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 Poderes e Habilidades do Grupo de Bruxos de Circe

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Circe
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Circe


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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades do Grupo de Bruxos de Circe   Poderes e Habilidades do Grupo de Bruxos de Circe I_icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 12:35 pm

Informaçoes Sobre Circe

Primeiramente, créditos á Ártemis pelos poderes, são delas estes poderes e presentes
Circe é a Deusa das Drogas, Poçoes, Magia Negra, Lua Nova, Veneno e
bruxaria. Filha de Hécate, conhece tudo sobre os itens acima. Mora na
Ilha de Circe. Possuí dois Dragões: Drica, o dragão Preto e Brianna o Dragao Roxo Claro. Circe
possui a Carruagem que a leva pra vários lugares prateada, um castelo
de diva, uma varinha mágica, um cajado e livros de tudo e uma bolsa vinho. Onde leva suas coisas..

Poderes dos Bruxos de Circe

Poderes Ativos
Pericias
Nível um
Pericia em Poções I – O bruxo de Circe conhece apenas uma poção,
a Poção do Sono.
Pericia em Feitiços I - O bruxo conhece apenas o feitiço de Levitação
mais não é muito experiente
Pericia em Venenos I – O bruxo conhece apenas um tipo de veneno.
O veneno do amor obsessivo.
Pericia em Drogas I - O bruxo não conhece muitas Drogas, apenas a
Maconha mais não a utiliza.
Pericia em transformar pessoas em animais I - O bruxo conhece pouco
dessa arte, a pessoa pode virar apenas uma formiga.
[size=18]Outros:


Arma forte :Deixa a arma mais forte.
Defesa : Deixa sua defesa mais forte.
Agilidade: Faz ficar mais ágil.
Oponente fraco: Faz a arma de seu oponente ficar fraca deixando a sua mais forte ( o oponente fica fraco também)
Limpeza de Conciência: Faz a outra pessoa ficar desconciente por um tempo
Hipinotização: Hipinotiza qualquer uma pessoa com seus olhos cinza
Xoque: Um tipo de xoque com fogo que parece entrar na cabeça das outras pessoas fazendo elas sentir uma dor profunda

Nível Dois
Pericia em Poções II – O bruxo conhece agora quatro poções, mas ainda
não é um Expert no assunto.
Pericia em Feitiços II – O bruxo conhece agora oito feitiços básicos e um
especial: Cruciatus
Pericia em Venenos II – O bruxo agora conhece seis venenos, mas ainda não
é um expert nesse assunto.
Pericia em Drogas II - O bruxo conhece agora oito tipos de drogas.
Pericia em Transformar pessoas em Animais II – O bruxo já sabe transformar
as pessoas em quatro animais.

Nível Três
Lampejo Mágico I: Consiste em acumular uma certa quantidade de poder mágico
em suas mãos ou arma, e depois disparar esta magia de forma rápida na direção de um alvo.
A energia liberada irá voar na direção de seu alvo como um lampejo, e ao atingí-lo irá
explodir, podendo causar bons danos. Neste nível não é muito forte. Não tem tempo de
espera, pois é uma magia ofensiva básica.


Nível Sete
Pericia em Poções III – O bruxo já sabe todas as poções existentes menos a da morte.
Pericia em Feitiços III – O bruxo já sabe todos os feitiços de cor e salteado menos a
Maldição da Morte.
Pericia em Venenos III – O bruxo conhece todos os venenos exceto da morte instantânea.
Pericia em Drogas III – O bruxo conhece todas as drogas existentes no mundo e sabe
manusear las muito bem.
Pericia em transformar pessoas em Animais III – O bruxo já domina esta arte e faz as pessoas
virarem qualquer animal
Lampejo Mágico II: Agora você já é experiente no uso desta magia, e consegue produzir
lampejos mais fortes e rápidos, que causam maior destruição. Eles podem rachar paredes
e destruir pedras mais frágeis.

Nível 20
Bruxo Mestre – O bruxo conhece todos os Poções, venenos, magias e feitiços alem de
venenos, drogas e ópios.
Criação de Feitiços, Venenos e Poções
Nível Quatro
Criação de Feitiços I – O bruxo demora três anos para criar seus feitiços.
Criação de Poções I – O bruxo demora três anos pra criar suas poções.
Criação de Venenos – – O bruxo demora três anos pra criar seus venenos
Chama Mágica I: Você concentra sua magia em suas mãos ou em sua arma, e ela irá
irromper em chamas roxas. Elas irão ser mais luminosas que chamas normais, e ao
serem atiradas em um alvo, irão voar diretamente para ele. Queimam como chamas
comuns. Só pode ser usado uma vez a cada 3 rodadas, e veja bem; Você pode controlar
as chamas em poucas quantidades, sem tempo de espera.
Encantamento I: consiste em canalizar energia para um objeto, encantando-o por algum
tempo. Neste nível, você pode realizar apenas alguns encantamentos simples, que você

aprende com circe ou com suas superiores, que já conhecem os feitiços. Eles duram no
máximo 10 minutos neste nível.

Nível Oito
Criação de Poções II – O bruxo demora agora dois anos pra criar suas poções.
Criação de Feitiços II – O bruxo agora leva dois anos pra criar os feitiços.
Criação de Venenos II – O bruxo demora2 anos pra criar os venenos

Nível Dez
Chama Mágica II: Agora você consegue produzir maiores quantias de chamas mágicas,
e a partir deste nível, você já consegue torná-las, de fato, mágicas. Ao serem atiradas,
elas ganham 'vida própria', e se movem, ganhando formas indistintas, ateando fogo nas
coisas próximas. Só pode ser usado uma vez a cada 3 rodadas, e veja bem; Você pode
controlar as chamas em poucas quantidades, sem tempo de espera.
Encantamento II: Agora você compreende melhor a arte de enfeitiçar objetos, e consegue
fazer encantamentos de maiores proporções e poder. Eles agora duram por 1:30 hora.

Nível Doze
Criação de Poções III – O bruxo demora um ano pra criar suas poções
Criação de Feitiços III – O bruxo demora um ano pra criar seus feitiços
Criação de Venenos III – O bruxo demora um ano pra criar seus venenos
Procura de Drogas
Nível 5 – O bruxo leva três anos pra achar as tais drogas (Procura de Drogas I)
Nível 7 – O bruxo leva dois anos pra achar tais drogas (Procura de Drogas II)
Nível 11 – O bruxo leva um ano pra achar as drogas (Procura de Drogas III)
Poderes Passivos
Ataques Diretos
Nível Dois
Bola
de Plasma I – Uma bola de plasma feita com o cajado do bruxo de Circe,
cheia de luz de plasma, mas bem pequena e pouco potente
Bola
de Luz da Lua Nova I – De noite o bruxo na Lua nova apenas, pode
projetar uma bela bola de luz da Lua nova, pequena mais pouco potente.
Bola
de Tristeza I – O bruxo numa batalha consegue retirar os sentimentos
mais tristes dos adversários para revelar uma bela bola de tristeza,
pouco potente mais bem pequena
Bola
de Primavera I– Especialmente com os filhos da deusa da Primavera,
consegue se retirar a alegria da Primavera numa bola pequena e pouco
potente.
Bola
do Amor I – O bruxo consegue retirar o amor do filho de Afrodite e
transformar numa linda bola cor de rosa pouco potente mais bem pequena.
Nível Quatro
Bola
de Plasma II – Uma bola de plasma feita com o cajado do bruxo de Circe,
cheia de luz de plasma, mas um pouco maior e um pouco mais potente
Bola
de Luz da Lua Nova II – De noite o bruxo na Lua nova apenas, pode
projetar uma bela bola de luz da Lua nova, media mais um pouco mais
forte.
Bola
de Tristeza II – O bruxo numa batalha consegue retirar os sentimentos
mais tristes dos adversários para revelar uma bela bola de tristeza, um
pouco maior e um pouco mais potente
Bola
de Primavera II– Especialmente com os filhos da deusa da Primavera,
consegue se retirar a alegria da Primavera numa bola um pouco maior e um
pouco mais forte
Bola
do Amor II – O bruxo consegue retirar o amor do filho de Afrodite e
transformar numa linda bola cor de rosa um pouco maior e um pouco mais
forte.
Bola de Plasma II – Uma bola de plasma feita com o cajado do bruxo de Circe
, cheia de luz de plasma, mas grande e forte
Bola de Luz da Lua Nova II – De noite o bruxo na Lua nova apenas, pode projetar
uma bela bola de luz da Lua nova, grande e forte
Bola
de Tristeza II – O bruxo numa batalha consegue retirar os sentimentos
mais tristes dos adversários para revelar uma bela bola de tristeza,
grande e forte
Bola
de Primavera II– Especialmente com os filhos da deusa da Primavera,
consegue se retirar a alegria da Primavera numa bola grande e forte
Bola do Amor III – O bruxo consegue retirar o amor do filho de Afrodite e
transformar numa linda bola cor de rosa grande e forte


Ataques Indiretos com Poções
Nível Um
]Poção
Mata Cão I – Deixa a pessoa fraca mais vira um monstro horrendo um
Lestrigao ou um Centauro. (A escolha do narrador) Não é muito potente
mais a pessoa fica como o monstro por duas rodadas
Poção do Amor I – Deixa a pessoa pouco apaixonada por outra pessoa a distraindo
por três rodadas. Não é muito forte ainda
Poção da Loucura I – Deixa a pessoa lelé da cuca por duas rodadas mais não é mega
potente
Poção da Depressão I – Deixa o oponente bem deprimido por duas rodadas
Poção da Idiotice I - Deixa a pessoa como o Salsicha do Scooby Doo por três rodadas
mais não é bem forte


Nível 7
Poção
Mata Cão II – Deixa a pessoa fraca mais vira um monstro horrendo um
Lestrigao, Esfinge ou um Centauro. (A escolha do narrador) Agora um
pouco mais potente dura 4 rodadas
Poção
do Amor II – Deixa a pessoa pouco apaixonada por outra pessoa a
distraindo por quatro rodadas, um pouco mais forte aumentou as
rodadas...
Poção da Loucura II – Deixa a pessoa doidona como o Charlie Sheen em Dois
homens e meio por quatro rodadas
Poção da Depressão II – Deixa o oponente bem deprimido por quatro rodadas
agora um pouco mais forte
Poção da Idiotice II - Deixa a pessoa como o Salsicha do Scooby Doo por quatro
rodadas um pouco mais forte


Nível 13
Poção
Mata Cão II – Deixa a pessoa fraca mais vira um monstro horrendo um
Lestrigao, Esfinge, Ciclope ou um Centauro. (A escolha do narrador)
Agora bem potente dura 4 rodadas
Poção do Amor II – Deixa a pessoa pouco apaixonada por outra pessoa a
distraindo por quatro rodadas, agora mais forte
Poção da Loucura II – Deixa a pessoa doidona como o Charlie Sheen em Dois
homens e meio por quatro rodadas, agora mais forte
Poção da Depressão II – Deixa o oponente bem deprimido por quatro rodadas
agora mais forte
Poção da Idiotice III - Deixa a pessoa como o Salsicha do Scooby Doo por
quatro rodadas agora bem mais forte
Lampejo Mágico III: Agora os seus lampejos são de extrema força, podendo
destruir pedras, derrubar paredes (não muito resistentes), e causar boa destruição
em seus inimigos. A pesar de ser uma magia ofensiva básica, é muito eficiente, e
jsuto por ser básica, todas as feiticeiras conseguem usá-la e aperfeiçoá-la com
facilidade.

Ataques Indiretos com Venenos
Nível 5 – Veneno da Loucura – O deixa louco por 4 rodadas
Nivel 7 – Veneno da Euforia – Deixa o eufórica por 3 rodadas
Nivel 9 –Veneno do horror – Vê se coisas horrorosas por 5 rodadas
Nivel 11 – Veneno da depressão – Deixa o deprimido a ponto de se matar


Ataques Indiretos Com Drogas
Nivel 9 –Uso de Maconha – A pessoa usa a achando que é flor e fica doida por
uma missão.
Nivel 18 – Uso da Heroína – Deixa-o doido por 2 rodadas.


Livro de Feitiços* ( ganha os feitiços a partir do Nível 10)
Feitiço da Tortura – Cruciatus (A pessoa é severamente torturado por 2 rodadas)
Feitiços Convocatórios - Accio e Depulso (Traz o item que a pessoa deseja até
perto de você)
Feitiço de Levitação – Vingardium Leviosa (Levita qualquer coisa)
Feitiço do Corpo preso- Levicorpus (Vira a pessoa de ponta cabeça e a prende
pelos tornozelos).
Feitiço de Controle mental – Imperio – (A pessoa fica sobre sua dominação por
2 rodadas)
Feitiço Incêndio (Incendeia qualquer coisa)
Feitiço Aquamentri (Faz aparecer água).


* A origem dos feitiços e Poções são da Série Harry Potter.
Livro de Poções* (ganha as poções a partir do Nível 10)

Poção Polissuco - Faz o feitiçeiro se parecer com outra pessoa pelo cabelo
posto em uma poção
Poção Do Amor - Faz a pessoa se apaixonar por alguém
Felix Fidelus (Sorte Líquida) – Faz a pessoa ter sorte no que faz, mas é ilegal
nos esportes
Poção Mata Cão (Lobisomem) – Quando se é lobisomem essa poção ajuda a
evitar a pessoa a virar Lobisomem.
Poção Redutora de Voz – Poção usada para alterar vozes às vezes é usada para
brincadeiras de mau gosto




Presentes
♦ Cajado de Ouro Mágico (Ele ajuda à realizar os feitiços e
magias, deixando-os ligeiramente mais fortes. Uma vez por missão, você pode
jogá-lo no chão e ele vira um animal à escolha da dona, feito de ouro. Ele fica
na forma animal por 2 turnos) [By Circe]
♦ Kit de Livros (Desaparece e aparece de acordo com a vontade da dona. Contém
todos os livros para preparo de Poções, Venenos e execução de Feitiços) [By Circe]
Para o líder:
-Echarpe de prata com lua nova


Sacerdotisa:
-Veste mágica
-Capa da invisibilidade
Conselheira:
-Anel lunar de invisibilidade

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