Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores
Hipnos


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Mensagens~ : 30
Pontos : 63
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue99999/99999Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue99999/99999Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 10:30 am

Citação :
"Um semideus traidor está criando problemas em Nova York. Roubando lojas, liberando monstros, atacando as pessoas. Mas claro, tudo bem planejado e por isso a polícia ainda não o pegou." - Disse Quiron para Scott. "Vá até lá e acabe com isso."
Scott chega na cidade de avião, logo depois de sair do aeroporto ele olha para os lados indeciso do que fazer.

Objetivos: Acabar com a confusão e derrotar os monstros e o semideus traidor.


Última edição por Hipnos em Qui 16 Fev 2012, 11:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Storm
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Scott Storm


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 85
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue200/200Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue200/200Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (200/200)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 10:42 am

Ao chegar na saida do aeroporto fico olhando para os lados procurando alguma coisa fora do comum,vejo então um jornaleiro,pego um jornal e começo a procurar alguma matéria que possa me dar uma ajuda,sempre com minha mochila(que tem minhas armas,exceto um bracele dourado que tenho no meu braço),pergunto ao vendedor se alguma coisa estranha aconteceu na cidade nos ultimos anos e fico a espera dele me responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores
Hipnos


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Mensagens~ : 30
Pontos : 63
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue99999/99999Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue99999/99999Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 11:12 am

Off: Eu coloco o que voce acha ou não. Nao repita isso de voce achar, o narrador sou eu. Aviso 1.

Citação :
Scott fala com o vendedor de jornais que responde:
- Não garoto. Nada de estranho por aqui.
Scott começa a andar novamente, pensativo quando ouve um grito:
- Scoooott! - Ele se vira e olha para uma garota que vinha correndo em sua direção, ele a identifica como sua irmã Helena C. Menegazzo. Ela vinha acompanhada de outras duas pessoas: um garoto e uma garota. O garoto Scott reconhece como seu irmão novo recém reclamado, Patrick. A garota ele nunca tinha visto antes. Eles se aproximam correndo, cada um com sua mochila e seus itens. - Irmão, novas informações. Quíron nos mandou para te ajudar, e ele nos informou que houve um ataque em Manhattan
.

Regras: Voces tem 48h para postar, contando á partir do último post.
Sequencia de post: Scott, Helena, Lucy e Patrick.

Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Storm
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Scott Storm


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 85
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue200/200Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue200/200Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (200/200)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 11:17 am

Ao ver meus irmaos e uma amiga,falo:
-Oi
escuto o que eles tem para me dizer e falo:
-Devemos ir o mais rapido para Manhattan,o que Quiron disse mais?
Fico esperando eles me responderem enquanto fico olhando para os lados vendo se não tem ninguem escutando nossa conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena C. Menegazzo
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Helena C. Menegazzo


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 21
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue100/100Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue100/100Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 11:25 am

Respondo a pergunta de meu irmão Scott:
- Quíron havia consultado o Oráculo a respeito deste Semideus traidor! Ele apenas falou para tomarmos cuidado com quem falamos, e com quem está ao nosso lado!
Tiro de minha mochila, quatro passaportes para Manhattan e falo para meus irmãos e nossa amiga:
- Enquanto Patrick e Lucy estavam vendo gibis naquela banca velha, eu providenciei passagens aéreas para Manhattan quanto antes possível!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Eeve Pevensie
Quione
Quione
Lucy Eeve Pevensie


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 12
Pontos : 24
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue100/100Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue100/100Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 6:25 pm

Fiquei um pouco atrás ouvindo-os conversar., seria minha primeira missão e eu pouco conhecia-os.
Revirei os olhos quando Helena comentou sobre os gibs. Eu não os estava vendo, estava puxando Patrick para andar mais rápido. -Vê se eu tenho cara de quem lê gibs? A parada comigo é best saller. - resmunguei, e Bicuço, meu Husky/Hipogrifo rosnou levemente.
Peguei meu passaporte com ela ajeitei a mochila nas costas - Esta cada vez melhor... Queria que Susan estivesse comigo - sussurrei pra mim mesma e esperei que decidissem para que lado seguiriamos.


Última edição por Lucy Eeve Pevensie em Dom 19 Fev 2012, 2:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Calisto
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Patrick Calisto


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Mensagens~ : 9
Pontos : 21
Data de inscrição : 16/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue100/100Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue100/100Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 8:42 pm

Enquanto minha irmã resolvia as passagens e entre outras coisas, eu e a Lucy víamos alguns Best Seller's, os melhores. Fiquei um pouco concentrado neles, e algumas vezes fiquei me preocupando se ainda estava do lado da Lucy. Logo que ela me puxou por que estava andando lerdo, e ela queria uma companhia, ouvi sua fala e logo sussurrei no seu ouvido.
- Ela se acha a irmã mais velha - e logo começo a ri enquanto ela falou sobre algumas coisas de ter cuidado e sobre mais algumas coisas chatas - Veja o Bad Boy em ação.
- Helena, sei que não devemos subestimá-lo mas acha que iremos ficar de conversa com ele ? - logo, para minhas mãos inquietas no arco, e logo falo - Primeiro o prendemos ou o amarramos, e depois perguntamos e blá blá blá, tudo bem ?
Por último faço um sorrisinho, esperando a aprovação ou não do nosso grupo, e logo mando um sorriso para Scott, meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores
Hipnos


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Mensagens~ : 30
Pontos : 63
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue99999/99999Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue99999/99999Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 11:23 am

Citação :
O grupo continua andando, cada um falando nada demais. Patrick por fim sugere e pergunta sobre o que fazer quando vissem o causador do tumulto. Ouve apenas resmungos do tipo: "Obvio.." e "Nao, vamos deixar ele fugir e.e". O grupo vai andando pela cidade, todos atentos a algo estranho. Mas o estranho era: nada na cidade era normal. Todos corriam feito doidos como se estivessem atrasados, crianças de colo choravam, telefones tocavam por toda parte. Tudo estranho e ao mesmo tempo normal, pois a cidade eh normal deste jeito. Chegam a Manhattan, mas aparentemente não havia nada de anormal. Então os campistas por acaso escutam um homem falando no telefone, andava apressado:
- Quantos corpos? Hmm... Ta, estou indo pra lá agora mesmo.
O homem passa por eles e ja se afastava rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Storm
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Scott Storm


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 85
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue200/200Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue200/200Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (200/200)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 11:41 am

Ao chegarmos em Manhatan fico um pouco atormentado com o barulho da cidade,bem diferente de Paris,depois de muitos mal educados esbarrarem em mim e nem pedirem desculpas,decido parar um pouco e prestar um pouco mais de atenção,depois de uns segundos escuto um homem falar:
- Quantos corpos? Hmm... Ta, estou indo pra lá agora mesmo.
Olho em direção ao homem,e quando o mesmo passa por nós falo cochichando:
-Devemos segui-lo
E começo a andar lentamente e chamando os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Helena C. Menegazzo
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Helena C. Menegazzo


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 21
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue100/100Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue100/100Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 12:51 pm

Todos nós vamos andando depressa! Vou seguindo ao lado de Scott, que estava a frente de todos!
- Tem certeza que devemos segui-lo? - Eu não tinha certeza se era boa idéia - Você sabe, nós semid... Digo, especiais como somos, podemos ser perseguidos por tudo! Esse cara pode ser alguma criatura, ou pior! Quem pode garantir que ele não está nos despistando?
Escuto algumas risadas, mas não estava sendo pessimista, apenas realista! Realmente, não sabíamos o que nos aguardava! Segurei firme em meu colar, dado de presente por meu pai Apollo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Eeve Pevensie
Quione
Quione
Lucy Eeve Pevensie


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 12
Pontos : 24
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue100/100Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue100/100Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 2:42 pm

Olhei em volta analisando o local.
Estava mais agitado que o normal e isso era estanho.
Quando o desconhecido passou por nós, duas coisas ficaram claras para mim.
1- Algo estava tremendamente fora de controle.
2 - Ou ele era um monstro tentando nos atingir, ou era um legista ou algo relacionado as pessoas que supostamente morreram.
Segui-lo parecia-me uma boa opção, não tinhamos realmente uma pista do que estava acontecendo.
-Acho que seria uma boa ideia segui-lo. Mas manter a descrição é bom, evita que chamemos mais atenção do que o normal - digo monotamente enquanto faço carinho em meu Husky que havia me acompanhado para a missão.
O homem ia se afastando e eu fui para o lado de Scott oposto ao que Helena estava - Se não o seguirmos agora, vamos perdê-lo de vista. - seguro meu colar de floco de neve e com a outra mão minha sai do lado direito, sinto Bicuço perto de minha perna. - Vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores
Hipnos


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Mensagens~ : 30
Pontos : 63
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue99999/99999Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue99999/99999Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 12:07 pm

Citação :
Os campistas seguem o homem, que descobrem ser um jornalista e nada mais. O homem não parece se dar conta que está sendo seguido, e chega em um Shopping, os garotos o seguem para ter certeza de onde estão indo. Mas nem precisavam, havia um tumulto que podia ser visto de longe. Eles chegam no centro do Shopping, próximo a uma Lancheria do MacDonald's. No centro do Shopping, havia uma pequena fonte com a estátua de um cupido com um arco e uma flecha, ele cuspia água, e lembrava Eros. Ja havia alguns policiais no local, afastando a multidão. Na fonte, a água se tornara de um vermelho vivo, onde um homem estava caído com a garganta cortada e o coração perfurado por uma flecha. Os peritos não haviam chegado ainda. E o crime não havia acontecido há mais de 30min, pois o homem ainda sangrava um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Storm
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Scott Storm


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Signo~ : Aquário

~Le Mensagens~ : 34
Pontos : 85
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 2
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue200/200Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue200/200Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (200/200)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 12:52 pm

Ao seguir o homem,vejo que ele está nos levando a um shopping,onde o tumulto esta grande,passamos com dificuldade até a praça de alimentação,presto atenção em tudo e vejo uma fonte com um pequeno cupido(lembrando-me de Eros),ao olhar detalhadamente vejo que ali a agua esta de cor escura e tem maior concentração de gente,decido me aproximar e vejo um homem atingido por flechas e ainda sangrando então falo:
-Galera prestem atenção em tudo,não faz muito tempo que ocorreu esse assasinato,olhem os minimos detalhes,quem fez isso ainda pode está aqui,o que acham de nos separamos?Devemos ir para as saídas o mais rapido possivel
Fico olhando para os cantos mais afastados do shopping para ver se encontro alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena C. Menegazzo
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Helena C. Menegazzo


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Signo~ : Leão

~Le Mensagens~ : 15
Pontos : 21
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue100/100Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue100/100Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeSáb 25 Fev 2012, 12:12 pm

- Eu vou lá por tráz, nas saídas de emergência enquanto vocês verificam as outras - Disse eu, tentando parecer com coragem!
Eu havia os enganado! Fui em outra direção, não fui nas saídas de emergência! Eu me dirigi até um local subterrâneo! Havia despistado meus companheiros para poder checar melhor o lugar, com minhas próprias decisões! Eu abro uma porta, no fim de uma escadaria que levava ao estacionamento! Lá estava, ele, com as mãos sangrando, mas naõ pude identificar quem era...
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Calisto
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Patrick Calisto


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Mensagens~ : 9
Pontos : 21
Data de inscrição : 16/02/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue100/100Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue100/100Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeSáb 25 Fev 2012, 10:06 pm

Vendo todos indo para as saídas, penso em uma coisa, que seria um pouco importante, e menos trabalhosa. Enquanto todos iam para as saídas, preocupados, querendo achar o monstro ou algo que tinha feito aquilo, fico parado, e então me aproximo do corpo.
- Seja o que for, podia está muito bem aqui, escondido, no meio da multidão. Ele poderia saber o que achariam se saísse correndo, ou nervoso - logo, olha para a flecha, devia ser de alguém ou de um cupido... era isso, poderia ser muito bem de um cupido. Mas, cupido servia para amor... quem deveria ter feito isso? Ninguém sabia, pelo menos era o que eu pensava - O sangue ainda escorrendo...
Fica observando o homem, sangrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Eeve Pevensie
Quione
Quione
Lucy Eeve Pevensie


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Signo~ : Peixes

~Le Mensagens~ : 12
Pontos : 24
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 28

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue100/100Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue100/100Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeDom 26 Fev 2012, 11:34 am

Lancei um olhar analisador sobre o corpo. Quem fez aquilo era com certeza perito no assunto, ou deu muita sorte.
Olhei em volta observando as coisas, enquanto Patrick analisava o cadaver.
Revirei os olhos percebendo Helena fazer o contrario do que havia sido dito. - Vou checar as saidas e ficar de olho em alguém suspeito. Sua irmã foi lá pra baixo. - Disse pra ele que nem pareceu perceber.
Caminhei pelo meio das pessoas espantadas observando ao redor, procurando não exatamente alguém suspeito, poderia muito bem ser um bom ator e estar no meio do povo desesperado. Eu tentava ativar meu poder de telepatia, e quem sabe assim capitar a mente do assassino.
Segurei as sais com força - vai dar trabalho - sussurrei me concentrando em ativar o poder.


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores
Hipnos


Warn : Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  10010
~Le Mensagens~ : 30
Pontos : 63
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue99999/99999Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Left_bar_bleue99999/99999Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitimeSex 02 Mar 2012, 2:53 pm

Missão Pausada Até Depois Da Caça À Bandeira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy    Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Scott, Helena, Patrick e Lucy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Le missao de Helena
» Missão Onepost para Scott Storm
» Treinos de Scott Storm
» PvP Scott Storm - Treino livre OFF
» Missão Simples - Enrique V. Ward

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Estados Unidos da América :: Nova York-
Ir para: