Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mudamos para = http://meio-sanguesrpg.forumeiros.com/forum :S

 

 Poderes dos Filhos de Hipnos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores
Hipnos


Warn : Poderes dos Filhos de Hipnos 10010
~Le Mensagens~ : 30
Pontos : 63
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: Deus
HP:
Poderes dos Filhos de Hipnos Left_bar_bleue99999/99999Poderes dos Filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Poderes dos Filhos de Hipnos Left_bar_bleue99999/99999Poderes dos Filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Poderes dos Filhos de Hipnos Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Hipnos   Poderes dos Filhos de Hipnos I_icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 7:02 pm

Passivos


Level 1 - Incansavel I - Meu filho tem a capacidade de ficar acordado por dias seguidos sem dormir, sem sentir cansaço. Pode ficar ate 4 dias sem dormir, e para se recuperar deve dormir 17h.
Level 5 - Incansavel II - Agora sua capacidade esta aumentada e eh capaz de ficar uma semana sem dormir. A recuperacao para isso, no entanto, eh de um dia.
Level 7 - Pericia de Espada - Meu filho tem uma habilidade quase perfeita com espadas, seus movimentos sao ageis e ofuscantes.
Level 10 - Sonifero ambulante - Por onde passa, todas as criaturas vivas se sentem cansadas, enquanto ele esta perto em um raio de 10m.
Level 20 - Furia - Quando muito enfurecido, eh capaz de nao sentir dor nem cansaço por tempo indeterminado.
Level 25 - Sonifero completo - O poder de dar cansaco esta mais forte, e as pessoas se veem pregando o olho quando meu filho esta a no minimo 20m. Quanto mais perto, mais forte.

Ativos


Level 2 - Sono - Ao tocar em alguem por mais de 5seg, esta pessoa podera cair no sono, conforme a vontade do meu filho.
Level 5 - Paz - Meu filho pode acalmar qualquer pessoa ou local deixando tudo quieto e com pouca luz, perfeito para o sono.
Level 7 - Pericia do Sono - pode transferir a habilidade de fazer as pessoas dormir para sua arma, sendo que agora eh imediato ao toque.
Level 9 - Ilusão - Pode criar uma ilusão para confundir o adversário. Ótimo para fugir ou fingir um golpe.
Level 12 - Sonho - Parecido com a Ilusão, no entanto este eh mais poderoso, meu filho pode criar uma espécie de sonho, fazendo até 3 oponentes "ver coisas" que nao existem.
Level 17 - Escuridão - Pode invocar a escuridão para "fechar"os olhos do oponente, deixando tudo negro. A escuridão nao afeta meu filho, que encherga normalmente.
Level 25 - Sono da Morte - Pode colocar uma pessoa para dormir por meses com um leve toque. O sono pode ser interrompido quando um som muito alto toca.
Level 30 - Invocaçao - Pode invocar um de seus meios irmãos para o ajudar por 3 turnos, os deuses orneiros: Ícelo, Morfeu, Fântaso e Fantasia.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Filhos de Hipnos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ♣ Poderes dos filhos de Hipnos ♣
» Poderes dos Filhos de Morfeu
» Poderes dos filhos de Demetér
» Poderes filhos de Tartaro
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Thanatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangue :: Portal Meio Sangue :: Poderes e Habilidades-
Ir para: