Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 A Saga das Três Graças

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 11:38 pm

Era um dia lindo, od ia começava com namorados acordando um belo dia a vista de Afrodite, mas havia um porém as Três Graças tinham levado uma mensagem de grande importância ao Olimpo, uma joia raríssima que pertencia deusa Nice tinha sido perdida pelas três graças provavelmente de madrugada enquanto elas tinham ido no Olimpo isso era uma missão para Erin Bates nossa querida semi deusa era a hora.
Na mesma manhã tinha chegado a mensagem a Quíron através das Três Graças que a joia de Nice havia sido roubada,
no mesmo tinha um carro esperando Erin Bates, uma mercedes rosa tudo estava em jogo aquela Joia permitia e vitoria eterna. A unica informação que as três Graças haviam informado sobre o roubo era que o ladrão tinha uma bota das forjas Eduardo A Summers, só podia ser um escravo dele, mas antes para entrar em tal forja era necessário alguns itens estão separados pelo Jardim das três graças elas até poderiam ir pegar, mas estavam no olimpo Erin corra até o Jardim das Três Graças.

Spoiler:


Última edição por Afrodite em Ter 21 Fev 2012, 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 47
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue220/220A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue100/100A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (100/100)

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 11:49 pm

Depois de receber a missão de Afrodite, rapidamente faço minha mochila levando minha espada de ferro estígio embainhada na cintura, a minha mini lira mágica no meu lado direito, o meu arco de ouro branco nas costas e a aljava solar tambem nas minhas costas, entro no carro emprestado para ir ao Jardim das tres graças e vou rezando para que tudo desse certo nessa missao.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 11:56 pm

Erin ao chegar no Jardim das Três Graças tinha percebido como era lindo as flores tinham um cheirom bom não como as da vidal real com um cheirinho aquilo invadia nosso corpo era inevitável não cheirar aquilo. Uma mensagem de Afrodite chega:
- Querida Erin te informo o primeiro item, este item se localiza ao norte do jardim é só seguir reto não tem mistério chegando na caverna você verá uma cobra ela irá te ameaçar então antes de ir para o norte vc terá que ir para ao sudoeste pegar um trevo de 1 folha esse é mais raro que o de 4 ele dá azar então é melhor você andar pela sombra, voltando a cobra quando você chegar com o trevo ela vai queimar é como um veneno pra ela esse trevo brilha que nem ouro então não será difícil achar ele ao sudoeste, a cobra ao queimar irá surgir um liquido cor de ouro por isso vá ao Sul e pegue um frasco com Lady Neve ela te dará de graça só falar que veio em nome de Afrodite.
Primeiro item de 5

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 47
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue220/220A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue100/100A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (100/100)

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 5:46 pm

Sem pensar duas vezes, vou até a Lady neve, ela era muito bela, e digo a ela:
-Lady neve, sou Erin Bates, uma guerreira que vim em mando da deusa Afrodite, e vim pedir um um frasco para o liquido cor de ouro.
Lady neve olha para mim com um sorriso:
-Aqui está Erin, tome cuidado com o trevo de 1 folha.
Após ter conseguido o frasco, eu corro para o sudoeste atrás do trevo de 1 folha, estava brilhando como um raio de sol no meio do gramado.
Depois de pegar o trevo de 1 folha, eu sigo até o norte onde tem a cobra, mas fico ainda pensando sobre no caso de andar pela sombra.
Achando a entrada da caverna, a cobra estava lá na porta, então fui me aproximando com cuidado para nao causar nenhum movimento brusco, e chego perto da cobra com o trevo de 1 folha, e ela se transforma em um liquido cor de ouro.
Lembro do que Afrodite me disse para pegar o liquido com o frasco que eu peguei com a Lady neve, então tiro o frasco do bolso da minha calça e recolho o liquido cor de ouro.
Na entrada da caverna, eu fico pensando no que eu vou enfrentar lá, e entro na caverna.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 5:56 pm

O frasco é pego com sucesso.
Item 2 de 5
Esse era mais fácil pelos olhos de Afrodite, nessa busca você terá que achar um fogo em especial, mas para guarda-lo era necessário uma bolsinha feita por Héstia deusa do fogo, essa bolsa era guardada num lugar simples pelas três graças numa gaveta, está gaveta ficava no centro do Jardim, já a chave ficava guardada debaixo do tapete na porta da casinha após pegar a bolsa vá para a caverna novamente e entre mais afundo, lá terá 5 fogos. do lado terá um laguinho isso era uma proteção feita por Iris então jogue um dracma no lago e peça para falar com Iris ela pegara a bolsa e pegara o fogo. Boa Sorte.
O fogo é o segundo item.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 47
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue220/220A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue100/100A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (100/100)

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 6:51 pm

Sem perder tempo, corro até o meio do jardim procurando a casinha.
Após achar a casinha, eu vou até a entrada e pego a chave para entrar. Após entrar, eu fico maravilhada com a casa, mas corro para a gaveta que estava no centro da sala em um armário.
Mas tinha muitas gavetas, e perco um bom tempo procurando a certa até que eu acho então apanho a bolsa e saio correndo de volta para a caverna.
Quando chego, 5 tochas e do lado um lago, então lembro das palavras de Afrodite para jogar uma moeda e pedir para falar com Íris.
Pego um dracma e jogo no lago, depois digo:
-Íris, eu sou a guerreira Erin Bates, e vim a mando de Afrodite para entregar essa bolsa.
Depois de entregar a bolsa, penso que eu esqueci algo:
-Ah e também fui mandada para pegar um fogo em especial.
Íris pega o segundo fogo, coloca na bolsa e me entrega.
Depois disso, saio da caverna e fico esperando alguma mensagem de Afrodite e o que eu farei agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 7:29 pm

Agora o 3 item de 5
Esse item é mais simples talvez se você pensar você ira descobrir o que você vai fazer quando juntar todos os itens, mas antes vamos pensar no agora. O item agora é uma bota não qualquer uma essa bota é uma bota muito valorizada por várias meio-sangues é a bota de Afro, essa bota se localiza no Jardim mesmo numa loja bem ao sudoeste, uma furia vendia roupas lá era de lá que muitas meio-sangues compravam suas roupas, essa mulher era a Fúria mas chata do mundo com certeza ela ira querer um pagamento e o que essa fúria, então você terá que roubar. Boa Sorte
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 47
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue220/220A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue100/100A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (100/100)

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 7:52 pm

Depois de receber a mensagem de Afrodite, eu corro até a loja, e do lado de fora, eu fico entocada esperando uma boa oportunidade de roubar a bota de Afrodite.
Eu penso: " Poderia usar o Bracelete e cegar ela, mas não quero gastar logo. Já sei"
Eu vou até a porta da loja, e digo para fúria:
-Olá Fúria, eu sou uma viajante, e eu queria tocar um pouco de minha música.
Pego minha mini lira mágica, e hipnotizo ela com a melodia. Para assegurar, eu uso o bracelete para cegar a Fúria.
Com a fúria cega, eu rapidamente roubo a bota e corro de lá rapidamente, e me escondo bem longe da loja.
Por precaução, eu volto lá pra aquela casa, onde é mais seguro de ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 8:01 pm

Parabéns mais um item recolhido agora esse será mais difícil.
- A linha de Deméter, essa linha tem que ser produzida com uma das arvores de do jardim qualquer uma pegue uma folha vá até a casa na cozinha abra a gaveta lá você irá achar um pequeno moedor lá amace a folha e vá até ao sul numa pequena casa com teto de trigo entre lá você irá ver uma moça, ela é a fazendeira peça para ela que faça a linha pra você logo depois vá para o extremo oeste onde se localiza o lugar dos cultos e fale com Deméter pedindo que ela abençoe a linha.
penúltimo item

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 47
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue220/220A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue100/100A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (100/100)

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 8:26 pm

Após receber a ordem de Afrodite, eu pego uma folha bem perfeita de uma das árvores do jardin e corro até a casa, procuro um moedor, perco um bom tempo procurando o moedor nas gavetas, até que finalmente acho.
Amassei a folha, nao muito para nao acabar desintegrando a folha ou só ficar o liquido dela, coloco em um potinho e corro procurando a casa com teto de trigo.
Depois de um bom tempo, acho a casa com teto de trigo, e a dona estava lá. Entro e cumprimento ela:
-Olá, sou uma guerreira a mando da deusa Afrodite chamada Erin Bates, e venho lhe pedir para você fazer uma linha com essa folha, por favor.
Depois de um bom tempo, eu recolho a linha, guardo o carretel com a linha dentro do potinho para não perder.
Corro muito até o lugar dos cultos, mas no meio do caminho paro para descançar um pouco e continuo correndo.
Chego no local e procuro Deméter, ela estava muito linda, mas não poderia perder tempo.
-Olá deusa Deméter, meu nome é Erin Bates, e eu estou aqui a mando da deusa Afrodite, e peço para que abençoe essa linha, por favor?
Depois da linha estar abençoada, eu saio do local, sento e bebo água do meu cantil e espero mais uma ordem de Afrodite.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 8:30 pm

Agora o ultimo item e o mais precioso.
É uma de proteção, essa camada de proteção será feita com uma pele de Jacaré e pra você conseguir essa pele terá que matar um e depois será o mesmo processo terá que ir no local de culto e pedir para que Deméter abençoe só que ai peça que ela de um jeito de Hefesto abençoar somente assim você terá chance de entrar nas forjas o jacaré pdoe ser encontrado no extremo leste mate ele de qualquer jeito.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 47
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue220/220A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue100/100A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (100/100)

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 8:44 pm

Já descançada, eu aceito orgulhosamente a ordem de Afrodite e digo para deusa Deméter esperar um pouqinho.
Corro para o extremo leste, me entoco em algum galho em cima de uma árvore, pego meu arco e atiro 3 flechas na cabeça para matá-lo.
Depois de matar, saco minha espada e tiro a pele do jacaré, enrolo a pele e coloco embaixo do braço.
Vou correndo para onde a deusa Deméter estava, paro um pouco para descansar e beber água, então falo com Deméter:
-Deusa, eu peço para falar com Hefesto para poder abençoar essa pele de jacaré, por favor?
Enquanto descanso, Deméter me chama e me entrega a pele já abençoada.
Agradeço com uma reverência e saio dali, me sentando no degrau dali e esperando a proxima ordem de Afrodite.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 8:51 pm

Agora o mistério sera revelado, esses cinco itens são uteis é claro você tera que ir ao noroeste e falar com Lord Negui ele irá fazer oq ue você pedir peça a ele que faça uma bota da seguinte maneira com a boto em mãos peça que ele use a linha, ele tem que mergulha a linha no liquido cor de ouro e usar o fogo na linha, e depois com a linha já pronta ele use a linha na bota passando a linha pela bota toda e entre a bota e a linha ele bote a camada protetora.
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 47
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue220/220A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue100/100A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (100/100)

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 9:07 pm

Depois de receber a tarefa, eu descanço um pouco, tomo água e saio correndo até o Lord Negui, parando no meio do caminho para ajeitar as coisas na mochila.
Depois de correr, correr e correr, e perder tempo errando o local, finalmente chego até o Lord Negui.
Bato na porta, ele abre a porta e me convida para entrar. Depois de entrar eu digo:
-Obrigado por abrir a porta. Sou uma guerreira a mando de Afrodite, meu nome é Erin Bates e eu peço que confeccione um par de botas para mim usando esses seguintes intens:
-liquido cor de ouro
-linha abençoada por Deméter
-fogo sagrado de Héstia
-pele de jacaré
-Obrigado, eu estarei esperando aqui fora.
Fico do lado de fora esperando o Lord fazer o par de botas, e descanço um pouco.
Depois de ser acordada pelo Lord, eu pego o par de botas, agradeço ao Lord e saio dali esperando mais uma mensagem de Afrodite.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 9:12 pm

Depois disso tudo chega um mensagem através de uma náiade.
- Erin Bates
- Sim, sou eu mesma
- Uma mensagem de Lady Afrodite para a senhorita.
Dentro da mensagem havia o seguinte:
- Vá para as forjas entre no carro e se dirija até elas o mapa está dentro do carro boa sorte.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 47
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue220/220A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue100/100A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (100/100)

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 9:43 pm

Eu agradeço a náide, então vou até meu carro.
Descanso um pouco no carro, coloco a mochila, o arco, a mini lira, a aljava, e so fico com a espada na cintura, coloco no banco do passageiro do meu lado, pego o mapa, leio e vejo o destino.
Acelero estilo Fast And Furious, e vou até as forjas de Hefesto, pensando em qual seria agora a nova ordem de Afrodite.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 9:48 pm

Chegando nas Forjas Erin tinha botado as botas para entrar Eduardo A. Summrs veio recebe-la
- Bem Vinda o que você deseja espadas arcos...
- Não vim saber de um roubo?
- Roubo? - Eduardo começa a gaguejar. - que roubo?
- O que um de seus funcionários fizeram!
- Foi o Dank..... Ele me contou vá flar com dank
Eduardo senta
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 47
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue220/220A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue100/100A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (100/100)

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 9:58 pm

Depois de rodar pela forja, eu ouço barulhos de martelos. Depois penso: "Erin sua burra, claro que tem barulho de martelos, você está em uma forja".
Quase me chamando de burra, eu adentro a forja e vou olhando cada cantinho, até que eu vejo alguem forjando algo.
"Esse deve ser o Dank de que ele me falou" Pensei comigo mesma enquanto ia me aproximando sorrateiramente e espionando ele.
Então, me certificando de que eu estava em uma distância perfeita para não tomar nenhum ataque, eu digo:
-Dank! O que você está forjando?
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 10:03 pm

Dank olha pra traz como um suspeito e ele fala
- Forjando uma espada porque?
- Onde está a joia de Nice?
Dank começa a gaguejar então ele fala:
- Deixei em casa
- Não minta Dank
- Tudo bem, eu deixei ele escondido bem longe de qualquer lugar ,no sub-mundo o máximo que posso te fazer agora é te desejar boa sorte.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 47
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue220/220A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue100/100A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (100/100)

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 10:14 pm

Após me conter para não dar uma surra no Dank, eu saio da forja e entro no carro.
"Preciso me concentrar, eu vou para o sub-mundo, preciso mante a cabeça e a calma no lugar".
Dirijo até a entrada do sub-mundo, saio do carro e pego todos meus equipamentos, o arco eu coloco nas costas, a mochila no ombro direito, a aljava no ombro esquerdo, saio com a mini lira na mão, chego bem na entrada e toco uma doce e delicada melodia, assim abrindo a porta e entrando no sub-mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 10:17 pm

O chão se abre e lá estava o sub mundo. Uma mensagem de afrodite chega
- Querida Erin esse é quase o fim da missão a Joia de Nice se localiza no portão de entrada mas para que seja mais rapido vá até hades e peça
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 47
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue220/220A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue100/100A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (100/100)

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 10:34 pm

Pensando comigo mesma, eu desperto para realidade e então vou até Hades.
Mas então eu vou até a ponta de um rio, e Caronte aparece.
"Pronto, agora ferrou tudo" Pensei. Mas depois veio de relance de que o barqueiro aceitava dracmas.
Entreguei um dracma a ele, ele olhou para mim e disse:
-Só isso? Mão-de-vaca, mas vai entra ai no barco, vou te levar até o palácio de Hades.
Faço uma cara tipo "Como ousa?" então entro no barco e sigo até o palácio de Hades. O palácio era enorme, mas nao ia parar para ficar admirando a beleza dali.
Vou até Hades, que estava sentado imponente no seu trono, me ajoelho e então digo:
-Sou uma guerreira mandada pela deusa Afrodite até aqui para pedir a jóia de Nice, eu peço encarecidamente a jóia, e meu nome é Erin Bates.
Ele me entrega a jóia e então eu vou até a porta do palácio, mas me ocorre um pequeno detalhe: como eu ia sair dali.
Então eu fico e espero alguma mensagem de Afrodite.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 10:38 pm

Afrodite surge numa nevoa branca.
- Ai Erin que luhar horrivel mais efim conseguiu a joia?
- Sim
- Então vamos
Afrodite e Erin vão para o Olimpo e lá estavam na sala dos deuses todos os tronos e lá estavam as Três Graças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 47
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue220/220A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
A Saga das Três Graças Left_bar_bleue100/100A Saga das Três Graças Empty_bar_bleue  (100/100)

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 10:42 pm

Me senti admirada no Olimpo, era um lugar muito belo, mas então me mostrei seria e fui até as três graças, me ajoelhei perante os deuses e as três graças e disse:
-Meu nome é Erin Bates, sou uma guerreira filha de Apolo, e estou aqui para poder entregar a jóia de Nice, não foi fácil passar por tudo isso, mas o que importa é o final, então aqui está.
Entrego a jóia, estando muito feliz e espero alguma mensagem de Afrodite.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Warn : A Saga das Três Graças 10010
~Le Signo~ : Capricórnio

~Le Mensagens~ : 200
Pontos : 359
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 10:48 pm

Missão Concluída
Recompensa:
♥Besta de Repetição[Ela mata um monstro em apenas um golpe pode ser usado uma vez por missão][By:A Saga das Três Graças]
♥Botas de Afrodite[Bota que aumenta sua vida de 100/100 para 120/120][By:A Saga das Três Graças]
♥170 de exp


Última edição por Afrodite em Qua 22 Fev 2012, 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Saga das Três Graças Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga das Três Graças   A Saga das Três Graças I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Saga das Três Graças
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Outros Lugares :: Jardim das Três Graças-
Ir para: