medusa vc Sammira Left_bar_bleue120/120MVP Medusa vc Sammira Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
MVP Medusa vc Sammira Left_bar_bleue100/100MVP Medusa vc Sammira Empty_bar_bleue  (100/100)

MVP Medusa vc Sammira Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Medusa vc Sammira   MVP Medusa vc Sammira I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 12:51 pm

Enquanto os cacos de vidro da lapada caiam no chão senti uma dor sobre minhas costa e fui lançada sobre o que deveria ser uma parede de concreto.

-Sua p...-eu não tive tempo de terminar pois algo havia passado rapidamente cortando o ar sobre meu lado

Provavelmente tudo em mim teria gelado se não fosse filha de Afrodite, tentei ouvir novamente e seu barulho era tão horrivel quanto qualquer coisa. Dei um sorriso e acertei uma flexa no vazio, ela gritou novamente pois provavelmente deveria te-lá acertado de novo.
-O que foi uma Filha de Afrodite tirou sua beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : MVP Medusa vc Sammira 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

MVP Medusa vc Sammira Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Medusa vc Sammira   MVP Medusa vc Sammira I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 12:52 pm

Os cacos de vidros machucaram Sammi
Medusa 20/100
Sammira 80/100
Ir para o topo Ir para baixo
Sammira Dasmijn
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Sammira Dasmijn


Warn : MVP Medusa vc Sammira 10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 12
Pontos : 32
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 26

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
MVP Medusa vc Sammira Left_bar_bleue120/120MVP Medusa vc Sammira Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
MVP Medusa vc Sammira Left_bar_bleue100/100MVP Medusa vc Sammira Empty_bar_bleue  (100/100)

MVP Medusa vc Sammira Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Medusa vc Sammira   MVP Medusa vc Sammira I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 1:06 pm

Sobre um rispido Senti Medusa me acerta novamente e fui lançada longe,ja com raiva me levantei furiosa querendo o troco dessa vez.

A coisa pareceu avansar sobre a escuridão, ela era melhor em lutar do que eu, comecei a correr sobre os cantos e ouvi que seu barulho havia parado do nada. Um frio percorreu a boca do meu estomago e tentei pensar em algo na qual consegueria me ajudar.

Na mitologia Medusa só podia ser morta com o proprio reflexo ou que lhe cortassem a cabeça, procurei sobre meu bolso a varinha que havia ganhando e com um sorriso procurei lembrar o feitico para transformar o grimorio em uma armadura resistente e de reflexos bem nitidos, após fazer isto me preparei caso o ataque do reflexo não desse certo tentaria arrancar a cabeça dela.

-Sua coisa feia e horrivel! Sua cabeço de bombriu!-a coisa ouviu minha voz e começou a vir ate mim, louvi seus passos rapidos quando ela conseguiu perceber onde eu estava.

Quando senti ela chegando perto sorri frazilmente e me abaixei sobre a armadura, ergui minha mão fazendo com quem a minha varinha conseguisse uma luz tão clara quanto 6 lampadas ligadas juntas. Medusa não teve tempo de desviar o olhar pois ela estava a alguns minimetros de mim ate que se pedrificou ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : MVP Medusa vc Sammira 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

MVP Medusa vc Sammira Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Medusa vc Sammira   MVP Medusa vc Sammira I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 1:08 pm

parabéns mvp concluída 100 dracmas mais 70 de exp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MVP Medusa vc Sammira Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Medusa vc Sammira   MVP Medusa vc Sammira I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MVP Medusa vc Sammira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Nova York :: Empório da Tia Eme-
Ir para: